Veja o momento em que o ministro da Defesa defende o voto impresso auditável. Ele tem o apoio do Exército, Marinha e Aeronáutica.

 Este blog transmitiu ao vivo, no final desta manhã, a fala do general Braga Neto. Ele discursou diante de Bolsonaro, no Planalto, negando ameaças ao Congresso, ao STF e ao TSE, caso não implementem o voto impresso auditável. Na fala, o leitor perceberá, no entanto, que o ministro da Defesa defende a impressão do voto, para possível auditoria. A jornalista Thais Oyama, Folha de hoje, diz que os chefes do Exército, Aeronáutica e Marinha apoiam Braga Neto (CLIQUE AQUI para ler).

46 comentários:

Anônimo disse...

Deita Totó Rola Toto! Lambe a bota totó! Esses cachorrinhos do Bozo já encheram o saco e deviam voltar a tomar leite condensado e deixar a gente em paz. Latido de cachorro vira lata é um saco.

Anônimo disse...

Agora eu vejo porque a nossa fronteira é um queijo suíço e viramos corredor de transporte de cocaína. Essa Defesa é um deboche de tão ruim. Só serve pra defender o Bozo e os filhos malandros rachadinha.

Anônimo disse...

Tropa, calada!!! Voltem a pintar meio fio e árvores porque o vexame está cada vez maior.

Selminha Rocha disse...

Não é só as Forças Armadas que querem o VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL COM CONTAGEM PÚBLICA é a sociedade em geral..os que não querem transparência é pq quer continuar a saquear os cofres públicos.. exigimos transparência!! Ninguém quer um bandido como presidente desta nação, o vagabundo ROUBOU SISTEMATICAMENTE e tem o desplante de querer voltar pra terminar o que começou... vá de retro satanás!!

Anônimo disse...

Deixa de ser babaca. Quem decide é a forma das eleições é o legislativo.
Quem decide o vencedor é o TSE, e não as forças armadas.
O povo escolhe seus representantes.
Bravata para tentar esconder os amiguinhos do rei enrolados na na CPI.
Verdadeiro boi de piranha!.

Anônimo disse...

e arrancar cricri e lustrar cuturno

Anônimo disse...

Tudo dentro da mais estrita legalidade e constitucionalidade:

Art. 142 da CONSTITUIÇAO DA REPUBLICA DO BRASIL.

TUDO DENTRO DA LEI.

Unknown disse...

Uma vez que o Centrão arrombou a porta para se instalar de vez no Palácio do Planalto sob a batuta do senador Ciro Nogueira (PP-PI), novo chefe da Casa Civil, seria o caso de o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, atualizar a gravação que fez de uma paródia do samba “Gente Bacana”, cujo refrão diz: “Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão

Anônimo disse...

Só faltou lamber a senhora sua mãe...

Anônimo disse...

Frauda totó, rouba totó, engana totó. Vota no PT totó, ou no PSDB totó.
Essa república nova tem que acabar.

Anônimo disse...

Com VOTOS NÃO AUDITÁVEIS NÃO TERÁ ELEIÇÕES, mais ANTES DELAS as URNAS BARROSO serão DESMASCARADAS e MUITO BEM DIVULGADOS os nomes dos Deputados Federais e Senadores APOIADORES desta falcatrua de dia claro, para que eles sejam EXORCIZADOS da vida pública! E a divulgação BEM DIDÁTICA das falcatruas das URNAS BARROSO deixará Barroso e demais ministros do STF agarrados em um pincel, prontinhos para a demissão por ALTA TRAIÇÃO contra a DEMOCRACIA brasileira, bem como dos servidores do TSE envolvidos com estas urnas, aos quais Barroso, querendo tirar o dele da estaca, jogará nos colos destes servidores toda a responsabilidade por esta sujeira! Os mais babacas desta historia e grandes perdedores serão estes servidores do TSE, por acharem que a ABIN, todo o Executivo e todos os brasileiros são otários para aceitar este verdadeiro "golpe repetitivo a moda João Sem Braço" que são as "URNAS BARROSO" passivamente, como animais indo para o abatedouro! Para estes servidores do TSE o TEMPO URGE, vai de agora até a divulgação BEM DIDÁTICA da CAPACIDADE MÁGICA das Urnas Barroso, depois disso será tarde, pois então INÊS É MORTA para eles, será chegado o tempo de "quem pariu Mateus, que embale"!!!

