Ministro britânico da Saúde toma duas doses da AstraZeneca e mesmo assim foi infectado pelo vírus chinês

Mesmo depois de ter tomado as duas doses da vacina da Oxford/AstraZeneca, o ministro da Saúde do Reino Unido, Sajid Javid, confirmou no sábado 17 que contraiu a covid-19. Ele está apresentando sintomas leves da doença.

O governo do primeiro-ministro Boris Johnson trocou o comando do Ministério da Saúde depois de o ex-chefe da pasta, Matt Hancock, ter sido flagrado beijando, abraçando e trocando carícias com uma assessora, em horário de expediente, o que despertou a ira da oposição e de boa parte da sociedade

O episódio ocorreu no dia 6 de maio, 11 dias antes de abraços e beijos serem liberados pelo governo britânico, que encampou uma das políticas mais duras de isolamento social de toda a Europa durante a pandemia. Hancock pediu demissão.

12 comentários:

Anônimo disse...

Metade dos adultos infectados no último surto de COVID-19 foram totalmente vacinados: oficial israelense (25/06/2021)

https://www.theepochtimes.com/half-of-adults-infected-in-latest-covid-19-outbreak-were-fully-vaccinated-israeli-officials_3874223.html

No caso Pfizer.

Anônimo disse...

As pessoa vão continuar a pegar o vírus. A questão não é essa, mas sim não morrerem quando o pegarem graças à vacina.

aparecido disse...

Peguei covid 20 dias após a primeira dose da AZ...foi só uma gripinha de 4 dias.. o virus bateu no nariz e foi embora.. nem entrou...a vacina fucncionou muito bem...

Anônimo disse...

NINGUÉM SABE NADA SOBRE ESSE VÍRUS. SÓ O QUE SE SABE É QUEM JOGOU ELE NO PLANETA TERRA !!! NO MAIS É SÓ POLITICAGEM E OPORTUNISMO !!!!

Anônimo disse...

É óbvio q essas vacinas são experiências. Daqui a 2 anos talvez sejam eficazes. Até lá ao menos os laboratórios vão enriquecer mais. E aqui muito governador e político forra a mala.

sheila disse...

Não notaram ainda como a narrativa das doença e chinesa e vacinas foram mudando? estranhamente personalidades políticas e artistas conhecidos foram sendo garotos-propaganda da infecção e até da reinfecção do vírus mesmo após vacinados ...qual recadinho subliminar passam? Que não adiantou nada vc se vacinar? Não...o discurso agora é que a vacina não serve para vc ser protegido do vírus, mas para evitar o agravamento da doença chinesa....Isso criar condições para que a população permaneça em estado de ansiedade e medo e aceite o controle do Estado sobre seu próprio corpo...aceitando as restrições impostas e a privação de sua liberdade.

José Corrêa disse...

É lógico que os vachinados são cobaias grátis!!!

E que ainda pagam par fazer parte do experimento!!!

Anônimo disse...

REELEIÇÃO DO CAPITÃO E VOTO AUDITÁVEL.
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE VIRAM LÁ NA "SALA DA ELEIÇÃO/TSE", QUEM ESTAVA PRESIDINDO/COMANDANDO FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, AGORA (2022) SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA, O CRIME VENCE!!!

Anônimo disse...

Nenhuma vacina, para qualquer tipo de doença, impede completamente que se contraia a doença. Mas aliviam e muito os sintomas, em 99,999999% das pessoas. E é isso que importa, se a covid-19 matasse apenas 0,000001% das pessoas, ninguém nem saberia que ela existe.

Anônimo disse...

Algumas vezes me vacinei contra a gripe e fiquei gripado. Desisti de pagar pela vacina.

Leandro disse...

Deixa tuas doses de vacina para eu tomar.
Agradeço

Anônimo disse...

Diz isto pros que morreram depois de tomar a segunda dose da vacina chinesa!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/