Oposição lulopetista atende Zé Dirceu e remarca local de atos em SP. A avenida Paulista fica mesmo com apoiadores de Bolsonaro.

O ato em São Paulo contra o governo de Jair Bolsonaro marcado pela oposição lulopetista para 7 de setembro será realizado no Vale do Anhangabaú. Até ontem a noite, os organizadores da campanha Fora, Bolsonaro buscavam manter a manifestação na Avenida Paulista. 

Os organizadores atenderam apelo do ex-presidiário Zé Dirceu, um dos seus principais líderes.

A presença do ex-presidiário Lula não está confirmada.

No começo desta semana, o governo estadual definiu que só os bolsonaristas podem se manifestar na avenida.

10 comentários:

Anônimo disse...

((( O SUSTO MAIOR ))) ((( A ESQUERDA/IMPRENSA ASSUSTADAS )))
FICARÃO ASSUSTADOS MESMO É QUANDO PERCEBEREM, NUMA MANHÃ DESSAS, O BOLSONARO EM PLENA REDE NACIONAL DE TV, DISCORRENDO SOBRE O MOTIVO PELOS QUAIS, EM TODO O PAÍS, AS FFAA ESTÃO NAS RUAS E NAS RAPARTIÇÕES PÚBLICAS TOMANADO AS PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS...

Anônimo disse...

Tudo que Bolsonaro quer é confusão no dia 7 de setembro. Assim tem argumentos para uma intervenção militar. José Dirceu, cobra velha, sabe disto. Resta saber qual o controle que os dirigentes de esquerda tem sobre seus militantes.

Anônimo disse...

Com a PM ao lado dos manifestantes, não resta outra alternativa para a esquerda chulezenta ir fazer arruaça e depredações em algum lugar distante.

Anônimo disse...











http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:k23A98BmfLMJ:https://veja.abril.com.br/politica/em-videos-viuva-do-ex-capitao-adriano-detalha-assassinatos/&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

https://veja.abril.com.br/politica/em-videos-viuva-do-ex-capitao-adriano-detalha-assassinatos/

CASO MARIELLE – A candidata a delatora Julia Lotufo diz que os planos para executar Marielle remontam a 2017.
https://www.youtube.com/watch?v=Czs_rNrsofE

CEMITÉRIO DO ESCRITÓRIO DO CRIME – O Haras Modelo, em Guapimirim, a 80 quilômetros do centro do Rio, foi o local escolhido pelo Escritório do Crime para enterrar os corpos de vítimas.
https://www.youtube.com/watch?v=rQLIQRHTn9Y

ASSASSINATO DE MYRO GARCIA – Julia Lotufo conta em detalhes que o contraventor Bernardo Bello foi o real mandante da morte de Mirinho, herdeiro da contravenção no Rio.
https://www.youtube.com/watch?v=UI-lmhRwp_s

EX-GOVERNADOR WITZEL SE REUNE COM O CHEFE DO ESCRITÓRIO DO CRIME – A viúva relata que Bernardo Bello e o então governador Wilson Witzel se reuniram para discutir a execução de Adriano da Nóbrega.
https://www.youtube.com/watch?v=u4ZYzvPgB7A









Anônimo disse...

SUGIRO QUE AS PESSOAS DO INTERIOR ORGANIZEM CARAVANAS PARA AS CAPITAIS DE SEUS ESTADOS EM 7 DE SETEMBRO. CIDADES PEQUENAS TEM POUCA VISIBILIDADE. PRECISAMOS CONCENTRAR TODO NOSSO PODER NAS GRANDES CAPITAIS.

Anônimo disse...

Lula e Dirceu tem obrigação de irem a Manifestação sim. Porquê não? São representantes de parte da população. Aguardemo-os.

Anônimo disse...

A presença de Lula não está confirmada? Será uma Manifestação sem o Líder? Ah! Lula sempre gostou de Manifestações. Vai sim. Tem que dar veracidade dos 50% de aceitação nas Estatísticas.

Selminha Rocha disse...

Meu Deus 😲 pessoas que tem como seus "representantes" dois bandidos? Esses INÚTEIS são os esgotos sociais, aqueles q não querem se esforçar pra conseguir algo na vida, sempre vai se achar um injustiçado e culpar os outros por ser um incapaz. Esses PARASITAS citados jamais me representaram!! A coisa mais triste é perceber que há vários ESCRAVOS IDEOLÓGICOS e eles nem sabem que o são 😔😔😔

Anônimo disse...


O BICHO PAPÃO DO 07SET VAI PEGAR QUEM TEM RABO PRESO COM O POVO

Vanias disse...

Q estupidez de pensamento...desde q o presidente assumiu está pautado pela CF! já os outros não! Seus atos são democráticos! Acorde! Quem qyer ibtervenção federal É O POVO! do contrário o presidente já a teria feito pois motivos não faltaram

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/