Banrisul já concedeu crédito para 1,1 mil estudantes que não tinham como pagar a Universidade

O CDC Universitário Banrisul já está disponível para alunos de 12 instituições de ensino superior gaúchas: Faccat, Feevale, PUCRS, URI, UPF, UCS, Unisinos, Urcamp, UCPEL, Unisc, Unijuí e Univates. 

A linha de crédito oferece a possibilidade de financiar até 100% do valor do semestre, incluindo a matrícula.

O CDC Universitário disponibiliza condições diferenciadas aos estudantes: o prazo para pagamento é equivalente ao dobro do tempo do curso ou da quantidade de semestres financiados - em cursos de 4 anos, por exemplo, o prazo poderá ser de até 8 anos. Com taxas de juros reduzidas e débito das parcelas realizado diretamente na conta do estudante, a linha é destinada a novos alunos ou para aqueles que já cursam o ensino superior e não possuem financiamento de crédito educativo contratado com outra instituição financeira. 

Entre janeiro de 2020 e maio de 2021, o Crédito Universitário Banrisul concedeu R$ 47 milhões, impactando mais de 1.100 estudantes. A realização da operação é condicionada à apresentação de avalista e análise de crédito.


Um comentário:

José Corrêa disse...

E eles vão pagar como???

A prenda acabou com o comércio e a indústria do RS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/