PMs poderão ir armados no dia 7, tudo para defender Bolsonaro. É o que denuncia João Doria. É tudo verdade.

PMs já teriam avisado que no caso de revolta dos governadores, eles se colocarão sob o comando das Forças Armadas. Na semana passada, em nota, vários governadores ameaçaram usar a força. Entre eles, estava Eduardo Leite, RS.

 governador João Doria, que é desafiado por oficiais e hoje puniu um comandante da PM de SP, advertiu seus colegas governadores, tudo durante a reunião que eles mantiveram:

- PMs armados vão tumultuar os atos de 7 de Setembro.

O governador de SP sabe que Policiais Militares se preparam para participar de atos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro marcados para o próximo dia 7 de setembro –feriado da Independência. O site Poder360 de hoje diz que acompanhou a movimentação de grupos de WhatsApp de agentes de São Paulo e do Rio de Janeiro. Praças e oficiais das ativa e da reserva falam em “exigir” o poder, luta contra o comunismo e retirada dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Em um dos grupos acessados, “Rota Eterna”, policiais combinaram de comparecer à manifestação da Avenida Paulista usando as boinas da corporação. 

Em vários Estados a movimentação é igual.

CLIQUE AQUI para examinar postagens publicadas por PMs e detectadas pelo Poder360.

39 comentários:

Anônimo disse...

Atenção para a insanidade golpista desse Pilibio. Deseja ver derrame de sangue e brasileiro matando brasileiro. Que pessoa deprimente é você. Um louco. Que fica 7ncentivando assassinato. Você é pior que Lázaro.

Anônimo disse...

O STF tanto soltou bandidos que acabaram se confundindo com eles, este é o resultado, ninguém mais sabe quem é bicho e quem é gente!

Anônimo disse...

Vão atirar nas urnas? BOZO VAI PERDER A ELEICAO. FORA MILICIANO

Anônimo disse...

Miliciano é assim mesmo.

Anônimo disse...

Esses escravagistas esquerdopatas, escravizam todo mundo e depois o pais inteiro se revolta contra eles. Ninguém gosta dessas pessoas, as pessoas tem nojo dessa gente, são simplesmente desprezíveis. Se ve alguém puxado o saco dessa gente pode ter certeza que tem interesses pessoais por trás (dinheiro ou pequenos favores). Esses escravagistas ditadores precisam devolver o poder a quem de direito, o povo. Desculpem a redundância.
Sucatearam, humilharam, desvalorizaram as polícias com leis que protegem bandidos e agora querem usá-los em proveito próprio. Não há palavras para descrever o mau caratismo dessas pessoas.
Precisamos de uma nova declaração de independência.

Anônimo disse...


o Brasil é um vulcão pronto a entrar em erupção

Anônimo disse...

Ôh, sim, sim...
Os governadores vão ficar revoltados e se recusarão receber todas e quaisquer verbas federais.
Inclusive e principalmente o nosso machão. Afff

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Mas que notícia boa. Finalmente a Gazela paulistana falando a verdade. A notícia veiculada pelo poder 360 é maravilhosa! Os policiais estão tão revoltados quanto qq brasileiro e precisam, como nós tomar uma atitude drástica. Só sei que ninguém irá conseguir parar o que está p/ acontecer, x menos o Xandão com suas petições e ordens de prisão absolutamente ilegais. Que arque com as consequências do ódio que provocou, junto com Barroso e todo o STF e CN, que não servem ao povo, mas, se servem dele.
Esther

Anônimo disse...

Tem um cheirinho de gambá.
Se não for gambá, é fake.

adilson disse...

A divulgação de bagunça é para justificar os infiltrados q haverá para taxar as pessoas e criminalizá las.É tática!Eles querem usar as pms contra o povo!Os demais pms estão dizendo q vão estarem lá.Isto é aviso para os q estiverem de serviço não acreditarem nas provocações e tambem para os infiltrados.As pessoas não querem confronto!Querem q o stf e puxadinhos parem de cometer crimes.Só isso!Não haverá recuo!Eles cometem crimes e prendem pessoas dizendo q estão cometendo o q nem crime é!

Anônimo disse...

