Projeto que libera redução de salário será votado segunda

O Congresso Nacional analisará na próxima segunda-feira e terça-feira vetos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e votará projeto para liberar redução de salários e jornadas de trabalho. 

Na pauta, está o PLN 2/21, que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para permitir, em 2021, a abertura de crédito extraordinário destinado a programas que prevê redução de salário e jornada e apoio a micro e pequenas empresas. 

A sessão no Congresso Nacional será dividida em três etapas. Os deputados se reúnem às 10h, depois, às 16h, é a vez dos senadores e, às 19h, novamente os deputados.

4 comentários:

Anônimo disse...

>>

Não passa no STF. Partidecos vermelhos irão acionar os comunistas do STF, que irão declarar que o projeto, se aprovado, é inconstitucional.

<<

Anônimo disse...

Os políticos só servem para prejudicar o povo brasileiro, são vagabundos, inúteis e amorais caríssimos.

Anônimo disse...

Nenhum canal de tv tá falando na tensão entre Russia e ucrania,o Reino Unido enviou um navio de guerra que já está passando no canal de fósforo que liga o mar negro alimentando a crise ainda mais com russos e americanos ucranianos

Anônimo disse...

O patrão tá ganhando $ a custa do empregado e suas famílias com esta redução. Não vou assinar e se quiser me demitam. So quero minha parte na Suv e ampliacoes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/