Anônimo disse...


os DERROTADOS DE 2018 ficam DESCONTROLADOS quando ouvem falar em VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL, pois tentarão FRAUDAR AS ELEIÇÕES DE 2022, pois sem fraude vão levar outra "porrada nas urnas".

Murilo disse...

O STF já rompeu a ordem institucional faz tempo ...

Anônimo disse...


E O RATINHO PETRALHA DE SEMPRE E FEZ OS 3 PRIMEIROS COMENTÁRIOS !!

RATINHO, CURTE AÍ TEUS 30 POR DIA QUE A TUA LUTA NÃO TEM FUTURO !

Anônimo disse...

Um dia irão agradecer às Forças Armadas pelo país não se tornar uma Venezuela.

Anônimo disse...


OS MILITARES SÓ VÃO TOMAR UMA ATITUDE QUANDO A COISA ESTIVER MUITO FEIA. DEPOIS DA FRAUDE, DA DESTRUIÇÃO DA ECONOMIA , DA REPRESSÃO VIOLENTA AO POVO QUE PROTESTAR, DAS PRISÕES ILEGAIS DE OPOSITORES E DE JORNALISTAS INDEPENDENTES, EMFIM, QUANDO O PROJETO SOCIALISTA ESTIVER ADIANTADO.

NÃO VAMOS ESPERAR ATÉ QUE ISSO ACONTEÇA !!!!

01 DE AGOSTO TODOS NAS RUAS NA MARCHA PELA LIBERDADE E PELO VOTO LIMPO AUDITÁVEL !!! NÃO SE OMITAM !!!!

Anônimo disse...

É a democracia estúpido, compra quem quer.

Anônimo disse...

Eles estão incomodando você exatamente em quê? Você não é livre para fazer o que quiser? Você não é livre para votar em quem bem entender? A exemplo de algumas ditaduras, você sofre pressão para votar em quem não quer, caso contrário você vai para algum paredão? Quando paga uma conta ou faz um depósito voce dispensa comprovante? Por que você não quer voto impresso? Você tem medo do quê?

Murilo disse...

Quem não quer voto auditavel é idiota ou fraudador, é só escolher ...

Anônimo disse...

A população brasileira que quer o voto impresso com contagem pública dos votos e o cumprimento da exigência de transparência da Constituição brasileira, o Princípio da Publicidade. Os militares tem o dever de fazer obedecer a Constituição.
Esses comentaristas que são contra os militares, que atacam são todos comprados com dinheiro público, não tendo portanto, legitimidade nenhuma.


O factoide criado por eles é porque estão borrando de medo dos militares e querem saber o que os militares falam sobre o assunto.


Queremos ver se esse comentário vai ser ou não publicado.

Anônimo disse...

Meninos vestem azul
Meninas vestem rosa
Cagões vestem verde-oliva

Cansado desse povo do Bozo...chega logo 2023 pra tirar essa corja de lá e voltar a ser um país que pensa pra frente....saco cheio desses "falastrões".

E já foi o tempo que alguém tinha medo desses cagados de verde-oliva.

Anônimo disse...

GOLPISTAS NÃO PASSARÃO...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...


OREMOS À SAÚDE MENTAL DO EDITOR.








Anônimo disse...

Site do polibio invadido por mavs do fhc.

Anônimo disse...

Esquerdalha falando bobagem

Anônimo disse...

Esquerdalha falando bobagem

Anônimo disse...

Esquerdalha falando bobagem

Ricardo disse...

Apoiado!

Anônimo disse...