Policial também é cidadão. Quem quiser se manifestar, o direito é livre. Mas não sem usar armas. Simples assim.

Anônimo disse...

Pessoal do grupo, acabei de receber essa notícia. Todos precisam ler.

Sobre a manifestação do dia 07/09, todos sabemos, porém, tem alguns detalhes. Uma grande e vasta Associação de Advogados, inclusive advogados que derrubaram a ex-presidente Dilma Rousseff, o Presidente da Associação do Agronegócio, o Presidente da Associação de Criadores de Gado, o Presidente da Associação dos Exportadotes de Soja,...
O cabeça de toda essa mobilização é o advogado e jurista Dr. Ivis Gandra Martins.
Fizeram um documento invocando o Artigo 1° da Constituição Federal, onde versa que "Todo Poder Emana do Povo". Portanto, todos os poderes devem obedecer a vontade popular.
Aí tem Sérgio Reis, Zezé de Camargo, Zé Trovão, Índio Terena entre outros artistas.
E o tamanho do manifesto será gigante e o documento será entregue no dia 08/09. E eles já tem 500 mil pessoas certas para levarem para Brasília.
Estão preparando cozinhas para alimentar o povo.
Quatro representantes do povo irão entregar esse documento para o Presidente do Congresso Nacional, o Senador Rodrigo Pacheco, pedindo para dissolver o STF e o Congresso Nacional.
Este documento tem o apoio do Presidente Bolsonaro e do Exército Brasileiro.
Darão até 72 h para ele tomar a decisão que a constituição manda.
Nesse momento, por todo o Brasil, todos os caminhoneiros ficarão parados. Existe esse planejamento.
Se Pacheco, presidente do Senado, não acatar ele estará desrespeitando a Constituição. Ele não tem escolha, pois é tudo constitucional.
Se ele não aceitar será tudo trancado e depois de 72 h. E todos os caminhoneiros sairão dos postos e acostamentos aonde estarão estrategicamente e fecharão todas as estradas e rodovias brasileiras e avisarão que não passará ninguém.
NÓS SABEMOS QUE PACHECO NÃO VAI ACEITAR.
CONCLUSÃO: vai parar a partir de 07/09 e a intenção é lotar BRASÍLIA COM NO MÍNIMO 1 milhão de pessoas, pois 500 mil eles já se organizaram e estão confirmados.
Temos que lotar BRASÍLIA e a AV. PAULISTA com muitas entidades grandes.
Eles irão pro "tudo ou nada".

Olha a novidade ai...
👏👏👏👏👏

A manifestação deu o resultado que a população brasileira de bem tanto queria!
👇👇👇👇

Notícia saída da boca do forno, agorinha mesmo!
TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR! - TCM
Está pronto o Decreto-Lei para o Presidente da República assinar juntamente com o Ministro da Defesa e os Comandantes do Exército, Marinha, Aeronáutica, para criarem o TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR.
O novo tribunal ACIMA DO STF, será criado, para processar e julgar TODOS os bandidos e criminosos que estão nos Poderes da República desde, Prefeitos, governadores, deputados, senadores e ministros do STF.!!
E o melhor: sem direito à tornozeleira eletrônica!
A pena será cumprida em REGIME FECHADO.
O jurista Marcos David Figueiredo de Oliveira, em face da omissão do Procurador Geral da República/PGR, ingressou com Ação Penal Privada Subsidiária da Pública com Pedido de Prisão dos 11 Ministros do STJ, Desembargadores e Juízes no Supremo Tribunal Federal no maior escândalo da história do Poder Judiciário.
Caberá ao Ministro Relator do Supremo Tribunal Federal encaminhar a ação penal ao Ilustre Procurador Geral da República Antônio Augusto Brandão de Aras, que deverá aceitar a ação penal e se quiser, aditá-la.
A rejeição da DENÚNCIA pelo Procurador Geral da República ou pelos Ministros do STF certificará a falência total do Poder Judiciário.
*É dever e prerrogativa do CHEFE DE ESTADO - COMANDANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS, criar TRIBUNAL
IS CONSTITUCIONAISMILITARES, através do decreto-lei que está sendo proposto pelo jurista Marcos David e restabelecer a ORDEM jurídica no País!
Sem isso haverá uma convulsão social, dando ensejo a uma guerra civil.
Gostou da notícia? Então compartilhe ao máximo, até o dedo doer! E vamos subir com urgência as hashtags abaixo:
#TribunalConstitucionalMilitarJá!!!
#AssinaBolsonaro!!!
#Moraliza o nosso brasil!
Não te cales nesta hora que o Brasil verde e amarelo, precisa de você!!!
COMPARTILHE!!!

