Mesmo sem Bolsonaro, moto-carreata saiu ontem em Manaus

 Do leito do hospital, o presidente Jair Bolsonaro fez live com apoiadores que participaram de uma “moticiata” em Manaus (AM), realizada neste sábado. Na gravação (veja abaixo), ele agradeceu os apoiadores na região e disse que o país precisa de mudanças na política. Os organizadores queriam botar 50 mil motos, mas com a presença de Bolsonaro. No total, 10 mil motos participaram do evento de ontem.

“Queria estar no meio de vocês. Essa presença de vocês, mesmo com a minha ausência, reflete que todos nós estamos na mesma luta pelos nossos direitos, garantia da nossa liberdade e unidade do nosso país”, declarou Bolsonaro. Ele está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e receberá alta no domingo.

Um dos organizadores do ato foi o coronel da reserva do Exército Alfredo Menezes, ex-superintendente da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus). Ele intermediou o videochamada com os apoiadores, do alto de um trio elétrico.

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi mais um grande sucesso.Brasil engajado de Norte a Sul do Brasil, os corruptos não levarão na mão grande.

Anônimo disse...

E o editor contou 50 mil motos, uma por uma...

Unknown disse...

Que vergonha.

Anônimo disse...

NÃO ESPERE O LADRÃO ROUBAR: TRANQUE TODAS AS PORTAS E JANELAS!
O Brasil está precisando, com urgência, parar uma semana inteira (de 2a a 6a feira). Caminhoneiros, povo politizado de direita nas ruas, pequenos e médios comerciantes, enfim, quem gira a economia, quem realmente dá emprego e comida ao povão. É a CLASSE MÉDIA que precisa se mobilizar... SE NÃO HOUVER VOTO AUDITÁVEL, o choro futuro será em vão... Está pronta a figura e já deu para ver... Nem é preciso terminar de ligar os pontos do desenho: A FIGURA COMPLETA é o marginal lula da silva empossado no Planalto, via eleição fraudulenta!

Joel Robinson disse...

Sites bolsonaristas divulgam dados científicos falsos sobre Covid-19, compartilhados por parlamentares
Ao menos 57 publicações feitas por 38 sites, a maioria de apoio ao governo, trouxeram desinformação em formato conhecido como 'fake science'

Anônimo disse...

Vai te informar cara pálida! Não existe pesquisa confiável atualmente. Lancet,Nature,Ajm. Tudo questionável sob os dois lados. A guerra é de informações e narrativas e tu para variar está do lado errado!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/