Bolsonaro: “Seríamos o 4° que mais vacina, se todas fossem aplicadas”

Em constante confronto com os governadores, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, neste sábado, que o Brasil ultrapassou a marca de 50 milhões de vacinas contra o virus chines disponibilizadas e sugeriu que o país não está na quarta posição entre os países com mais vacinaram no mundo porque as doses não estão sendo aplicadas. 

Nas redes sociais, o presidente destacou que o governo distribuiu 53 milhões de vacinas, mas foram 28,4 aplicadas.

27 comentários:

Anônimo disse...

E não dar a segunda dose, né sociopata? Arruma mais vacina que seremos o que mais imuniza. Como sempre os patifes inventando versões e desculpas. Só os ruminantes acreditam.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro tivesse comprado as 70 milhões de Pfizer oferecidas em agosto de 2020 E QUE ELE RECUSOU estaríamos o 2 país que mais vacina. Imcompetente é Genocida. Queria que houvesse imunidade de rebanho por contaminação.

Anônimo disse...

Cara de pau.

Se dependesse só do Bolsonaro teríamos zero vacinas.

Joel Robinson disse...

CALA ABOCA NEGACIONISTA. TU ÉO CULPADO PELOS 30% NAÕTREM TOMAR A SEGUNDA DOSE

CASSALES disse...

Estancia Velha com vacina está sendo impedida por Eduardo Leite de vacinar os cidadãos com comorbidade. A explicação da Secretaria Estadual é de que não é o momento. Muitas pessoas inexplicavelmente com ridco de morte. É caso de polícia.

Anônimo disse...

Ué tu não sabe q a esquerdalha precisa torpedear visando 22? O povo q de F*. É assim mesmo. Já disseram q o vírus chinês foi uma benção! $$$$$$$$$$$$$$$$$$

Dino disse...

Desde quando Políbio deixou de se referir à China como China, e sim como "sino"...percebi que a grana foi suficiente. Não são os governadores que se revezam em atacar o presidente... é o presidente que esta em "constante confronto". Nessa idade Polibio ! Que triste submissão.

Paulo Helmich disse...

Aquela informação de que a Pfizer ofereceu ao governo 70 milhões de vacinas para o início de 2021 e JB não quis, ainda o levará à prisão!

Anônimo disse...

FELIZ QUE ESSE ENERGUMENO EM 2022 SERÁ VARRIDO PRA DEBAIXO DO TAPETE DA HISTORIA.
E DEPOIS É PEGAR OS RETARDADOS QUE APOIAM E PERDOA-LOS PARA QUE POSSAM TER REDENÇÃO E SEREM FELIZES AINDA NESSA VIDA.

Anônimo disse...

JÁ FOI FEITA CORREÇÃO PARA 32 MILHÕES APLICADAS, MAS MESMO ASSIM "SUMIRAM" MAIS DE 20 MILHÕES !!! CADÊ AS VACINAS GOVERNADORES ??????

Anônimo disse...

Só com a primeira dose não significa que a pessoa esteja VACINADA...

ZAPELINO B disse...

... se esse VAGABUNDO descarado tivesse comprado as vacinas da Pfizer em Agosto do ano passado né Polibius!!!
E o RS, novamente hoje, sábado com a maior queda em mortes e contaminações e segundo em vacinação e tu não postas nada, à respeito, né Polibius, baba ovos do BOZÓ!!!

Anônimo disse...

Por que não comprou as 70 milhões de doses da Pfizer que foram oferecidas em agosto de 2020? Só mesmo os fanaticos que acreditam nesse Minto.

Anônimo disse...

OH SUA MULA MANCA...VÊ SE ENTENDE...AS VACINAS CHEGAM A CONTA GOTAS!

PORRA, É ÓBVIO QUE TEM QUE GUARDAR PRA SEGUNDA DOSE. ATÉ PORQUE NÃO DÁ PRA CONFIAR NO BOZO CLOROQUINALDO CONDENSADO ESPALHAVÍRUS, QUE NÃO QUIS COMPRAR VACINAS ANO PASSADO, PRA BRINCAR DE FAZER SELEÇÃO NATURAL COM AS PESSOAS.

DIREITINHAS BOBINHAS, EU SEI QUE SEUS CUZINHOS ESTÃO PISCANDO PORQUE FALEI MAL DO BOZO.

Anônimo disse...

POLIBINHO (E DEMAIS DIREITINHAS BOBINHAS DESSE BLOG):

ME EXPLIQUEM COMO UM CIDADÃO, PRA LÁ DE HONESTO, GANHA 25 MIL REAIS LÍQUIDOS (CONFORME PORTAL DA TRANSPARÊNCIA) E PAGA UMA PRESTAÇÃO DE 18 MIL REAIS POR UMA MANSÃO?

O MAIS BONITO É VER OS BOZOIDES DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL.

SÓ CRITICAR OS MILICINHOS QUE OS BOZOIDES JÁ FICAM COM O CÚ PISCANDO.

KKKKKKK!

FB disse...

O que me preocupa é o desgaste do enfrentamento na CPI, a oposição reunida arrastará isso até às eleições! Estarão os Parlamentares pró Governo preparados para a defesa?!

Unknown disse...

" O triunfo dos demagogos é passageiro, mas suas ruínas são eternas”.

Anônimo disse...

A aegunda dose fica reservada.
Quem ai aceita e fica confortavel se sua segunda dose for usada em outra pessoa?

Anônimo disse...

E essa CPI? O presidente é o senador Omar Aziz, ex-governador do Amazonas, investigado por desvios onde? Na Saúde...
O relator, nem preciso dizer, é o senador Renan Calheiros, que dispensa apresentações...
O que podemos dizer...

Anônimo disse...

Bolsonaro sempre se mostrou contra as vacinas e agora está apoiando a vacinação?É muita hipocrisia.

Anônimo disse...

Tem governador esquerdopata escondendo vachina na cueca e respiradores em pedes falsas. E a galera da globoesgoto, ainda por cima, defende estes Meliante.

Anônimo disse...

A diferença de 20 milhões de vacinas corresponde a mais ou menos a 3.500 vacinas por município. Entre a entrega pelo Ministério da Saúde a aplicação, há uma demora de 5 dias devido ao transporte até o local de aplicação.

Anônimo disse...

No fim, aquela história de que Bolsonaro NÃO quis comprar 70 milhões de vacinas da Pfizer, ERA MENTIRA!! Nunca houve oferta da Pfizer dessas vacinas ao Brasil!! Fake News pura!!

Anônimo disse...

Bolsonaro não comprou porque achou que tinha um tremendo “carro” marca Fiocruz, com um super motor. O problema é que o “carro” tem uma roda presa, que, por algum motivo, ninguém conserta...

Unknown disse...

Temos que agradecer ao governador João Doria. Porque se dependessemos só da Fiocruz estaríamos no fim da fila

Anônimo disse...

nunca ocorreu essa oferta de 70, mas como tu adora corrupto, vou deixar para lá, afinal não temos mais mortes por infarto, avc, dengue ezica.

A.C. disse...

Esses retardados com o mantra de que poderíamos ter comprado vacinas da Pfizer em agosto do ano passado não passam de mentecaptos mal intencionados. Se os EUA que são a sede do laboratório começou a vacinar em final de dezembro, era mto capaz mesmo deles venderem e nos entregaram antes, nos priorizando. Acordem e deixem de mentir seus doentes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/