Artigo, Claudio Moreira - Precisamos falar de Eduardo Leite

- Este artigo é do blog "O Cafezinho", edição de 9 de março, publicada agora por causa da sua continuada atualidade.

Ao lado, enquanto bombeiros procuravam dois colegas mortos no incêndio da SSP, Leite tocava pandeiro com eleitores de Maceió, Alagoas, com direito a chapéu de couro e tudoCLIQUE AQUI para ver o vídeo.

“Precisamos Falar Sobre Kevin” é o nome da perturbadora obra de ficção da brilhante Lionel Shriver, que desdobra a relação entre uma mulher armênia que não queria ser mãe e um filho psicopata, responsável pelo massacre de 11 pessoas em uma escola, aos 15 anos de idade.

O gancho para esse artigo, longe de qualquer associação do político em questão com a psicopatia do personagem de Shriver, é tão-somente o senso de urgência do título.

Do mesmo modo que a mãe da ficção precisava falar, tinha urgência, necessidade de elaborar um assunto que todos evitavam, está mais do que na hora do campo progressista passar a levar a sério o personagem Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul – e aqui, não emprego o termo “personagem” no sentido tradicional de farsa, mas sim do papel, persona de quem busca evidente protagonismo rumo às eleições de 2022.

CLIQUE AQUI para ler mais.

17 comentários:

Anônimo disse...

Art.1 da constituição socialista/comunista: Todo poder mama no povo.

José Corrêa disse...

A prenda é uma farsa!!!

Anônimo disse...

Este aí só ganha eleição se houver fraude e se for instituído um regime semi-presidencialista! Pobre Brasil, um golpe atrás do outro!

Anônimo disse...


Precisamos falar de BOLSONARO: ENQUANTO MILHARES PERECIAM, ELE FAZIA MOTO-CARREATAS, AGLOMERAÇÕES, NÃO USAVA MÁSCARA, DEBOCHAVA DA CIÊNCIA...







Anônimo disse...

Ta gaga mesmo o nosso editor,publicar esse panfleto comunista defendendo o leitte...com 2 tes.

Anônimo disse...

QUE TEXTO FRACO E ESQUERDÓIDE!

LIXO.

Anônimo disse...

Bahhhh tcheiiiiiii !

Anônimo disse...

Eduardo Leite tem pavor em ouvir que vão falar dele, pois ele tem certeza que então ficará "MUITO MAL FALADO", sendo preferível para ele, mil vezes mais fácil empurrar goela abaixo da patuléia desinformada a tradicional entrega ou venda de "GATO POR LEBRE", que é sua maior "especialidade" o seu maior "trunfo"!

Anônimo disse...

Falar do Dudu??? Quem falava bem do Dudu e se derretia por ele era a sonhadora sapolina, mais após a revelação do romance dele, do "seu principe encantado", sapolina entrou em chóque, baixou a tromba e fez até votos de castidade para a frentemente, pois para trasmente já passou, sua vida foi uma gandaia só e não tem remédio!

Anônimo disse...

Quem está pagando os passeios do governador gay dos gaúchos?

Anônimo disse...


NÃO É CHAPÉU DE COURO NÃO !!!

É CUECÃO DE COURO MANOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A coisa está tão feia, mais tão feia para o lado do Dudu, que a assessoria dele pode ter de apelar para fazer ele aparecer na marra e colocar em prática o dito aquele "FALEM MAL, MAIS FALEM DE MIM"!

Reallifeinspirationalstories disse...

Thanks For The Great Content Sir. I Will also share with my Friends & once again Thanks a lot
A P J ABDUL KALAM BIOGRAPHY”

Anônimo disse...

FORÇAS ARMADAS QUEREM O VOTO AUDITÁVEL!

O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!

Anônimo disse...

Assumir que é gay é muito fácil !

Difícil é baixar o ICMS da gasolina !

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Precisamos falar de BOLSONARO: ENQUANTO MILHARES PERECIAM, ELE FAZIA MOTO-CARREATAS, AGLOMERAÇÕES, NÃO USAVA MÁSCARA, DEBOCHAVA DA CIÊNCIA...


VAI TOMAR NO TEU CÚ PETRALHA DE MERDA !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Um homem lambendo o céu sujo do outro é doença. HOMOSSEXUALISMO É DOENÇA. as famílias tudo com vergonha kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/