Bolsonaro critica inquérito das fake news promovido pelo STF

O presidente Bolsonaro afirmou, esta tarde, que não é possível conviver em democracia “com pessoas sendo processadas por fake news e atos democráticos”. Ele disse isto em alusão ao inquérito das fake news, no STF (Supremo Tribunal Federal), que apura verdadeiras e supostas denúncias caluniosas, ameaças e infrações contra os ministros do Supremo, e o que apura a organização e financiamento de atos com pautas supostamente antidemocráticas.

O chefe do Executivo afirmou também que ainda deve fazer a reunião com os presidentes dos Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), adiada por conta da internação do presidente.

9 comentários:

Anônimo disse...

O STF é primo irmão do PCC. Só tem comunista e bandido.

Anônimo disse...

É meus amigos, o povo está tomando o poder em Cuba, paciência tem limites.

Anônimo disse...

NÃO ESPERE O LADRÃO ROUBAR: TRANQUE TODAS AS PORTAS E JANELAS!
O Brasil está precisando, com urgência, parar uma semana inteira (de 2a a 6a feira). Caminhoneiros, povo politizado de direita nas ruas, pequenos e médios comerciantes, enfim, quem gira a economia, quem realmente dá emprego e comida ao povão. É a CLASSE MÉDIA que precisa se mobilizar... SE NÃO HOUVER VOTO AUDITÁVEL, o choro futuro será em vão... Está pronta a figura e já deu para ver... Nem é preciso terminar de ligar os pontos do desenho: A FIGURA COMPLETA é o marginal lula da silva empossado no Planalto, via eleição fraudulenta!

Anônimo disse...


E AS HORDAS PETISTAS SEDENTAS PRODINHEIRO ROUBADO LOGO VIRÃO PARA ATACAR O PRESIDENTE !!!!!

KKKKKKKKKKK...........

Anônimo disse...

>>

O que são "pautas supostamente antidemocráticas"? Aliás, o que são "pautas antidemocráticas"? Porque pessoas que idolatram e defendem o regime assassino como o norte-coreano não são incluídas nas tais "pautas supostamente antidemocráticas"?

Esse é o pior STF de nossa História. Totalmente aparelhado por vermelhos pela sofisticada organização criminosa lulopetista.

Qual Suprema Corte mundo afora faria uma vergonhosa chicana como a que foi feita pelo STF pra limpar a ficha suja de um criminoso condenado a mais de 20 anos de prisão só para tentar colocá-lo na presidência de República?

<<

Anônimo disse...

Porque ele, os filhos rachadinhos, jornalistas bolsinaristas pagos vivem de divulgar dake News.

Anônimo disse...

REELEIÇÃO DO CAPITÃO E VOTO AUDITÁVEL.
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE VIRAM LÁ NA "SALA DA ELEIÇÃO/TSE", QUEM ESTAVA PRESIDINDO/COMANDANDO FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, AGORA (2022) SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA, O CRIME VENCE!!!

Anônimo disse...

Tudo que o pt faz é fakenews!!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 18:36 só escreve fake news!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/