Bolsonaro sai do hospital e já viaja para Brasília

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta neste domingo (18.jul.2021) depois de ficar 5 dias internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar uma obstrução intestinal. Segundo o boletim médico, “Ele [Bolsonaro] seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”. 

O presidente deixou o hospital às 9h47 e já se desloca para Brasília.

Eis o boletim médico:

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”.

21 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ESPERE O LADRÃO ROUBAR: TRANQUE TODAS AS PORTAS E JANELAS!
O Brasil está precisando, com urgência, parar uma semana inteira (de 2a a 6a feira). Caminhoneiros, povo politizado de direita nas ruas, pequenos e médios comerciantes, enfim, quem gira a economia, quem realmente dá emprego e comida ao povão. É a CLASSE MÉDIA que precisa se mobilizar... SE NÃO HOUVER VOTO AUDITÁVEL, o choro futuro será em vão... Está pronta a figura e já deu para ver... Nem é preciso terminar de ligar os pontos do desenho: A FIGURA COMPLETA é o marginal lula da silva empossado no Planalto, via eleição fraudulenta!

Anônimo disse...

O outrora brilhante jornalista transformou o seu blog numa linha auxiliar de defesa do atual governo. Não há nenhuma crítica. Parece que tudo está bom. Lamentável a postura do jornalista. Pelo jeito vai encaminhando o final de sua carreira de forma melancólica e humilhante. Rastejando para o presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Graças a Yehoshua, Presidente, V. Exc. está bem, e ele sabe que o Brasil precisa de V. Exc. Vamos continuar com nossas orações para que V. Exc. se fortaleça cada dia contra os ataques covardes e rasteiros que sofres diariamente financiados com dinheiro público.

Flavio Zimmer disse...

Pelo visto este Anônimo nada brilhante prefere rastejar para a esquerda vagabunda liderada pelo psicopata ladrão lula da silva!

Anônimo disse...

Sites bolsonaristas divulgam dados científicos falsos sobre Covid-19, compartilhados por parlamentares
Ao menos 57 publicações feitas por 38 sites, a maioria de apoio ao governo, trouxeram desinformação em formato conhecido como 'fake science'

Coronel Estrela disse...

Você está no lugar errado, anônimo 10:55, caia fora!!!

Este é um blog de direita e o editor NUNCA escondeu suas preferências, sendo uma delas a defesa intransigente do honrado e capaz governo Bolsonaro.

E é um espaço campeão de audiência no país, não precisa de leitores sabujos do assaltante de cofres públicos

ZAPELINO B disse...

Não era "tão grave" assim a DOENÇA do BOZÓ!
- Vê se não não empanturra mais teu buxo, de pão com LEITE MOÇA, coca cola e Omeprazol, viu idiota, porque foi isso que endureceu a bosta nas tuas tripas. O Adélio, portanto, não tem culpa nenhuma neste TRANCAMENTO, como, falsamente o acusaste, aliás, o Adélio é "amigo" e contratado pelo SATANISTA WASSEF para a FARSA DA FACADA FAKE!
Desculpem o linguajar chulo, mas é assim que o BOZÓ fala e é assim que os bostominions entendem!

Gilmar de Mello disse...

Nobre Sr. Anônimo, melhor que publicar artigos entecendo subornos, desvios e falcatruas de um ex presidente Analfabeto! E seus 16 anos de socialismo tupiniquim!

Chico Valente disse...

Vida Longa e muita Saúde ao Presidente Bolsonaro.
O povo brasileiro continua depositando suas esperanças no Presidente e o retorno está sendo além do que se esperava.
O povo brasileiro, o Brasil que trabalha e cultiva a honra apoia o Presidente.

Anônimo disse...

Excelente, não deu tempo de se aproveitar eleitoralmente disso, maioria do povão nem soube que bozo foi ao hospital.

Anônimo disse...

Cansou do teatrinho?

Anônimo disse...

Não, o Hospital deve ter se cansado dele, quebrou todos os protocolos de paciente que baixa hospital.
A não ser que era lorota mesmo e estavam combinadinhos...

Anônimo disse...

Acabou o show.
Agora vai armar outro para se manter na midia.

Anônimo disse...

Tinha que sair do hospital . Parentes dos pacientes passaram a reclamar nas redes Sociais e em jornais as visitas que ele estava fazendo aos paciente. Já pensou se ele cria infecções cruzadas no Hotel de Luxo que é aquele hospital. Seria uma catástrofe para o hospital, puseram ele pra fora rapidinho.

Anônimo disse...

Constatou que o "golpe da peninha" não colou... ninguém se sensibiliza com quem tem tratado o próprio povo como cachorro. A Ilha das Cobras deveria ser reativada só pra receber família e apoiadores.

Anônimo disse...

ANO QUE VEZ ELE VAI ADOECER NA VÉSPERA DOS DEBATES.

Anônimo disse...

Alta? Teatro de péssima qualidade.

Anônimo disse...

Renan ironiza: "paciente Bolsonaro não tentou tratamentos alternativos, não pregou negacionismo":

“Se o paciente tivesse presidido o Brasil na pandemia, centenas de milhares de vidas teriam sido salvas”, lembrou o senador que tem feito duras críticas a Bolsonaro pela sua condução criminosa da pandemia do novo coronavírus no Brasil, que já matou quase 550 mil pessoas

18 jul 2021

247 - Após quatro dias internado com obstrução intestinal, Jair Bolsonaro finalmente teve alta neste domingo, 18. Relator da CPI da Covid, o senador Renan Calheiros (MDB) ironizou, no entanto, que “o paciente Bolsonaro não tentou tratamentos alternativos, não pregou negacionismo. Priorizou a ciência e a medicina”, ao contrário do que fez diante da pandemia da Covid-19.

“Se o paciente tivesse presidido o Brasil na pandemia, centenas de milhares de vidas teriam sido salvas”, lembrou o senador alagoano. Renan tem feito duras críticas a Bolsonaro pela sua condução desastrosa e criminosa da pandemia do novo coronavírus no Brasil, que já matou quase 550 mil pessoas.

Anônimo disse...


DESCONSIDEREM O RATO PETISTA DAS 10:55. NÓS PESSOAS DE BEM TEMOS QUE AGIR !!!


AGORA A RESPONSABILIDADE É NOSSA !!!!

ESSE É A LISTA DOS NOMES DOS TRAIDORES DO VOTO AUDITÁVEL ESTÁ AQUI
É VÍDEO DO CANAL DO PATRIOTA GUSTAVO GEYER.
ESPALHEM PELA REDE !!!!!!!
SE FOREM DO SEU ESTADO FAÇAM PRESSÃO POR EMAIL, TWITER OU QUALQUER OUTRA FORMA !!
https://www.youtube.com/watch?v=HfNOjdQ87pw&t=8s

MARCHA DO POVO LIVRE PELO VOTO LIMPO AUDITÁVEL !! COMPAREÇAM ! NÃO SE OMITAM !!!!
01 DE AGOSTO TODOS NAS RUAS !!!

Anônimo disse...

Continue assim Polibio, quem está contra ti defende a esquerda e ditaduras tipo Cuba e Venezuela. Tem uns que prerem a volta da ladroagem que tirava dinheiro suado do povo brasileiro pra entregar de mão beijada para ditaduras esquerdistas(vide o porto de mariel em cuba).

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba-Isenteba ZAPELINa B das 12:30 segue ladeira abaixo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/