Governo de SP decide que Avenida Paulista será apenas de Bolsonaro

Além de Bolsonaro, todos os listados ao lado estarão na Paulista, pessoalmente ou virtualmente.

A avenida Paulista será ocupada apenas por movimentos pró-Bolsonaro, em 7 de Setembro, estabeleceu o governo do Estado de São Paulo, neste domingo. 

Grupos de oposição disputavam o espaço com conservadores.

No entanto, a gestão João Doria (PSDB) verificou que os apoiadores do presidente solicitaram o uso da via com antecedência. A data comemorativa promete manifestações no Brasil inteiro em apoio ao presidente da República.

Em 12 de setembro, os adversários do Palácio do Planalto farão um protesto pelo impeachment de Bolsonaro. 

Devem participar integrantes do Movimento Brasil Livre e Vem Pra Rua (ligado ao partido Novo).

15 comentários:

Anônimo disse...

Nova tentativa de golpe. Uum grupinho de meia dúzia de comuno-nazi-petralhas tentando ocupar a Av. Paulista só para eles?

na realidade a Av. Paulista não tem dono, deixa os petralhas se misturarem com os milhões de apoaidores do Bolsonaro.

Deixa eles irem lá.

Vamos criar uma nova república. Em 7 de setembro será a refundação da Nova República!

Anônimo disse...

#Dia07Vaisergigante

Anônimo disse...

O jornalista Roberto Cabrini virou alvo dos bolsonaristas na manhã desta segunda-feira (23) na rede social Twitter, após entrevistar o cantor Sérgio Reis, que prometeu dar um golpe de estado no país no dia 7 de setembro e virou alvo de diversas críticas, incluindo de artistas que não irão mais participar de parcerias com o cantor. A entrevista gerou a fúria dos bolsonaristas, que acusam Cabrini de manipular a edição para criminalizar o artista.

Anônimo disse...

O calcinha apertada não manda mais, o poder emana do povo brasileiro.
Está na hora de intervirmos ou virar um lixo comunista.

Anônimo disse...

Gostei da imagem com os nomes! Isto terá um impacto e tanto.

Luiz disse...

Putz, que grupo qualificado. Realmente o Brasil não tem mais jeito. Bob Jefferson, o presidiário do mensalão, os youtubers das fake news, a ex-menina do femen, e o Sergio "chorão" Reis.

Anônimo disse...

Eu quero assistir o ladrão molusco com 9dedos, sair em passeatas. Não sairá pq tem medo do povo, mesmo os mortadelas + 30 pilas, que abanarão bandeiras vermelhas.

Anônimo disse...

E Bozo vai pagar o OPTU dos imóveis? Hahaha

Anônimo disse...

Dessa vez não é o calça apertada? POLIXO

aparecido disse...

Os advogados de tanto pensar em termos ideologicos tem torto entendimento das leis...vejo na crise atual muitas pessoas de outras areas entenderem as leis de maneira bem mais simples que os advogados...ate o Bolsonaro tem entendido a constituição bem melhor que os advogados....Eu sou engenheiro e entendo que os blogueiros que tiveram cortados seus rendimentos em prol do TSE tiveram abusadamente roubados seus rendimentos e salarios de que sobrevivem..... Portanto qualquer bom advogado entraria de imediato na Justiça do Trabalho contra o TSE pedindo o cancelamento da decisão , pagamento de multa e responsabilização civil e criminal de quem praticou o ato...>>>>.É PROIBIDO O CONFISCO DE SALÁRIO >>>>>...Se PRATICARAM CRIMES não cabe ao TSE, que cuida de eleições, de criminaliza-los...Qualquer pessoa esclarecida sabe que crimes tem que ser tipificados em conduta individual... NÃO HA CRIMES PELO CONJUNTO DA OBRA, como quer o TSE.. SÓ o OSCAR DE HOLLYHOOD VALE PELO CONJUNTO DA OBRA..KKKK.....Os advogados ideológicos estão cegos para a lógica do direito...as leis viraram dogmas religiosos ...e religiões levaram a guerra tanto no passado como agora no presente

Anônimo disse...

QUANDO O FIDEL DEU O GOLPE EM CUBA, O POVO TAMBÉM COMEMOROU. ATÉ O PORCO ASSASSINO ANUNCIAR QUE ERA COMUNISTA MARXÍSTA. DEU NO QUE DEU. O ANALFABETO CACHACEIRO TAMBÉM ANUCIOU MARAVILHAS AO PAÍS. ATÉ O MAIOR BANDIDO DE 9 DEDOS ROUBAR TRILHÕES DO PAÍS. HOJE, VEMOS O ESTRAGO FEITO AO PAÍS. ONDE ESTÃO ESSAS PESSOAS QUE COLOCARAM ESSE BOSTA NO PODER ? ONDE ESTÃO OS QUE COLOCARAM A ANTA CRIMINOSA COMUNISTA NO PODER ? FOGEM COMO RATOS, NÃO APARECEM PRA NADA, NEM PRA OUVIR O RATO CACHACEIRO LADRÃO CORRUPTO. ONDE ESTARÃO ESSAS PESSOAS QUANDO O VERDADEIRO POVO MOSTRAR QUE LUTARÃO PELA PREÓPRIA LIBERDADE E A DELES ? TÔ CANSADO DESSES BOSTAS ! DIA 7 DE SETEMBRO ESTAREMOS NAS RUAS !

Anônimo disse...


isso é JOGADA do dória, por trás deve tá orientando os comunistas a entrar com uma ação pela PROIBIÇÃO e depois "conversa" com o juiz e esse decide na véspera PELA PROBIÇÃO, aí deixa mais de HUM MILHÃO DE PESSOAS SEM TEMPO PRA PROCURAR OUTRO LUGAR PRA REUNIR.

Anônimo disse...

É DO MESMO PESSOAL QUE CRIOU QUE O DIA DO VOTO IMPRESSO TAMBEM SERIA GIGANTE??????

VAI OS MESMO IMBECIS DE SEMPRE...
VÃO DAR CLOSE DE PERTO PARA PARECER QUE TEVE GENTE
VÃO PHOTOSHOPAR AS IMAGENS E REPETIR O FUNDO PARA PARECER GIGANTE

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA


ESSES IDIOTAS DEVIAM IR PRA RUA PEDIR MELHORES CONDIÇÔES PRO PAIS, MAS ESTÂO GOSTANDO DE TER A BOMBA DE GASOLINA ENFIADA NO R....
TER QUE FAZER COMIDA COM LENHA...
COMER OSSO....
PERDER DIREITOS TRABALHISTAS...
NÃO TER EMPREGO...

TEM MAIS QUE IR lÁ MESMO E LAMBER AS BOLAS DO BOSTANARO E SAIR CHEIO DE PENTELHO NA BOCA GRITANDO MITO MITO.....

Anônimo disse...

Luiz "joel" 12:52 teu caso não tem cura! Tua divida é impagável!

Anônimo disse...

Anônimo Luiz disse...
Putz, que grupo qualificado. Realmente o Brasil não tem mais jeito. Bob Jefferson, o presidiário do mensalão, os youtubers das fake news, a ex-menina do femen, e o Sergio "chorão" Reis.


PENA TUA MÃE NÃO PODE IR À BRASÍLIA ! IA FATURAR UMA GRANINHA BOA NO ACAMPAMENTO DOS GARIMPEIROS !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/