"Bateu, levou", disse ministro Alexandre Moraes, referindo-se a Bolsonaro.

A informação foi do jornalista Lauro Jardim, O Globo, e até agora nada foi desmentido. Moraes falou diante de senadores da CPI da Covid, como Omar Aziz e Randolfe Rodrigues.

 

28 comentários:

ARS disse...

O supremo oligarca careca acha que é um deus. Sem ter um voto, esses usurpadores do poder judiciário fazem o que quer, ao arrepio da lei. E não tem ninguém com coragem para pô-los no seu devido lugar.
Contra um judiciário corruPTo, Diretas já, para o judiciário!

ZAPELINO B disse...

Tá certo o Kinder Ovo, nessa aí!!!
Dá-lhes Kinder!!!

Anônimo disse...

((( O SUSTO MAIOR ))) ((( A ESQUERDA/IMPRENSA ASSUSTADAS )))
FICARÃO ASSUSTADOS MESMO É QUANDO PERCEBEREM, NUMA MANHÃ DESSAS, O BOLSONARO EM PLENA REDE NACIONAL DE TV, DISCORRENDO SOBRE O MOTIVO PELOS QUAIS, EM TODO O PAÍS, AS FFAA ESTÃO NAS RUAS E NAS RAPARTIÇÕES PÚBLICAS TOMANADO AS PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS...

Anônimo disse...

Já que a CPI é da Covid, por que não trataram da Fiocruz? Lembrando que de lá ninguém foi chamado, agora apareceu mais uma…
Lembram dos voos lá no início, que buscariam as primeiras doses das vacinas? Pois é… a fundo perdido a Fiocruz contratou por 500 mil dólares. O Itamaraty conseguiu por 1/10 disso, 55 mil dólares.
Por que ministro e senadores não investigam isso? Por que não vai ninguém preso naquele ninho de rato esquerdista que, onde mete a mão gorda, nosso dinheiro vai pelo esgoto?

Anônimo disse...

O chefe da nação é o Presidente da República.

Se os senadores tem o rabo preso na justiça, que se virem.

Agora vai pro racha. AI.5. Politica Botar em um lugar devido. JULGAMENTO com STM. Expulsão do embaixador chinês. Não vender soja pra chinês.

pantoniooliveira disse...

Linguagem de MARGINAL, CADEEIRO, BANDIDO. Não fica bem na boca de um ministro. Se bem que é um cabeça de Ovo desclassificado.

Anônimo disse...

Isso aí ZAPELINO. É a regra do PCC q teu pessoal faz parte e reza a cartilha. A hora de vocês está chegando.

Anônimo disse...

Logo os dias de terror dos togados Talibãs vai acabar. Vão para a cadeia junto com os corruptos do PT e os senadores corruptos e incompetentes.

Anônimo disse...

Esta criatura vai ter que viver com inumeros segurancas pois um descuido pode ser fatal. Ele ta pagando para ver . ta?desafiando e humilhando demais. Muitas pessoas. Infelizmente , tudo indica que teremos problemas serios .

Anônimo disse...

###########################################################################################









http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:k23A98BmfLMJ:https://veja.abril.com.br/politica/em-videos-viuva-do-ex-capitao-adriano-detalha-assassinatos/&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

https://veja.abril.com.br/politica/em-videos-viuva-do-ex-capitao-adriano-detalha-assassinatos/

CASO MARIELLE – A candidata a delatora Julia Lotufo diz que os planos para executar Marielle remontam a 2017.
https://www.youtube.com/watch?v=Czs_rNrsofE

CEMITÉRIO DO ESCRITÓRIO DO CRIME – O Haras Modelo, em Guapimirim, a 80 quilômetros do centro do Rio, foi o local escolhido pelo Escritório do Crime para enterrar os corpos de vítimas.
https://www.youtube.com/watch?v=rQLIQRHTn9Y

