Corajoso, Eric Clapton diz que não tocará em cidades que exigirem carteira de vacinado

Clapton também reclamou da vacina da Oxford/AstraZeneca — ele já tomou as duas doses do imunizante. “Tomei a primeira injeção da AstraZeneca e imediatamente tive reações graves durante dez dias”, disse. “Cerca de seis semanas depois, tomei a segunda dose, mas com um pouco mais de conhecimento das reações. Mesmo assim, as reações foram desastrosas, minhas mãos e pés estavam congelados, dormentes ou queimando e praticamente inúteis por duas semanas. Temi nunca mais tocar.

Crítico do lockdown e de outras medidas restritivas impostas por governos de diversos países durante a pandemia, o cantor e compositor britânico Eric Clapton, de 76 anos, um dos maiores guitarristas da história da música, afirmou que vai cancelar shows em locais que exijam que o público esteja vacinado contra a doença causada pelo novo coronavírus.

Segundo informações da revista Rolling Stone, o músico teria manifestado sua posição em uma conversa com o cineasta Robin Monotti por meio do aplicativo de mensagens Telegram.

“Sinto-me na obrigação de fazer um anúncio pessoal: quero dizer que não me apresentarei em nenhum palco onde haja um público discriminado. A menos que haja providências para que todas as pessoas compareçam, eu me reservo o direito de cancelar o show”, afirmou Clapton.


12 comentários:

Anônimo disse...

EDITOR, PARA COM FAKE NEWS.

Anônimo disse...

poxa gente chata não toma entao cara pegue covid e depois veja se continuará tocando

Anônimo disse...

APLAUSOS EFUSIVOS!!!!!

Renato disse...

Polibio se os cientistas estiverem certos 90 por cento das pessoas são imunes ao covid 19 e apenas 10 por cento podem ter sintomas e se não tratadas uma infima porcentagem pode vir a óbito. Então as vacinas feitas a toque de caixa alem de perigosas não oferecem proteção nenhuma alem da natural do organismo,pois é matematica pura. Está sendo o maior golpe na humanidade nos ultimos cem anos e o pior é que tem médicos e ditos cientistas ou não pensaram nisto ou são coniventes.

Anônimo disse...

PARABÉNS CLAPTON.
GÊNIO DA MÚSICA E CONSCIENTE.
NINGUÉM É OBRIGADO A SER COBAIA SE NÃO QUISER.

Reallifeinspirationalstories disse...

Thanks For The Great Content Sir. I Will also share with my Friends & once again Thanks a lot
A P J ABDUL KALAM BIOGRAPHY”

Anônimo disse...

Grande artista, mas é o que há de chato, mala sem alça e bodoso. Ele e o Bob Dylan

Anônimo disse...

É GENTE e não precisa adular idiotas. É assim mesmo q se faz.

Anônimo disse...

excelente!!!!

bem diferente daquele Roger Waters do Pinki Fróide...

Anônimo disse...

AUSTRALIA, INDIA E ALEMNHA não fecharam as escolas, o segredo? IVERMECTINA o remedio que protege as celulas e o virús nao pode entrar

Anônimo disse...

Eu tomei as duas doses da Astra Zeneca.Agora estou sempre com as pernas inchadas,muito cansado,sempre sonolento e com mal estar.Antes nunca senti estes sintomas.Apenas coincidência???

Carlo Germani disse...

A palavra certa: CORAJOSO.

PS-Toda a corja dos "artistas" e "celebridades" que se submetem a tirania governamental,das Big Techs e grande imprensa/Mídia darão um tiro no pé.

PS3-É questão de pouco tempo,a verdade sobre essa fraudemia e vacinas mortais
(que o editor,Políbio Braga,adora propagandear) virá à tona.

Aguardem e verão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/