As lojas Renner retomaram as vendas online no último sábado depois de sofrerem um ataque hacker na quinta-feira.
As lojas físicas operam normalmente.
Na última , a empresa infosexta-feira, a empresa afirmou que os principais bancos de dados do sistema das lojas permaneceram preservados.
Segundo a Renner, equipes atuam para restabelecer as operações. Um plano de proteção e recuperação também está sendo executado.
Um comentário:
Esse empresa devia deixar seu sistema de informatica fora das mãos de estagiarios e trainers......Se ela tem um bilhão para pagar aos hackers por muito menos que isso podia contratar gente qualificada de alto nivel para operar o sistema...na decada de 80 trabalhei como trainer e com poucos meses de formado em engenharia já operava todo o sistema de informatico de grande empresa... que era muito mais siimples que hoje e nem existia a internet.. mas existia a intranet que operava o sistema financeiro dos bancos...Hoje a coisa é profissional e quem não trabalhar certo vai se dar muito mal...e até o nosso poder juduciario trata os hackers com extrema benevolencia..., como coitadinhos pobres que não tiveram infancia....é preciso mudar isso e tipificar crimes de informatica com penas bastante severas...
Postar um comentário