Luciano Hang (Havan) lidera corrida pelo Senado em Santa Catarina

A grande novidade da última pesquisa de intenções de votos realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas em Santa Catarina é a liderança do empresário Luciano Hang na disputa por uma cadeira no Senado.

Ele bate até mesmo o ex-governador Raimundo Colombo, MDB.

Luciano Hang, dono da rede de varejo Havan, não é candidato, mas poderá sê-lo. Ele é o principal aliado de Bolsonaro em SC.

Eis os números principais (apenas uma cadeira estará em disputa e o atual senador, Dario Berger, ex-prefeito de Florianópolis, está quase na lanterninha):

Luciano Hang, 22,9%
Raimundo Colombo, 17,3%
João Rodrigues, 7,%
Dario Berger, 5,3%
Kennedy Nunes, 4,8%
Ideli Salvati (PT), 4,3%

9 comentários:

Anônimo disse...

Os catarinas tiram sarro dos candidatos-bosta gaudérios, mais por favor, lá também tem um caquedo como Ideli Salvati, Dario Berger, etc, etc....

Anônimo disse...

Se for candidato, Luciano Hang com certeza. O Senado precisa renovar os inquilinos que lá residem a décadas. Os Senadores representam os Estados e podemos perceber que estão todos falidos, abandonados. Graças a Pandemia o Presidente Jair Bolsonaro despejou bilhões nos Estados para tratarem os infectados, mas com raras exceções aplicaram na Saúde, por isso 500 mil mortes. Ninguém preso. Nem investigado no grande Circo montado chamado CPI. O interesse dessa é o Presidente Jair Bolsonaro e não a Corrupção de Prefeitos e Governadores.

Anônimo disse...

Boa!!

Anônimo disse...

Pelo menos produziu algo na vida.

Melhor que pelegos que só querem cargo público para mamar em estatal.

Anônimo disse...

O quêeeeeeee? O Duende Macabro em primeiro? Vá te catar catarina!!!

Unknown disse...

Duende macabro...😄😃😃

Anônimo disse...

Apoiado 100%

José Corrêa disse...

O #haadoTukaneba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 13:46 teve um chilique!!!

Anônimo disse...

AS FFAA QUEREM O VOTO AUDITÁVEL!!!
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/