Anônimo disse...

Alguem ainda acredita no calça justa, agente comercial do pcc? Ele quer afastar as pessoas de participarem. Quer amenderontá-las. É um canalha corrupto

aparecido disse...

VAI QUE É SUA XANDÃO.......MANDA PRENDER OS CARAS....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. porque prender jornalistas e donas de casa é muito fácil......

elianemoura disse...

Queriam guerra, terão guerra.

Anônimo disse...

Narco Aurélios mandou avisar que o André do Rap nao gostou da atitude.

Anônimo disse...

Muito bom que a polícia esteja lá e armada. Quero ver se algum esquerdista, black block, antifas e outros daquela laia vão ter coragem de aparecer por lá para tumultuar.

Anônimo disse...

Temos que enfrentar todos os comunistas, desde governadores até os terroristas cubanos-venezuelanos pagos pela esquerda comunista.

Anônimo disse...

"luta contra o comunismo" POR OBVIO, BOLSOMINION QUE SE PRESTE, NÂO PODE FALTAR COM ESSE DISCURSO

SÃO OS IDIOTAS GALOPANTES QUE SAIRAM DAS TREVAS DESSE POBRE PAÍS...
ESTAMOS VIVENDO UM "FILME" DE A NOITE DOS MORTOS VIVOS.... ESSES DECREPTOS FICAM PUXANDO NOSSOS CALCARANHERES PRA NOS LEVAR PRA TUMBA DE ONDE SAIRAM...

SORTE QUE ANO QUE VEM ACABA ESSA "NOITE" DE HORROR E ESSES MORTOS VOLTAM PARA SUAS TUMBAS....

Unknown disse...

Jose Arteiro R.Sales.Um amigo de infancia sugeriu quê o acompanhasse pelo GOOGLE, o quê estou fazendo no momento: 7 de setembro é uma data de Reflexao e não de Politizaçao. Não a essa Politica q.aí está, quê não respeita os limites dos Poderes.Perdemos o controle de todos os poderes e a Sociedade desde o mais humilde ao mais Sábio está enrolado pra saber a quem seguir.Os militares da PM e alguns indecisos de outra corporaçoes, ameaçam ir Armados como se fossem para o Afeganistão. Estamos sem Comando e isto é perigoso para a DEMOCRACIA. Lamento e espero o pior.

Anônimo disse...

Tomara mesmo que as polícias se insurjam contra a ditadura comunista implantada no Brasil por 11 (do judiciário) + 23 (dos executivos estaduais), pois as polícias sao nossa última esperança!
FFAA sao covardes e aliados dos bandidos.
E a lava jato foi exterminada!

A PF, hoje, é o braço armado do STF.
Bolsonaristas:
Estao ENTENDENDO PORQUÊ o Dr. Moro brigou com Bolsonaro , quando ele quis trocar um excelente diretor da PF, por um lambe-solas qualquer?!
Um bom delegado Diretor da PF se recusaria a cumprir ORDEM ILEGAL!
E as coisas não chegariam ao ponto que chegaram!

Anônimo disse...

Os governadores que sempre ficaram contra a polícia e a favor de bandidos arranjaram muita sarna para se coçar.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: O que o minto fez pelos Pms até agora? Resposta: nada x nada.

Anônimo disse...

Noticia ERRADA - Fake Newes: Jão Dória denunciou que tem bolsonarista infiltrados nas PMs.

Anônimo disse...

Alguns, pode ser. Mas eles sabem que se fizerem cagada perdem até a aposentadoria.

Anônimo disse...

