Eduardo Leite em plena campanha eleitoral, diz na Bahia que não será candidato contra Bolsonaro ou Lula

A foto é de Shirley Stolze, jornal A Tarde. Foi durante a coletiva. No dia anterior, Leite esteve sem máscaras ao se reunir com o prefeito ACM Neto.

O governador Eduardo Leite está desde o final da semana em Salvador, Bahia, em campanha aberta pela presidência da República, ignorando as prévias que o PSDB fará para a escolha do seu candidato.

No RS, o governo se vê às voltas com um incêndio impactante que destruiu o enorme prédio da SSP, no qual morreram dois bombeiros. Mas Leite está fora do Estado desde o meio da semana.

Na Bahia, o governador procurou apoio do DEM, em reunião com o prefeito ACM Neto.

Ontem, ele concedeu coletiva de imprensa na sede da Associação Bahiana de Supermercados e disse que não fará campanha contra Bolsonaro ou Lula. Ele se declarou contra o voto impresso. Sobre seus números baixos de intenções de votos, lembrou:

"Não esperem de mim uma política contra Lula ou Bolsonaro. Se é para ser do contra, vamos ser contra a miséria, contra a fome e contra a situação ruim que a população se encontra", afirmou..

- Fui candidato a prefeito e no início tinha 6% das intenções de votos, por exemplo. Com o andar do processo eleitoral, fui me tornando conhecido, assumimos a liderança nas pesquisas e consequentemente vencemos as eleições.

CLIQUE AQUI para examinar a entrevista.

29 comentários:

Anônimo disse...

Ele será candidato, só que com essa conversa fiada de que "não é contra Bolsonaro ou Lula". Patético.

Anônimo disse...

Campanha,coisa nenhuma!!!
Foi se encontrar com o namorado as nossas custas!!!

Anônimo disse...

Este aí é um grande mentiroso. Da mesma estirpe do nove dedos.

Anônimo disse...

É mesmo? Então vamos ser à favor do voto impresso com contagem pública dos votos. A população brasileira tem o dever de fazer oposição à todos os políticos que são contra o voto impresso. Por que certos políticos são contra a transparência? Não faz sentido, não tem explicação, só mesmo quem tem interesse em roubar a eleição não interessa pela transparência, ainda mais com urnas eletrônicas.

Murilo disse...

Até agora não fez nada de relevante no estado, seu único feito for ter assumido ser gay ...

Anônimo disse...

A NULIDADE passeando e desfilando demagogia. Esse lacaio é vergonha do RS.

Anônimo disse...

É muita falta de noção desse sujeito...

Em 2018 ele também saiu de 5% e acabou ganhando mas isso é porque o "sistema" obriga os gaúchos a escolherem entre PMDB/PSDB/PT etc, qualquer um que aparece com chances razoáveis de salvar o estado do PT nestas merdas de pesquisas acaba agregando boa parte do eleitorado e ganhando eleições... isso tem acontecido em todas as eleições pra governador no RS, há décadas.

...mas agora o Eduardo Leite não tem mais nenhuma chance de ganhar nada no Rio Grande do Sul. No brazil, quem sabe. Se não ganhar, deu pra ele na política.

Anônimo disse...

Quem governa? No tempo de Olívio não era a mesma coisa? Esquerdas com seus conselhos revolucionários por trás.

pantoniooliveira disse...

Fazendo política Brasil a fora e o RS atirado às moscas. Para que pediu votos para governador se abdica informalmente de suas responsabilidades?
Por que não renúncia? Pelo menos deixa deuxa de usar NOSSO dinheiro para pagar campanha política fora de hora. Guri mimado de M....

Anônimo disse...

DUDU MILK É UM POLITICO PROFISSIONAL, ARRIVISTA DE CARREIRA, ALÉM DE VAIDOSO, EGOCÊNTRICO E MEGALOMANÍACO. CONSEGUIU SER PIOR GOVERNADOR QUE TARSO GENRO. DESTRUIU A ECONOMIA, IMPÔS O TERROR NA POPULAÇÃO MANTENDO O PAUPÉRRIMO RIO GRANDE DO SUL SOB BANDEIRA PRETA POR MESES. FAZ PARTE DA NOVA ORDEM MUNDIAL. PUPILO DO FHC, ESPERAR O QUÊ?

