STF e MPF pede segurança de nível de posse presidencial para os atos do dia 7 em Brasília

O Eixo do Mal teme invasões e ocupações dos prédios do STF e do Congresso. 

Ontem, falou o Comandante do Exésrcito, prevenindo que o presidente Bolsonaro lidera as Forças Armadas, que estão prontas para garantir a lei e a ordem no Brasil.

Veja ao lado a postagem disponibilizada na internet pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro.

O Congresso Nacional e o STF (Supremo Tribunal Federal) querem que o esquema de segurança para os atos de bolsonaristas em Brasília em 7 de setembro siga as mesmas regras da posse presidencial. O reforço na segurança foi cobrado do governo do Distrito Federal. 

As informações são da Folha de S.Paulo.

Além do Congresso e do STF, o MPDFT (Ministério Público do Distrito Federal e Territórios) também já pediu informações sobre o esquema de segurança para o feriado da Independência.

Os governadores, o Congresso e o STF estão assustados

A mídia está assustando.

15 comentários:

Anônimo disse...

((( O SUSTO MAIOR ))) ((( A ESQUERDA/IMPRENSA ASSUSTADAS )))
FICARÃO ASSUSTADOS MESMO É QUANDO PERCEBEREM, NUMA MANHÃ DESSAS, O BOLSONARO EM PLENA REDE NACIONAL DE TV, DISCORRENDO SOBRE O MOTIVO PELOS QUAIS, EM TODO O PAÍS, AS FFAA ESTÃO NAS RUAS E NAS RAPARTIÇÕES PÚBLICAS TOMANADO AS PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS...

ARS disse...

Quem tem cu...lpa, tem medo!

Anônimo disse...

Esses caras vão ser presos. Estão com medo, então vão saber o que é o inferno das masmorras. Se virem.

Anônimo disse...

Botem os Indios que estão em Brasilia cercarem o STF e o Congresso Nacional, caso os golpistas tentarem invadir os prédios e a imprensa com drones para filmar tudo e mandar as imagens para o mundo todo mundo.

Afinal alguém confia numa PM bolsonarista e em uma Forma Armada entreguista?

Anônimo disse...


=============================================

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:k23A98BmfLMJ:https://veja.abril.com.br/politica/em-videos-viuva-do-ex-capitao-adriano-detalha-assassinatos/&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

https://veja.abril.com.br/politica/em-videos-viuva-do-ex-capitao-adriano-detalha-assassinatos/

CASO MARIELLE – A candidata a delatora Julia Lotufo diz que os planos para executar Marielle remontam a 2017.
https://www.youtube.com/watch?v=Czs_rNrsofE

CEMITÉRIO DO ESCRITÓRIO DO CRIME – O Haras Modelo, em Guapimirim, a 80 quilômetros do centro do Rio, foi o local escolhido pelo Escritório do Crime para enterrar os corpos de vítimas.
https://www.youtube.com/watch?v=rQLIQRHTn9Y

ASSASSINATO DE MYRO GARCIA – Julia Lotufo conta em detalhes que o contraventor Bernardo Bello foi o real mandante da morte de Mirinho, herdeiro da contravenção no Rio.
https://www.youtube.com/watch?v=UI-lmhRwp_s

EX-GOVERNADOR WITZEL SE REUNE COM O CHEFE DO ESCRITÓRIO DO CRIME – A viúva relata que Bernardo Bello e o então governador Wilson Witzel se reuniram para discutir a execução de Adriano da Nóbrega.
https://www.youtube.com/watch?v=u4ZYzvPgB7A

===========================================

Chico Villis disse...

Os citados parecem agir conforme o dito popular que basta mostrar a Cruz para o diabo fugir correndo.

Anônimo disse...

SUGIRO QUE AS PESSOAS DO INTERIOR ORGANIZEM CARAVANAS PARA AS CAPITAIS DE SEUS ESTADOS EM 7 DE SETEMBRO. CIDADES PEQUENAS TEM POUCA VISIBILIDADE. PRECISAMOS CONCENTRAR TODO NOSSO PODER NAS GRANDES CAPITAIS.

Anônimo disse...

O Congresso Nacional assustado? Devem estar mesmo porque só fazem merda. Se a situação do país hoje está caótica devemos agradecer pela Incompetência Administrativa do Congresso. Durante 16 anos o país foi saqueado de Norte a Sul e nem o Congresso, nem o STF viram nada. 7 bilhões para o Fundo Eleitoral quando 60% da população está desempregada e vive na Informalidade, isto é, trabalham hoje para comer amanhã. É um deboche, É um tapa na cara do trabalhador. Próxima Eleição, todos fora.

Anônimo disse...

De tanto baterem no povo, penso que chegou a hora de Levarem. O PODER EMANA DO POVO! O POVO ACORDOU!

Anônimo disse...

Que eu saiba quem gosta de invadir,depredar,incendiar sao os esquerdistas ligados a sindicato,partidos politicos e outros.Tem que vigiar eles,devem aprontar alguma coisa

Anônimo disse...

Por um acaso estarao presentes por la neste feriado?Baseado em que estao com medo,que eu saiba indios deram flechadas no congresso e ficou por isso mesmo.Quem geralmente invade,depreda,queima,picha sao os da esquerda.

Selminha Rocha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂 pândego demais 😂😂😂😂 quando a anta estocadora de vento quis que as Forças Armadas ajudassem para aí sim, tentar um golpe tava td certo, aliás, quem está tentando desde 2019 dar um golpe são outras pessoas, pois até agora não aceitaram o resultado das urnas.. e com as bênçãos de DEUS 🙌🏻 iremos vencer essa batalha 🙌🏻🙏🏻🇧🇷

Anônimo disse...


QUEM TÁ COM PAVOR DO 07SET NA VERDADE TÁ CONTRA A DEMOCRACIA

Anônimo disse...

Olha aí, a segurança do STF depende do Bolsonaro, kkkkkkkkkkk!!! Deixa para lá Bolsoanro.

Anônimo disse...

Assustados com o quê, o povo não pode mais comemorar a Independência do Brasil, nessa data é normal tropas, tanques e outros veículos militares nas ruas, sempre foi assim, talvez a única diferença é que a população vá em massa pedindo democracia e liberdade, conforme preconiza a Constituição federal, além do retorno do Estado de Direito, é claro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/