Segura Rede Globo, principal articuladora do Golpe, foram vocês que libertaram a manada de idiotas despolitizados que acham que uma camisa amarela faz deles pessoas inteligentes ! ! !
Aqui vai ser muito pior que nos EUA, lá os milicos sabem o seu devido lugar, aqui a milicada sonha com o poder, são milicos ridículos do terceiro mundo, que desejam ser os detentores da força e do autoritarismo.

Anônimo disse...

A Esquerda deveria copiar desse pessoal de Direita (bozonaro é do fascismo) é esse "trato" com as policias.
A Esquerda sempre nesse "ambiente democrático".
Tem que partir pra cima do oficialato fascista que insufla os praças, cabos e sargentos a seguir a cartilha dos mesmos.

Anônimo disse...

Acho difícil soldado, sargento e cabos entrarem nessa fria. SP, MG e RS são os únicos estados que tem Justiça Militar. Se saírem fora da linha sabem que vão perder tudo, inclusive quem já esta aposentado pq a Justiça Militar Estadual não leva ninguém para compadre.

Anônimo disse...

Arma não mata, quem mata é quem a porta. Considerando que no meio de nós Bolsonaro não corre o menor risco, o que Dória quer dizer com isso?

Anônimo disse...

Não precisa nem falar. Os militares tem lealdade somente ao povo.
Sempre foi assim, é só ver a história do Brasil. Sempre foram nossos guardiões nas horas mais difíceis.

Anônimo disse...

Pois é… tem um grupo chamado “ grito dos excluídos” que tradicionalmente se apresenta na data. Está p da vida com doria , diz ser dia deles.
Tudo bem, ninguém está proibindo, contanto que a quilômetros de distância. Chegar na Paulista é provocação, e aí está o que todo mundo sabe como começa, mas não sabe como acaba. Ou até sabe, né?

Anônimo disse...

Tem um sociólogo no Estadao, uma besta quadrada, dizendo que a PM errou ao não barrar movimentos pro Bolsonaro desde o início, logo no começo.
É… o cerco está fechando… não podemos deixar!

Emmanuel disse...

Ué? Qual o problema do policial andar armado?
Em verdade, andar armado é direito de todo o cidadão de bem!
É claro que, para a esquerda e para o aparato estatal que vai desde o congresso à alta cúpula do judiciário, armas são só para bandidos! Para essa turma, o cidadão de bem deve se submeter à delinquência e nem pode reclamar, porque senão estará cometendo "atos antidemocráticos"!

Anônimo disse...

Nazistas! Não usem a bandeira do Brasil nesse dia, usem a braçadeira de Hitler e se assumam como tais. Brasileiro de verdade não defende esse governo vagabundo! Vergonha!!!

Anônimo disse...

Se forem armados vão ser "filmados", depois chamados um a um para se explicar na Justiça Militar de SP. Os mais "exaltados" é rua, sem direito a nada, simples assim....

Anônimo disse...

Tem que ser muito burro para ir armado, colocar sua carreira em jogo. Eles sabem disso.

Anônimo disse...

Se fizerem isso, vão acabar sendo todos presos, um a um, condenados pela Justiça Militar Estadual e perderão a patente, a função pública e o salário, simples assim.

Anônimo disse...

Às vésperas do 7 de setembro, Ibaneis garante aumento e acelera promoção de PMs:

23.08.21 - O Antgonista

Aliado de Jair Bolsonaro e amigo de ministros do Supremo, o governador do Distrito Federal trabalha para manter o controle sobre a polícia

Às vésperas dos eventos marcados para o 7 de setembro, o governador Ibaneis Rocha resolveu conceder aumento a PMs e bombeiros do Distrito Federal.

O emedebista também vai publicar amanhã um decreto que reduz o tempo para promoções de uma patente para outra, acelerando o processo de ascensão na carreira. O texto de Ibaneis vai beneficiar especialmente os praças.

Ibaneis coordenou mais cedo hoje uma reunião em que 24 governadores discutiram a crise institucional entre o Executivo e o Judiciário. A possível cooptação de policiais pelo movimento bolsonarista foi o tema que mais ocupou as conversas....

Anônimo disse...

Tudo igual a Venezuela. Tudo igual. Não esqueçam que o editor deste blog apoia isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/