Números muito altos não se manifestaram: 12,9% não sabem e não responderam, mais 21,3% que não apontaram nenhum nome da lista apresentada.
O governador Carlos Moisés, PSL, que já respondeu a dois pedidos de impeachment, lidera a corrida pelo governo de Santa Catarina, tudo segundo pesquisa de intenções de votos publicada hoje pelo Instituto Paraná Pesquisas.
Carlos Moisés é seguido de perto pelos senador Jorginho Melo, candidato de Bolsonaro.
Veja os dados principais:
Carlos Moisés, 24,2%; Jorginho Melo, 16,1%; Décio Lima do PT, 9,6%; Gelson Merisio, 7,9%; Antídio Lunelli, 4,4%.
3 comentários:
Décio Lima do PT. POA teve 16 anos do PT na Prefeitura. RS teve dois Governadores do PT. Ambos Falidos. RS está hoje no Vende-se ou Aluga-se. Povo desempregado e Estado sem perspectivas de Desenvolvimento. Escolas sem aulas e crianças nas sinaleiras pedindo esmolas. Defendem Escolas Fechadas/ Vidas Preservadas mas os Professores sendo pagos sem trabalhar. Santa Catarina não teve nenhum do PT. Educação foi considerada Serviços Essenciais, não pararam. Em SC os Funcionários das Prefeituras e do Estado poderiam fazer Lockdown o tempo que quisessem, mas sem receber. Essa é a diferença que separa um Estado do outro.
Polibio, moro em SC! Dificil considerar essa pesquisa, uma vez que não se ouve eleitores dispostos a votarem no Moises! Na minha casa recebeu 03 e em 22 não receberá. Salvo se alguem da esquerdalha ameaçar
E segue o "balão de ensaio" da Paraná Pesquisas, no popular "vai que cole"! Moisés não é o governador-bombeiro de Santa Catarina??? Moisés "liderando", Paraná Pesquisas testando......
Postar um comentário