Deputados do MBL tentam invadir ala Covid de hospital em São Paulo

Os deputados estaduais Arthur do Val (Patriota) e Ricardo Mellão (Novo), além do deputado federal Kim Kataguiri (Democratas), invadiram o Hospital Geral de Guarulhos (Grande São Paulo) na tarde de sexta-feira e provocaram aglomeração. 

Os parlamentares tentaram acessar a área restrita para pacientes com o vírus chinês, com acesso proibido para evitar a propagação da doença. 

A Secretaria de Saúde de São Paulo chamou a invasão em meio à pandemia do vírus chinês de "ato de desrespeito" e publicou nas redes sociais imagens de câmeras de seguranças com o momento em que os deputados entraram na unidade, por volta das 15h50. Eles alegaram que estavam fazendo "fiscalização surpresa".

18 comentários:

Anônimo disse...




O unico jornalista que entra em UTI COVID para fazer reportagem é o Daniel Scola da Gaúcha ...

Anônimo disse...

A intenção até pode ter sido boa mas não da pra tolerar uma invasão dessas tumultuando um ambiente hospitalar além dos riscos de infecção aos já combalidos pacientes. Tinha que ter uma punição exemplar pra evitar que atos como esse se repita!!!

Anônimo disse...

Esse ato transloucado é o suficiente para pedir a cassação de todos, mas não acontecerá nada, como sempre no Brasil!!

Anônimo disse...

Serão os meninos moderninhos que ainda não tiraram os cueiros?

Anônimo disse...

Bando de safados! Eleger gentalha dá nisso!

Anônimo disse...

Havia a notícia de que Doria está um tantinho preocupado com gente nova na PF de São Paulo. Agora chega a notícia de que a secretaria de saúde desistiu de achar que foi invasão. Que coisa... parece que o pessoal de São Paulo está meio tonto. O que rola? Será o tal efeito Cpi também?

Anônimo disse...

Não vão cassar esses vagabundos e inúteis. Para que serve políticos? Só para roubar o dinheiro público.

Carlos Batista disse...

Midiáticos. Querem aparecer.

Anônimo disse...

Embora não simpatize com esses Deputados, creio estarem nos seus direitos de parlamentar eleitos pelo povo de fiscalizar qualquer órgão público, "desrespeito" é tentar esconder alguma coisa, pois se não há nada errado por que a Secretaria se preocupar e fiscalização tem que ser assim, de surpresa senão não é fiscalização. Pena que a maioria dos deputados sejam omissos e coniventes com os desmandos que ocorrem de seus Estados, também ganhando bem que mal tem.

Anônimo disse...

Este cruzamento de bum-bum livre com calcinha apertada não combina! Bum-bum livre precisa de espaço, em calcinha apertada bum-bum solta um pum, racha o calcinha apertada no meio!

Anônimo disse...

POLIBINHO, ME DIGA COMO SE SENTE VENDO O SEU ÍDOLO BOZO MERDA PROVOCAR AGLOMERAÇÃO E NÃO PODER FALAR NADA, POR TER SIDO VÍTIMA DE LAVAGEM CEREBRAL?

AÍ PODE FALAR QUE OS OUTROS FAZEM AGLOMERAÇÃO, MAS DO BOZO BOSTA TU NÃO FALA NADA NÉ, SAFADO!

Anônimo disse...

Gentalha!

Anônimo disse...

A policia tinha que baixar o pau nestes vagabundos inúteis.
Em plena pandemia, com gente infectada, desesperada, invadir um hospital

Carlos Eduardo disse...

Midiaticos.

Anônimo disse...

Exatamente. Os dois miliantes que coloquem uma melancia no pescoco, ja que gostam de aparecer. O kim catacoquinho que respeite quem está doente.

Anônimo disse...

So que nao. Isso é tentativa de assassinato dos pacientes, pois levam outras bacterias a um local onde as pessoas estao fragilizadas imunologicas.

Anônimo disse...

Cuidado com a erva edtragada, alem de que a inveja mata. O povo que vai ao encontro do Presidente sabem dos riscos e mantem os cuidados necesarios. Emociona a atencao que nosso Presidente Bolsonaro trata a populacao, o povo de bem.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 23:19 é um safado que está revoltado porque o Llulladrão, o CorruPTão, não pode fazer o mesmo!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/