Governador Eduardo Leite marca protagonismo pela ausência do teatro das buscas por bombeiros mortos

Enquanto a tragédia marca a área gaúcha da segurança pública, Leite faz convescote político com ACM Neto, prefeito de Salvador, Bahia, ambos sem máscaras. No sábado de tarde, Leite foi a Maceió, fazendo campanha eleitoral aberta. CLIQUE AQUI para examinar como foi a visita a Maceió.

As buscas ao 2º sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, 51 anos e ao 1º tenente Deroci de Almeida da Costa, 46 anos, seguiram na manhã deste domingo pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul. 

Os dois estão desaparecidos desde quarta-feira, durante o combate ao incêndio ao prédio da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Em meio a esta tragédia inédita na vida da área gaúcha da segurança pública, o governador Eduardo Leite marca protagonismo pela ausência:

- Desde o meio da semana ele está em franca campanha eleitoral pelo Planalto e neste final de semana cumpriu agenda política com o prefeito de Salvador, ACM Neto, além de animada coletiva de imprensa, onde contou suas façanhas na gestão do governo gaúcho, com ênfase no combate à pandemia.

O Piratini não explica as viagens de Eduardo Leite e a mídia corporativa silencia sobre a  ausência em momento tão dramático para a vida dos homens da segurança pública, com ênfase para os bombeiros, que já perderam dois homens na tragédia.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quantas façanhas.....e mentiras.

Anônimo disse...

Dessa forma,Leite imita bolsonaro pelo despreso,e indiferença dos outros.
E o blog,mais uma vez,tervigersou.

Anônimo disse...

Diário do poder unforma que ele também esteve em Maceió

Eder disse...

Onde estava o Presidente da República no auge da pandemia? Pessoas morrendo a rodo em Manaus e ele férias em Santa Catarina e duvidando do que acontecia, quando foi visitar um Hospital?

Anônimo disse...

Acho que estás apaixonado pelo governador.

Anônimo disse...

PT e PSDB são almas gêmeas siamesas. Que é muito estranha essa postura do governador com relação ao ocorrido, isso é.

Anônimo disse...

A culpa não é minha. Eu votei no gringo no segundo turno.

Anônimo disse...

Pois é. Enquanto os brasileiros morrem de covid Bolsonaro passeia de motinha, de Jet Sky, vai pescar...Assim é a vida.

ganhatudo disse...

Ele não gosta dos profissionais de segurança pública.
A gestão dele na pandemia foi tão ruim como a do João Dória. O RS está entre os estados com mais mortes, no Brasil.

Anônimo disse...

Ele não é homem para isso, não prestigia as força de segurança e o corpo de bombeiros.

Anônimo disse...

REELEIÇÃO DO CAPITÃO E VOTO AUDITÁVEL.
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE VIRAM LÁ NA "SALA DA ELEIÇÃO/TSE", QUEM ESTAVA PRESIDINDO/COMANDANDO FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, AGORA (2022) SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA, O CRIME VENCE!!!

Anônimo disse...

Pois é, enquanto os brasileiros não tinham hospitais LULADRAO fez copa e olimpíadas. Baita negócio pra assaltar o Brasil. E roubaram bilhões. E o vírus é chinês. MAS o idiota supra reclama do Bolsonaro kkkkk. Tchê isso não cola mais. Só a turma da mortadela/cut acredita. $$$

Anônimo disse...

E as motocovid são o que então além de pura campanha antecipada? Aproveitem que isso vai acabar logo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/