Quem não quer voto auditável? Ah entendi! Os falcatruas de sempre

Te cuida, Bol ! disse...

Como todo comunista sempre acusa os outros pelo que ele é, o comunista Fachin está agora acusando é o Bolsonaro de ser comunista, ou seja, a mentira é tão despudorada que só nos resta dizer que vai mentir assim... ! Nessa do Bolsonaro ser o que Fachin é, segundo Bob Jefferson, o risco do Bolsonaro começar a cantar e se rebolar feito uma Cármem Miranda é. pois, muito grande !

Anônimo disse...

O comunista está incomodado?

Excelente pronunciamento ! Curto e, bem Grosso, ou seja, do jeito que gostam todos os comunistas e sem-vergonhas quintas-colunas por demais e deveras já conhecidos do país ! Vamos ver quem vai piscar, ou o cu ou o olho, tanto faz ! disse...

Neste pronunciamento o Braga Neto praticamente deixou claro que, se o Congresso Nacional e o STF querem continuar sem nenhuma transparência nas eleições, que assim o façam, desde que arquem com as suas responsabilidades e... Boa Sorte !


Anônimo disse...

Pare de falar o que desconhece.
A cocaína é produzida em grande parte pela narcoguerrilha comunista FARC, que é participante do comunista Foro de São Paulo.
Lembrando que o combate ao tráfico de drogas e armas em região de fronteiras é atribuição da Polícia Federal, é diga-se de passagem tanto ela quanto às outras Polícias nunca aprenderam tanta drogas e armas ilegais quanto neste governo atual. Parabens as Polícias e a Bolsonaro.

Anônimo disse...

O comunista está incomodado?

Joel Robinson disse...

Cão que ladra muito não morde. Milico falastrão. O Chagas definiu bem esse tipo de militar

Anônimo disse...

O João de Deus, aquele espirita sabichão sabe tudo sobre as tais URNAS NÃO AUDITÁVEIS e muito mais, sabe até segredinhos guardados a sete chaves pelo Barroso, por exemplo, algumas prefências dele! Ah, se baixasse o "espírito do caboclo patriota" no João de Deus se evitaria tanta perda de tempo e trabalho!

Paulo Rocha disse...

Não negou que tenha dito, negou apenas que tenha sido por meio de interlocutores.

Anônimo disse...

Tá sem mortadela, lacaio?

Anônimo disse...

TODA SOCIEDADE DECENTE QUER O VOTO AUDITAVEL.

E OS 3 PRIMEIROS COMENTÁRIOS SÃO DO MESMO MOTADELEIRO DESOCUPADO.

Anônimo disse...

O choro e livre,ta chegando a hora

Anônimo disse...

AS FFAA QUEREM O VOTO AUDITÁVEL!!!
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!

Anônimo disse...

Vc tá com medinho ne. Fala pra nos

Anônimo disse...

Vc é o papagaio. Repete repete repete as mesmas coisas

Anônimo disse...

As redações estão cheias de quinta colunas. Hoje de manhã numa rádio de Porto Alegre ouvi um locutor dizer que os militares nunca foram tão humilhados como agora. Esse sujeito, obviamente esquerdopatovsky, deve estar com o cérebro sequelado pelas drogas, pois essa "humilhação" é uma alucinação que só ele viu.

Anônimo disse...

Se as urnas eletrônicas são realmente seguras pq o TSE tem medo do voto impresso e auditável ? É algo q vai tornar a eleição mais segura e evitar questionamentos e desdobramentos indesejáveis.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Meninos vestem azul
Meninas vestem rosa
Cagões vestem verde-oliva

Cansado desse povo do Bozo...chega logo 2023 pra tirar essa corja de lá e voltar a ser um país que pensa pra frente....saco cheio desses "falastrões".

E já foi o tempo que alguém tinha medo desses cagados de verde-oliva.


VAI TOMAR BEM NO MEIO DO TEU CÚ PETRALHA FILHO DA PUTA !!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/