Saiba detalhes do funeral do príncipe Philip. Acompanhe ao vivo.

Os preparativos para a o funeral do príncipe Philip começaram logo cedo na Inglaterra. Apesar de se tratar de uma cerimônia reservada para poucos membros da família real, milhares de pessoas de todo o mundo estão com os olhos voltados para o acontecimento. Além de se tratar do funeral real mais importante desde a morte da rainha-mãe, em 2002, o evento marca o reencontro do príncipe Harry com o irmão William e a rainha Elizabeth. A cerimônia foi planejada por Philip ainda em vida. Ele pediu que fosse mais discreta do que o habitual.O funeral está sendo transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da família real.

6 comentários:

Anônimo disse...

A rainha faraó deve ter convidado Sir Coroné Sardinha, aquele herói do Ceará, ou não?

Anônimo disse...

O QUE IMPORTA ???
ESTE VELHO MENTIA SOBRE A AMAZÔNIA DESDE 1983, QUANDO DISSE EM ENTREVISTA QUE 95% DA FLORESTA TINHA SIDO DESMATADA.
TODA ESTA ONDA EM CIMA DESTA MORTE É SÓ PORQUÊ ERA UM SATANISTA ENRUSTIDO, COMO O RESTO DESTA GENTE.

Anônimo disse...

E o funeral de Henry Borel assassinado pelo vereador bolsonarista Dr Jairinho, evangélico e defensor da família? Espero um comentário seu até hoje...

Cris disse...

Uma cerimônia comovente...

Anônimo disse...

O cara que disse que se pudesse reencarnar voltaria como um vírus mortal para diminuir a população rsrs, hj virou santinho? baita satanista isso sim.

"In the event that I am reincarnated, I would like to return as a deadly virus, to contribute something to solving overpopulation."



https://www.theguardian.com/lifeandstyle/2009/jun/21/quotes-by-prince-philip

Deve ter sido bem recebido no reino dos rebeldes..

Cris disse...

Frases soltas... fora de contexto...
Um chiste interpretado como uma declaração séria...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/