Agora, ao vivo, Bolsonaro na sua live semanal das quintas-feiras

2 comentários:

Anônimo disse...

O Senador mineiro Rodrigo Pacheco ao receber documento do Bolsonaro pedindo empeatchment do Ministro Moraes deveria submeter o documento a apreciação da mesa diretora do Senado, composta por vários senadores, como manda o regimento, mais ao invés disso, pouco se lixando para estes senadores da mesa diretora, mandou o documento para o Advogado Geral "nada suspeito" do Senado para analisá-lo!
Porque "nada suspeito"??? Porque ele é sócio de banca advocatícia com processos no STF, conforme propaganda do escritório em que ele é sócio!!! E o parecer do AGS-advogado geral do senado saiu a jato: SEM BASE LEGAL O PEDIDO DO BOLSONARO!!! O AGS e Rodrigo Pacheco nesta parte mostram estarem coesos, rezam a mesma linguagem, pois os dois são sócios de bancas advocatícias e ambos escritorios DEPENDEM DE JULGAMENTOS FAVORÁVEIS DO STF para alcançar a "TAXA DE SUCESSO" desejada por Rodrigo Pacheco e pelo AGS!!!!

Anônimo disse...

É verdade que o FUX beijou os pés da Adriana Anselmo, mulher do Sérgio Cabral em agradecimento por ela ter conseguido para ele o seu cargo de Ministro???? Se SIM, FUX é um grande beijador de pés, mais ele escolhe mal os pés a beijar e mostrar esta forma de gratidão!! E ainda, beijar os pés, será que ele escolheu ser esta a a maneira a menos pior, e entre ser visto como um lambe-botas ou um beija pés, ele optou pelo último????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/