O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou a homologação da 3ª versão do Plano Geral de Enfrentamento à Covid-19 para Povos Indígenas.
O magistrado determinou que um novo documento seja apresentado até 8 de janeiro.
Luís Roberto Barroso considerou todos os Planos muito genéricos e superficiais.
O STF prossegue sua insana tarefa de tentar governar o governo.
Neste caso, o governo Bolsonaro bem que poderia mandar o STF elaborar seu próprio Plano.
18 comentários:
Graças ao Presidente Bolsonaro, o povão agora sabe como age o famigerado STF do Atrasil.
Nunca exigiu nada de governo algum e agora o "boca de veludo" quer cantar de galo?
Por ser Negacionista da Covid, apesar dos quase 200 mil óbitos de brasileiros, NINGUÉM respeita esse sujeito!
Ainda irão encontrar o momento em que alguém dirá: que façam um rolinho e coloquem naquele lugar. É preciso sangue da barata pra lidar com aquelas catrefas.
Olha a ousadia do rapaz. Acha que pode tudo.
Quantos morreram de câncer, AVC, doenças cardíacas, Parkinson, Alzheimer, doenças renais, ou outras, no período? Infinitamente mais! Temos que nos preocupar com o vírus, mas não podemos esquecer que outras patologias que matam infinitamente mais. Certo Sr. Anônimo?
Está ficando cada vez mais ridículo é aumentando a identificação do povo pm o perseguido. Que tragédia o nosso judiciário.
O STF solicita o refazimento do apoio aos indígenas. Certo, se tiver algo errado. Gostaria também que senadores pedissem.explicação sobre tanto presidiário sendo solto, doleiros enquanto cidadãos são.presos. seria.bom.para o país
Isso que o Pazzuelo o tartaruga sem casco é especialista em logística. Essa milicada de hoje não é aquela que convivi nos anos 80. Hoje parecem um bando de pau mandado.
Que será que acontece com certos pais que resolvem escolher o nome dos filhos de “Anônimo”? Nunca vi tantos “Anonimos” na sua coluna dando pitacos de toda ordem!!!
Está esperando que morram todos os índios para acusar o Presidente de genocida!
O "boca de veludo" juntamente com os amantes da linha branca e do caos está prestando um excelente trabalho ao governo.
Tantas exigências para incomodar o governo e onerar a Nação?
A resposta do governo poderá ser: Quem cuidará dos indios?
Em decorrência novas unidades deverão ser desenvolvidas em nosso território, coisa que os bidês, macrons e ângelas não desejam.
Grande boquinha!
Inteligentes, tem que entregar assim, planos incompletos, assim ficam ocupados e não incomodando deixando quem entende trabalhar.
Se eu fosse Bolsonaro, criava um Decreto Lei colocando as Nações Indígenas sob a tutela do STF.
(((PRISÃO DE OSWALDO EUSTÁQUIO)))
NO BRASIL, ÓRFÃO DE OFICIAIS GENERAIS, OS QUAIS FHC MATOU COM SOLDOS DIFERENCIADOS DA TROPA, ESTE STF FAZ O QUE BEM ENTENDE... FAZ COM A POPULAÇÃO E COM OS "ATOS" DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA! É NESTAS HORAS QUE PODEMOS VER O RESULTADO DOS VOTOS QUE OS ELEITORES DERAM A LULA E DILMA AO LONGO DE 13/14 ANOS, TENDO EM VISTA QUE A MAIORIA DESSES TIRANOS DE TOGA FORAM NOMEADOS PELA ESQUERDA "EM NOME DA DEMOCRACIA"!
O tal ministro é "espeçializta" em índios???
Quais os motivos para refazer o plano???
Elle está atendendo quem???
Essa milicada de agora é de chorar, acho que o povo tem razão ao chamá-los de melância, o supreminho, infestado de idiotas e corruptos manda e desmanda e eles ficam todos caladinhos, como baratas tontas.
BOM SOM MÁRIO, A CADELA DO GENERALATO QUE CONSEQUENTEMENTE É A CADELA DO SSTF.
Postar um comentário