Feliz 2021 (mesmo) é o que deseja o editor para todos os seus leitores

 Este vídeo não é do editor, mas este blog assumiu a tarefa de divulgá-lo porque deseja que a mensagem seja bem entendida pelos seus leitores, já que o conteúdo dele é o que desejamos par 2021.

9 comentários:

Anônimo disse...

O bom é não desejar nada. Tudo fantasia. 2019 desejamos feliz 2020. Pior ano da história.Temos que viver somente o dia de hoje. Nada mais

Anônimo disse...

Feliz dia de hoje amigo/a.

Natália disse...

Senhor jornalista Políbio Braga, agradeço pelos dias que me dediquei a ler suas pautas, agradeço também sua dedicação na tarefa de seu ofício que escolhes-tes e nos alento em tempos obscuro que vivemos, contando que no próximo ano possamos estar com pautas bem mais alegres(sonha-se). No mais seguirei nesse final de ano com um livro.. Super Memória aquele do elefantinho, isso para ver se não consulto mais o Google nos anos vindouros. Uma Alegre ceia de união junto aos seus, que a benevolência e a magnanimidade esteja presente em 2021.

Iara Mãe D'água disse...

Que fofo!!! Obrigada pela mensagem.
Feliz Natal e que o Ano Novo seja pelo menos mais leve.

Anônimo disse...

Voce quer saber o que faria a população brasileira feliz em 2021: a troca de onze ministros do STF por juízes de verdade e fieis a CF/88. Seria o presente do século.

Alberto disse...

Siga assim Políbio.

Anônimo disse...

Feliz Natal a toda sua família. Que Deus te proteja sempre e tua família também.

Anônimo disse...

Obrigado.

Anônimo disse...

Grato pela mensagem Políbio !
Desejo o mesmo a ti e família !
Forte abraço !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/