Prefeito Marcelo Crivella é ligado à Igreja Universal e à Rede Record. Ele foi candidato de Bolsonaro no Rio.

A prisão do prefeito Marcelo Crivella, esta madrugada, no Rio, foi efetuada por ordem do TJ, a pedido do MPE e da Polícia Civil, conforme nota abaixo.

É uma prisão surpreendente.

Marcelo Crivella está há nove dias do final do mandato.

O prefeito é ex-bispo da Igreja Universal, sobrinho do fundador Edir Macedo e desde o início do mandato enfrenta severa oposição por parte da Rede Globo, que obliquamente tenta atingir a Rede Record.

Durante a campanha à reeleição, Marcelo Crivella contou com forte apoio do presidente Bolsonaro. O vencedor foi o ex-prefeito Eduardo Paes, amigo íntimo do ex-governador Sérgio Cabral, preso há tres anos. Paes responde a vários inquéritos e processos por corrupção, mas nunca foi preso.

9 comentários:

Jose Divino disse...

Todo político bandido é culpa da rede globo! quem julga e manda prender é a justiça. Esse CRIVELLA há muito que já deveria ter sido preso!

Anônimo disse...

A dança da vitória: https://youtu.be/CYE-trnko-o

Emmanuel disse...

Conclusão: qualquer candidato escolhido pelos cariocas acabará preso... Embora sempre haha ministro excitado em soltá-lo...

Anônimo disse...

Sem dúvida este é um dos politicos mais corruptos que se viu no Brasil, e Rio de Janeiro, ligado a esta IURD , outra maquina de criar deputados , vereadores e até presidentes todos corruptos, basta ver o que fazem em suas igrejas para extorquir os fíeis.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.


Bom, se isso não for uma perseguição porque hoje pode se esperar tudo, o Brasil não tem mais jeito é um caso perdido. E eles fizeram a coisa de uma tal maneira que o político está respondendo vários processos e ainda pode sair de candidato, graças ao nosso STF.

Anônimo disse...

A turma do Bolsonaro agora é essa.

Anônimo disse...



É bom ficar atento a essa prisão porque há políticos que praticaram vários crimes e não foram presos por causa da imunidade parlamentar e porque ele vai preso no finalzinho do mandato. Não estamos defendendo corrupção e se ele deve tem pagar pelos crimes, só não pode haver punições seletivas que configura como perseguições, mas chamamos a atenção para que eles querem manipular a população contra o Presidente Bolsonaro e ele apoiou o Marcelo Crivella, mas o que a população tem que ver é que não estamos tendo opção com o legado de corrupção que o Lula nos deixou. O incentivo à corrupção e falta de punição, a perseguição às pessoas que denunciam transformou nosso pais nisso que estamos vivendo, a população brasileira simplesmente não tem opção e ainda enfiaram essas urnas eletrônicas fraudáveis para eleger quem eles querem.
O Presidente Bolsonaro não é corrupto.

Anônimo disse...



E a turma que vem aqui falar do Presidente Bolsonaro como os do PSDB e PT que tem pacto um com o outro, o Pacto de Princeton, são os maiores responsáveis por esse legado de corrupção e todo tipo de crimes como tráfico de drogas também e pra enxergar isso, basta observar como está nosso pais. E se acham no direito de vir aqui tentar manipular os leitores contra o Presidente Bolsonaro com o objetivo de retomar o poder. Ora, se eles foram os responsáveis por todo esse legado de crimes, porque devemos aceitar que eles retornem ao poder para terminar de nos destruir?

Anônimo disse...

Pelo texto não é o polibio que está escrevendo. Ou ele mudou de lado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/