Ministro Damares tira nota para dizer que dá toda a assistência para garantir direitos de Eustáquio

 O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, chefiado pela ministra Damares Alves, divulgou comunicado em que diz trabalhar para que todos os direitos do jornalista Oswaldo Eustáquio e da família dele sejam preservados. Ele está preso desde o dia 18 de dezembro no Centro de Detenção Provisória II (CDP II), no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Nesta terça-feira os carcereiros do jornalista disseram que ele caiu e machucou a coluna. Há controvérsia. Ele está no Hospital de Base.

A pasta diz que, assim que foi informada sobre a queda do blogueiro, um assessor do ministério foi enviado ao hospital para acompanhar o atendimento e conversar com os advogados que defendem Eustáquio.

9 comentários:

Anônimo disse...

onde estao os Bolsonaros???

um deputado, um senador, um vereador, um presidente e nenhum deles sequer se prestou a ir na carceragem como fez a Bia Kicis, a UNICA PARLAMENTAR que valeu à pena eleger...

ah, peraê, eles nao podem fazer nada...

virou o mantra dos cegos que ainda nao compreenderam que o presidente ja foi engolido pelo sistema...

ele nunca pode fazer nada...

Anônimo disse...

INDULTO DE NATAL PARA O jornalista Oswaldo Eustáquio.

Anônimo disse...

O luladrão condenado em 2 instância, inclusive pelo STJ e está livre leve e solto, gozando a vida no paraíso comunista cubano. Já um jornalista, que não foi processado e mto menos condenado está cadeia, por ordem do STF.

Alguém pode me explicar essa situação....???? o que tá acontecendo com a justiça brasileira...???

NUNCA a não ser neste governo Bolsonaro, os ministros do supremo SÃO TÃO ATIVOS. Antes, nos outros governos, principalmente nos governos corruPTos, o povo não conhecia os ministros do supremo, mto menos sabíamos como eles votavam.

Anônimo disse...

Mas é função do governo dar assistência a um presidiário em particular? Não é pra isso que serve a defensoria pública que todos os contribuintes sustentam? Cadê o TCU e o MPF pra dar fim nessa pouca vergonha???

Anônimo disse...

Damares traidora, já que o bozo não te tira pede pra sair!

llerena disse...

Ele não é bloqueiro e sim um jornalista

RICARDO disse...

Pibo. Blogueiro uma ova. Até ru Brutos, renegando a profissão?

Anônimo disse...

Damares diz no Twitter que Eustáquio queria derrubá-la do cargo e apaga post:

22 dezembro, 2020 - DCM


Após ser criticada por bolsonaristas, a ministra Damares Alves foi às redes sociais nesta terça (22) informar seus seguidores sobre o que ocorreu com Oswaldo Eustáquio.

Anônimo disse...

SE MARCAREM O CABEÇA DE OVO NA PALETA VAI ACHAR RUIM.

SERÁ QUE OS CAPA PRETA TUDO PODEM?

OS MILICOS GARANTEM A SAFADEZA DELES?

A MARIA DO ROSARIO NÃO VAI ENTRAR EM CENA.

LUCIANAS E COLEGUINHAS DE GRELO DURO VÃO DEIXAR ASSIM MESMO, E OS DIREITOS HUMANOS SÓ DOS COMUNISTAS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/