Venda da Banrisul Cartões poderá ser mau negócio para o Banrisul

A Assembleia Legislativa do RS quer saber tudo sobre o anúncio de venda de ações da Banrisul Cartões.

Existem dúvidas de que o negócio poderá ser ruim para o banco.

17 comentários:

Anônimo disse...

MUITA ATENÇÃO !!!
FIM DE GOVERNO ...
FIM DA CARREIRA POLÍTICA ....

Anônimo disse...

Abram o olho gauchada. este governador é embusteiro.

Anônimo disse...

+ uma burrada do dudu ?

Anônimo disse...

Avisem o legislativo que ruim vai ficar quando as agências físicas deixarem de existir, Itaú e Bradesco fecharam mais de 600 agências em 2020, cartões de plástico e agências física deixarão de existir, a onda agora são os bancos digitais. Onde será que o Banrisul vai enfiar seus funcionários? Não respondam!

Anônimo disse...

Tem que vender cartão vero, e vender de uma vez por todas este Banco enquanto vale algo, pois em Breve ninguém vai pagar por ele, os grandes bancos perdem valor a cada dia, e os estatais mais ainda.

Anônimo disse...

O mentiroso é cobra mandada!

Anônimo disse...

Óbvio que a venda da operação cartões é péssima para o Banrisul, q por anos batalhou pelas bandeiras lucrativas. EM FIM FE GOVERNO O MIMOSO QUER VENDER OS FILÉS E CONCESSÃO DE estradas por 30 anos. Tem truta. Lembre da pet/laboratório covid de Pelotas. Seriam queimados 8 milhões. Tudo armação ( li a petição do MP- foi ajeitar daqui e dali- ) MAS foi abortado em juízo. O MIMOSO deve ter sido avisado pela PGE dai desistiu. Se vai a julgamento era improbidade no mínimo. É assim esse governador. E assembleia legislativa quieta. Tem deputado berrando contra pedágio, pq sabe q se não se mexer não se reelege. Daí, na verdade, está cuidando de seus próprios interesses. Como sempre.

Anônimo disse...

REELEIÇÃO DO CAPITÃO E VOTO AUDITÁVEL.
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE VIRAM LÁ NA "SALA DA ELEIÇÃO/TSE", QUEM ESTAVA PRESIDINDO/COMANDANDO FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, AGORA (2022) SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA, O CRIME VENCE!!!

Anônimo disse...

Itaú e outros bancões privados vem há horas imitando as fintechs em tudo. Ou se adapta, ou fecha!

João Paulo da Fontoura disse...

Concordo!
Pior banco brasileiro, um horror!

Anônimo disse...

O que é ruim para o Banrisul é ótimo para o RS.

Anônimo disse...

Tem tantos CCs nas Estatais que incharam-nas. Muitos já estão até se aposentando no Serviço Público. Tem que vender todas para acabar com os altos Impostos que os assalariados são obrigados a pagar para sustentarem-nas. Vergonhoso mas as Estatais se tornaram Cabidões de Emprego.

Anônimo disse...

Tudo o que é do Governo quebra porque não há dono.

Anônimo disse...

Banricompras? Um nojo para o comerciante, obriga a ter conta neste lixo de banco para poder receber...

Anônimo disse...

Privatizar sempre é bom negócio. Diminui o número de boquinhas que os políticos arranjam para seus protegidos. Diminui o número de funcionários públicos. Tem algo melhor ?

Anônimo disse...

Melhor banco para trabalhar no rio grande do sul, menores taxas e melhores rentabilidades, essas fintechs só servem para ter conta corrente e cartão de crédito e não têm atendimento. Como tem gente raivosa nesse blog, não sou funcionário do banrisul, mas ele é muito melhor do que o santander, Itaú, Bradesco, caixa e bb para quem mora no rio grande do sul

Anônimo disse...

De vez em quando os deputados acordam

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/