Dica do editor - Já saiu o livro "Corrupção e escândalo da Lava Jato na América Latina", FGV e Colúmbia

 O livro ‘Corrupção e o escândalo da Lava Jato na América Latina’, organizado por Paul Lagunes, Fernanda Odilla e Jan Svejnar, já está à venda. Nos 15 capítulos da obra, 19 autores e autoras do Brasil e de outros países receberam o desafio de deixar de lado suas inclinações políticas para olhar novamente para este episódio. 

Dia 17, 18h, tem debate sobre o lançamento no canal do You Tube da FGV.


4 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ter a foto do lula e seus comparsas na capa do livro

Reallifeinspirationalstories disse...

Thanks For The Great Content Sir. I Will also share with my Friends & once again Thanks a lot
A P J ABDUL KALAM BIOGRAPHY”

Anônimo disse...

Segundo o entendimento abalizado do STF tudo isto foi uma obra de ficção só para prejudicar o PT. Os pedalinhos nem tinham os nomes dos netos do Santo e ele nunca visitou aquela cobertura. Também não roubaram as estatais, nem seus fundos de pensões, não mandaram dinheiro público brasileiro para financiar nenhuma obra em Cuba, nem na Venezuela, não deram de brinde a refinaria na Bolívia, o Ronaldinho filho do Santo nunca morou em uma mansão em Punta del Este, construíram hospitais em vez de estádios de futebol e ninguém disse, "sai daí Zé!", viu seu Políbio, é tu que estás gagá!

Anônimo disse...

Se tiver o nome de todos os juízes corruptos que soltaram o Lula eu compro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/