Rodrigo Maia protesta contra prisão do adversário Marcelo Crivela

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que é adversário político de Marcelo Crivela, protestou contra a prisão do prefeito do Rio.

"É abusiva", disse Maia, que não concordou com o pedido feito pelo MPE, atendido pelo TJRJ e cumprido pela Polícia do Rio.

O prefeito acaba de chegar ao IML para exame de corpo de delito.

Jorge Felipe, presidente da Câmara, assumiu o cargo de prefeito, já que o TJRJ destituiu Crivella, além de prendê-lo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem c... tem medo, cela em presídio reservada a político do RJ tem sido bem disputada de uns tempos pra cá.

Anônimo disse...

Abusivo, como??? Abusivo é o que, os políticos fazem com a população e os cofres públicos, ora,ora.Em breve, esperamos ver a PF indo atrás de você.

Anônimo disse...

Se ele reclamou é pq vai sobrar para ele

Anônimo disse...

Quando um vai para a cadeia até adversário se alia... tudo em teatro.. 2 lados da mesma moeda que fingem brigar.. tipo Bolsonaro que finge representar a direita enquanto o lula, Ciro fingem também que representam o interesse da esquerda...

Renato disse...

O Crivella foi um mal prefeito durante a pandemia se juntou aos apostolos do panico e do terror sem falar que fez muita merda com esteve no cargo, mas provavelmente não é por isso que esta sendo preso,o Maia tá fzendo teatro para pagar de bonzinho.

Unknown disse...

Muito estranha está rapidez na justiça, incomum, RJ é tudo meio diferente, traficante no morro é proibido prender, que esculhambação.

Anônimo disse...

Kkkk um falso. Advinha de qual partido é o substituto ? Isso mesmo. ...DEM.

Anônimo disse...

O partido do Crivella (PRB) é o mesmo do miliciano Flávio Bolsonaro? Por isso a apreensão do editor? 🤡🤮🤔

Anônimo disse...

Crivella foi preso. Papai Noel chegou mais cedo no Rio de Janeiro. Só falta um feliz ano novo sem pandemia e os Bolsonaro.

Anônimo disse...

Um já foi preso. Só falta o Botafogo!!

Anônimo disse...

Falta a familicia...
A tal família de bem... toda encalacrada com a pilantragem.

Anônimo disse...

Valor arrecadado em propina pela organização criminosa chefiada por Crivella chega R$ 50 milhões, diz Ministério Público.

Anônimo disse...

Sou do Rio. Os Bolsonaros estavam fechadíssimos com ele na campanha este ano. Inclusive pedindo votos na tevê e nos materiais de campanha.

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Como sabe ser falso o nhonho hein??

Anônimo disse...

O medinho batendo à porta. Não se preocupem, políticos! O Kassio está a postos para libertar corruptos, cumprindo as ordens do chefe Bolsonaro. Sem falar de Gilmar, Toffoli, Marco Aurelio e Lewandoviski. Nada a temer pois os sorteios no STF a gente sabe como são

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Tudo armado pra que o Crivella fosse preso. A turma do psol e do dem que dão as cartas por lá.

Anônimo disse...

Como a política brasiliera é dinâmica, sai um corrupto e entra outro no lugar; não existe vácuo em política e a substituição, pelo povo que elegeu, diga-se Paes, é sempre de alguém também corrupto, que coisa né?

Anônimo disse...

Ué agora é Rodrigo Maia? Por que não chama de NhoNho???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

(((PRISÃO DE OSWALDO EUSTÁQUIO)))
NO BRASIL, ÓRFÃO DE OFICIAIS GENERAIS, OS QUAIS FHC MATOU COM SOLDOS DIFERENCIADOS DA TROPA, ESTE STF FAZ O QUE BEM ENTENDE... FAZ COM A POPULAÇÃO E COM OS "ATOS" DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA! É NESTAS HORAS QUE PODEMOS VER O RESULTADO DOS VOTOS QUE OS ELEITORES DERAM A LULA E DILMA AO LONGO DE 13/14 ANOS, TENDO EM VISTA QUE A MAIORIA DESSES TIRANOS DE TOGA FORAM NOMEADOS PELA ESQUERDA "EM NOME DA DEMOCRACIA"!

Anônimo disse...


Essa prisão do Crivella é jogada combinada pra tirar o foco do assunto mais grave que ocorreu que foi o "acidente" contra o jornalista Oswaldo Eustáquio.

Anônimo disse...

Globo x Record

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/