Agora não são mais os generais da reserva.
O general Braga Neto, ministro da Defesa, disse a interlocutores que sem voto impresso auditável poderão não sair eleição alguma.A informação é do Estadão, que não cita fonte alguma.
O jornal diz que o veto é das Forças Armadas.
Mesmo sem fonte registrada claramente, o noticiário passou a incomodar deputados e senadores que não querem auditoria clara das urnas eletrônicas, conforme notas publicadas hoje pelo blog O Antagonista.
A ameaça real ou imaginária é mais um dado na batalha pela introdução de mecanismo de comprovação física do voto dado pelo eleitor.
Há forte reação de quem não quer o voto impresso, tudo sob o comando dos atual e futuro presidente do TSE.
No dia 1o de agosto, haverá forte manifestação de rua a favor do voto impresso.
O velho líder comunista Mao Tse Tung já ensinava que "o poder nasce da ponta do cano de um fuzil". É isto.
9 comentários:
Máquinas caça-níqueis são proibidas no Brasil, um dos motivos é que elas SÃO VICIADAS, pois o resultado é SEMPRE GANHA-GANHA para os donos delas, roubando dos apostadores idiotas. O Ministro Barroso, para fraudar as eleições, roubar votos, exige o uso de suas "URNAS MÁGICAS, INFRAUDÁVEIS", urnas estas com os mesmos "principios éticos" das proibidas MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS, quais sejam, dar a vitória a quem o dono delas, Barroso quiser! Com as "URNAS MÁGICAS" do ministro Barroso uma coisa é certa: Bolsonaro e politicos honestos candidatos não correm risco algum de ganhar as eleições!!!! Barroso quer fazer das eleições uma jogatina de cartas marcadas e com vencedores pré-estabelecidos, acertados, com suas urnas manipuláveis, fraudáveis, roubáveis!!! Se persistir no erro for vantagem, esta é a única vantagem do Barroso!
Espero que se precisar, as Forças Armadas possam garantir a democracia e a transparência das eleições que o STF e alguns parlamentares querem impedir.
Dia 1 de agosto dia de ir as ruas reivindicar que a democracia e a transparência das eleições com voto impresso AUDITAVEL seja realizada.
Barrosão testando de novo o velho golpe do "João Sem Braço" agora sob o nome de "GOLPE DA URNA CONFIÁVEL", vai que cole! Se ficar provada a vigaricie das "URNAS BARROSO", os técnicos do
TSE que se preparem, pois ai Barroso vai jogar no lombo deles a responsabilidade de toda a roubalheira! Os técnicos do TSE a estas alturas já devem estar com os seus fiofós na mão! "SE" estes técnicos não forem MUITO BURROS, AINDA podem tentar salvar suas peles abrindo o jogo antes da comprovação da vigaricie, dando nome aos bois, pois depois será tarde, então Inês é morta!!!
O1 DE AGOSTO É A MANIFESTAÇÃO PELO VOTO SECRETO AUDITÁVEL !!!
NÃO É PARA 2022, É PARA SEMPRE !!!
GARANTIA DE QUE O PODER SEMPRE ESTARÁ NAS MÃOS DO POVO !!
COMPAREÇAM COMPAREÇAM COMPAREÇAM !!!
Perfeito. excelente análise.
Voto ouvidavel. Você grita em quem votou num gravador de fita ksete e depois compara com a urna.
o Brasil, REPETINDO, O Brasil é o único país entre 40 que usam urna eletrônica que não emite comprovante de voto. SEM VOTO IMPRESSO NÃO TEM COMO FAZER ELEIÇÃO LIMPA.
"o poder nasce da ponta do cano de um fuzil"?!
OUTRO PROCESSO, EDITOR?
AS FFAA QUEREM O VOTO AUDITÁVEL!!!
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!
Postar um comentário