Raúl Castro deixa comando do Partido Comunista em Cuba

Ao abrir o VIII Congresso do Partido Comunista de Cuba, o ex-presidente Raúl Castro confirmou, na sexta-feira, que se despede do cargo de primeiro-secretário do partido. 

“Continuarei militando como mais um combatente revolucionário, disposto a dar minha modesta contribuição até o fim da vida”, disse. 

O cargo, provavelmente, será ocupado pelo presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, que Castro ajudou a chegar à presidência do país, em 2018.

16 comentários:

aparecido disse...

o velho e vil assassino adorado pelos esquerdopatas brasileiros...

Anônimo disse...

A única revolução que esses cadáveres insepulto praticam é a da miséria e da corrupção.

Anônimo disse...

Raul Castro, comunista cubano, uma vez açougueiro, açougueiro até morrer!

Unknown disse...

Eleição disputada kkkkkk

Dra.Erundina Boulos Suplicy disse...

Que pena, Raul Castro é um estadista, conduz seu riquíssimo país com rara competência. A humanidade está triste, aos prantos, inconsolável.

Anônimo disse...

Mamou a vida inteira no dinheiro do povo, vive nababescamente, enquanto o povo vive com muitas privações. O povo de Cuba só come carne quando morde a língua.

Anônimo disse...

Se essa cuba comunista NÃO FOSSE UMA ILHA CERCADA DE TUBARÕES POR TODOS OS LADOS - O POVO JÁ TERIA ABANDONADO O PARAÍSO COMUNISTA.

Anônimo disse...

Qual a importancia da noticia editor? Não temos ligação nenhuma com Governo Cubano , vc fica só fazendo control C control V. não gera nada de conteúdo produtivo.

Anônimo disse...

E uma eleição livre lá, com liberdade e com partidos de tendências diferentes quando ocorrerá? No dia em que o mais honesto dos honestos, for honesto, isto é , no dia de são nunca........

Anônimo disse...

Uma pena, não merecia acabar desse jeito. Deveria acabar pendurados em praça pública como Mussolini.

Anônimo disse...

Foi eleito com 567% dos votos válidos e se houvesse concorrente já estava pronto o pelotão de fuzilamento para o último, é a democracia a moda zapelino e Joel no seu estado puro de arte totalitária .....kkkkk

Anônimo disse...

Eles estão em Lockdown indeterminado. No RS estamos a 8 semanas em Lockdown. Proibidos de trabalhar e sem receber um centavo. Mas o Governador Eduardo Leite paga em dia o Funcionalismo Público que também estão em Lockdown. Hipocrisia!

Anônimo disse...

Revolucionário jamais, ESCRAVOCRATA sim!

Anônimo disse...

O mundo ocidental não perdeu nada. Só um genocida quê desaparece igual ao irmão dele que matou milhões de pessoas.

Anônimo disse...


Um dia, CERTO DIA, o "coisa ruim", ainda há de acertar as contas com esse COMUNISTA CANALHA !
AH VAI !
Aguardemos e . final

José Corrêa disse...

Então o que faz aqui, #gaadoEskerdoPTa Anônimo das 15:08???

Vá lá para a ilha-presídio!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/