Bolsonaro terá alta neste domingo. Amanhã, voltará a despachar em Brasília.

 O cirurgião Antonio Luiz Macedo afirmou a jornalistas neste sábado que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) terá alta do hospital no domingo.

O médico do presidente disse que o funcionamento do sistema digestivo de Bolsonaro foi normalizado. Disse que há chances de o presidente estar apto para trabalhar no Palácio do Planalto já na segunda-feira.

O presidente terá de seguir uma dieta específica e para evitar a formação de gases no sistema digestivo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Continuamos orando pela pronta recuperação do Presidente.

Carlo Germani disse...

A alcoólatra esquerdista e pseudo-jornalista Barbara Gancia e todas (os) que "rezaram" para a morte de Bolsonaro Zero Zero,deram um tiro no pé.

Inclusive da primeira "dama" de Marintá/PR,Cristina Graeml,que está postado por este blog do Políbio Braga,vídeo dos "Pingos nos Is".

Veja ou reveja essa satanista,Cristina Graeml, ambicionando a morte de Bolsonaro Zero Zero e de Olavo de Carvalho.

PS-Bolsonaro Zero Zero tem inúmeras limitações,mas a sua ausência no atual momento político-econômico-social do Brasil,significaria a tomada do poder
definitivo e irreversível pela canalha esquerdopata e a entrega do país à China para nos tornarmos colônia desse nefasto país que é a peça chave da satânica Nova Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial).

PS2-Eu rezo para que a "corda rompa" definitivamente.

Não será pelo "dialogo com esses psicopatas esquerdistas" (principalmente o STF) que o Brasil se livrará dessa ideologia esquerdista.

Anônimo disse...

Que vergonha Polibio! Se hospitaluzku para fugir da votação do FUNDÃO. QUEM GANHOU FOI O PT q ganhou 600 MILHOES sem mexer uma palha.
Não pode ser! Isso foi acórdão entre eles.

Carlo Germani disse...

Correção meu comentário de 18/7 -09:46

Onde se lê Cristina Graeml,leia-se Eliane Maia, a verdadeira "primeira-dama".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/