ASSASSINATO DE MYRO GARCIA – Julia Lotufo conta em detalhes que o contraventor Bernardo Bello foi o real mandante da morte de Mirinho, herdeiro da contravenção no Rio.
https://www.youtube.com/watch?v=UI-lmhRwp_s

EX-GOVERNADOR WITZEL SE REUNE COM O CHEFE DO ESCRITÓRIO DO CRIME – A viúva relata que Bernardo Bello e o então governador Wilson Witzel se reuniram para discutir a execução de Adriano da Nóbrega.
https://www.youtube.com/watch?v=u4ZYzvPgB7A









###########################################################################################

Carlos Alberto disse...

Juiz recebendo apoio de réus em reunião privada. Escândalo. Só no stf do Brasil.

Ivan Vilis disse...

Bem caracterizada uma reunião entre fortemente influenciados e conduzidos pelos emissários do lado escuro da força. As trevas avançando.
Todos os brasileiro tem por missão Orar e Vigiar.

Anônimo disse...

Isto sim é praticar a militância no judiciário. Que vergonha. Integrantes supremos agindo como facção política, com parcialidade, julgam a si mesmos, sem se considerar em suspeição em nada... É o fim da picada a baixeza dessa gente.

Chico Valente disse...

Augusto Nunes pergunta sobre a tão invocada ciência.
Cabe efetuar uma campanha sobre a definição de ciência.
O que é ciência?
Quem determina o que é ciência?
O fato dito científico de ontem continua hoje sendo ciência imutável?
Os deploráveis sete autodizentes titulares da CPI poderiam melhor esclarecer o que é ciência ou fato científico?

Carlos Alberto disse...

Um ministro do stf usar expressões como estas. Frase de arruaceiro. Baixo nível. E receber visita de apoio de réus, em reuniõezinhas particulares. Só no Brasil. Canalha.

Anônimo disse...

SUGIRO QUE AS PESSOAS DO INTERIOR ORGANIZEM CARAVANAS PARA AS CAPITAIS DE SEUS ESTADO EM 7 DE SETEMBRO. CIDADES PEQUENAS TEM POUCA VISIBILIDADE. PRECISAMOS CONCENTRAR TODO NOSSO PODER NAS GRANDES CAPITAIS.

Anônimo disse...

Venezuela ???

Anônimo disse...

Da uma voltinha durante a semana sem seguranças, na Paulista perto da sua casa para ver qto o Sr eh conhecido. OU mesmo em Portugal ou Nova Yorque. Vai ter gente pedindo autografo.Rrrss

Anônimo disse...

BATEU, LEVOU!!!! Em que ARTIGO da constituição está escrito que este é o procedimento "apaziguador e legal" que deve ser adotado por um ministro do STF??? Ou Moraes já colocou a Lei de Talião-"olho por olho, dente por dente", contrabandeada como instrumento juridico legal para as horas de necessidades e apertos de corruptos irrecuperáveis???

Anônimo disse...

B A T E U / L E V O U! Como até agora só Bateram, chegou a hora de Levarem.

Anônimo disse...

Vindo dos Antas descarto qualquer noticia deles.

Anônimo disse...

O Brasil inteiro quer a cabeça desse juiz. Ele acha que é intocável. Agora depende só do Bolsonaro.

Anônimo disse...

É sapolino!

marsil.poa disse...

Concordo!

marsil.poa disse...

Claro, inclusive quando chegar a tua vez.

Anônimo disse...

Bateu levou só quando está cheio de seguranças, senão leva uma palmadinhas educativas e fica com cara de chorão pobre coitado.

Anônimo disse...

É fácil dizer Bateu,Levou com 10 Seguranças do lado pago pelos desempregados. Duvido você ir para a rua Alexandre de Moraes sem Segurança. Ou qualquer um dos Ministros do STF.

Anônimo disse...

É fácil ameaçar cheio de Seguranças. Quero ver essa valentia sem Seguranças.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/