Anônimo disse...


Não é surpreendente ser contra o voto em cédula ou auditável por ter saído de 6% nas pesquisas e vencer as eleições. Com Bolsonaro foi ao contrário, com pesquisas aplicando-lhe a derrota. Foram tantos votos em Bolsonaro que as urnas não tiveram tempo de se defender. Com o Leite foi o inverso. É a fraude escancarada. Bandidos!

Anônimo disse...

Tá ganhando pra trabalhar, VAGABUNDO!!

O que a baiana tem, não tens!


José Corrêa disse...

Ou seja, ella continuará sendo o que é como desgoverbadorx!!!

É um "nem-nem"!!!

Que os gaúchos escolham melhor no ano que vem!!!

Tarciso disse...

Quem é contra o voto impresso é a favor da fraude. Ponto.

Anônimo disse...

Só Bozo pode fazer campanha política né! E gastar milhões com seguranças, viagens, passagens nos passeios de motinha...

Justiniano disse...

Não passa de um marionete da nova ordem mundial, que querem destruir a moral judaico cristão e os princípios da família, além de impor a devassidão dos imorais e depravados socialistas.

Anônimo disse...

Ele pode ser candidato ao quiser, mas não terá meu voto.

Léia disse...

A RBS/ZELOTES tem MUITA CULPA NESSA VITÓRIA DO "Governadô" em 2018. ACORDA RIO GRANDE DO SUL.

Anônimo disse...

Eles dizem que são contra o voto impresso, mas não explicam o por quê! São iguaizinho maria vai com as outras, se Bolsonaro é a favor, soy contra. Que molecagem!

Anônimo disse...

Esse mente como todo político. Aki no estado, não se elege mais nem prá vereador. O governador mais inútil que já tivemos. É pior do que o olívio, do que o tarso e pior ainda do que collares.

Anônimo disse...

Esse incompetente não se elege nem vereador em Pelotas!

Eder disse...

Eduardo Leite é o contra ponto contra toda chinelagem Petista e Bolsonarista, é de outro nível intelectual, a opção sexual dele não interessa a ninguém, o que interessa é o que faz no Governo.

Anônimo disse...

VOTEI NO "GRINGO ",QUEM VOTOU NELLE,QUÊ SE FODA.

Anônimo disse...

Ele só quer tirar votos do Bolsonaro para dar passagem para o Lula no segundo turno. A petralhada "NEM-NEM" terá a desculpa de votar no Lula dizendo "Votei no Lula por causa do Bolsonaro".

"Petralha", termo criado por Reinaldo Azevedo na época em que bater no Lula e no PT dava uma certa popularidade e reputação. O deconhecido RA precisava de credibilidade para subir na carreira e ganhar dinheiro. Depois de sua contratação pela Folha tirou o disfarce e foi se abraçar ao Lula ao mais puro estilo petralha!
Petralha: "Indivíduo cuja mentalidade é tão atrasada, imoral, anti-ética, fora de lógica, bom senso e carecendo de um mínimo de leituras e estudos, que apoiam a bandidagem de Lula e de seus companheiros do PT. Petralha é, pois, a contração da palavra petista com a palavra metralha (dos irmãos metralhas, que roubavam e viviam atrás das grades, nos quadrinhos da Disney).

Anônimo disse...


ESSE ESTÁ FAZENDO JOGO DE CENA OU É MUITO IDIOTA MESMO !!!!

JÁ ESTÁ TUDO ACERTADO PARA A FRAUDE ELEITORAL E A ELEIÇÃO DE LULA !!!

ATÉ A CÚPULA DO PARTIDO DELE ESTÁ NESSA BARCA !!!

E O INOCENTE NÃO SABE ? É BAIXO CLERO MESMO !!!

Anônimo disse...

ESSA CONVERSINHA DE CANDIDATO GAY NÃO COLA COM BOLSONARO.

COLOU COM O PANACA DO GRINGO, QUE NÃO REAGIU A ALTURA.

Anônimo disse...

Mais respeito a família dos bombeiros.

Anônimo disse...

Tem que tomar no cu, os gaúchos que votaram nele...

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Eder das 13:48 não sabe que a prenda só destruiu a economia do RS???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/