Bolsonaro avisa: “Sei onde está o câncer do Brasil.Temos como ganhar essa guerra”

 O presidente Jair Bolsonaro divulgou, ontem, em suas redes sociais, um trecho de uma transmissão online feita em 15 de abril. No vídeo, o chefe do Executivo afirma que “só se ganha a guerra com informações”. Segundo ele, se o povo tiver “consciência do que está acontecendo”, a “guerra” pode ser vencida. Veja:

7 comentários:

Anônimo disse...

((( O SUSTO MAIOR ))) ((( A ESQUERDA/IMPRENSA ASSUSTADAS )))
FICARÃO ASSUSTADOS MESMO É QUANDO PERCEBEREM, NUMA MANHÃ DESSAS, O BOLSONARO EM PLENA REDE NACIONAL DE TV, DISCORRENDO SOBRE O MOTIVO PELOS QUAIS, EM TODO O PAÍS, AS FFAA ESTÃO NAS RUAS E NAS RAPARTIÇÕES PÚBLICAS TOMANADO AS PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS...

Anônimo disse...

O cancer não estaria no Palácio do Planalto?

Anônimo disse...


http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:k23A98BmfLMJ:https://veja.abril.com.br/politica/em-videos-viuva-do-ex-capitao-adriano-detalha-assassinatos/&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

https://veja.abril.com.br/politica/em-videos-viuva-do-ex-capitao-adriano-detalha-assassinatos/

CASO MARIELLE – A candidata a delatora Julia Lotufo diz que os planos para executar Marielle remontam a 2017.
https://www.youtube.com/watch?v=Czs_rNrsofE

CEMITÉRIO DO ESCRITÓRIO DO CRIME – O Haras Modelo, em Guapimirim, a 80 quilômetros do centro do Rio, foi o local escolhido pelo Escritório do Crime para enterrar os corpos de vítimas.
https://www.youtube.com/watch?v=rQLIQRHTn9Y

ASSASSINATO DE MYRO GARCIA – Julia Lotufo conta em detalhes que o contraventor Bernardo Bello foi o real mandante da morte de Mirinho, herdeiro da contravenção no Rio.
https://www.youtube.com/watch?v=UI-lmhRwp_s

EX-GOVERNADOR WITZEL SE REUNE COM O CHEFE DO ESCRITÓRIO DO CRIME – A viúva relata que Bernardo Bello e o então governador Wilson Witzel se reuniram para discutir a execução de Adriano da Nóbrega.
https://www.youtube.com/watch?v=u4ZYzvPgB7A









Anônimo disse...

Por falar em cancer o que o minto fez para o povo, além de elevar nas alturas os preços dos alimentos, o preço da gasolina, preço do gás de cozinha, preço da energia elétrica, preço do oleo diesel, diminuir saláriio para quem está desempregado, aumentar o numero de informais (uber), aumentar o número de desempregados, aprovar a reforma da Previdência que o cidadão se aposenta na hora da morte, quando se aposenta e criar a PEC para não dar reajuste e promoções para o funcionalismo público por 15 anos (eceto a casta dos militares, Judiciário, MP/MPF e Legislativo).

Resumo da Opera: Quem era rico esta mais rico, e quem era classe média está ficando pobre e o pobre está ficando miserável, e os miséráveis estão passando fome....

Anônimo disse...

SUGIRO QUE AS PESSOAS DO INTERIOR ORGANIZEM CARAVANAS PARA AS CAPITAIS DE SEUS ESTADOS EM 7 DE SETEMBRO. CIDADES PEQUENAS TEM POUCA VISIBILIDADE. PRECISAMOS CONCENTRAR TODO NOSSO PODER NAS GRANDES CAPITAIS.

Anônimo disse...

210 milhões de brasileiros sabem onde está o CÂNCER. É preciso extirpá-lo para não se criar metástase. Aí já era.

Anônimo disse...

Perfeito. Agor asabemos que o maior poderio da dos comuno-nazi-petralhas está no STF. Nunca foram os sidicatso, o MST, os partidos políticos, os militantes. Era o STF e dpeois o resto do judiciário.

Fecha esse câncer e acabou a esquerda no Brasil. Fecha e começa de novo com limtes claros e punição rigorosa em casos de crimes com os que estão sendo cometidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/