Bolsonaro continua em SC. Ontem, ele jantou com Luciano Hang e Ratinho.

O presidente Jair Bolsonaro, que desde sábado está em Santa Catarina, onde descansará até amanhã, promoveu um jantar animado ontem a noite.

Foi em São Francisco do Sul.

Ele está hospedado numa unidade militar da ilha.

Ma foto ao lado, Bolsonaro está na companhia de Ratinho, pai do governador do Paraná, do senador Jorginho Melo e do dono da Havan, Luciano Hang.

Estão todo sem máscara.

Bolsonaro está em Santa Catarina na companhia do filho, o vereador Carlos Bolsonaro.

No sábado, o presidente sobrevoou o Alto Vale do Itajaí, que na semana passada sofreu forte devastação por conta de severos temporais.


27 comentários:

ZAPELINO B disse...

E o Crivella, hein Polibius?
O que é que está havendo com os compinchas do Bozo? Um perdendo a eleição e outros dois presos!!!
Será que o Bozo vai dançar abraçado com o bispo da universal, agora na prisão, como dançou no RJ???
Prenúncio de prisão para o Bozo, também? Tomara que SIM!!!

Anônimo disse...

Que horas ele trabalha?

Emmanuel disse...

Esse Ratinho, que decretou "toque de recolher" terá a mesma carreira de outro "figuraço" que nem deu para saída na disputa pela prefeitura de Curitiba: delegado da PF, elegeu seu filhote que, na primeira oportunidade, afirmou que o presidente era um "vagabundo" ... não pestanejei e mandei mensagem ao papai, dizendo: "seu filhote não encerrou a carreira política, porque nem tem carreia política ... seu filhote encerrou SUA carreira política". O povão não perdoa: o elemento não deu nem para saída e vai para o ralo. Ratinho é a mesma coisa: ninguém nem sabe quem é esse cara ... alias, não sabia, até que resolveu enjaular o povo paranaense .... entrou pelo cano, porque não vamos esquecer e nem deixar que esqueçam.

Anônimo disse...

Não teremos fotos do lula em Cuba ?

Anônimo disse...

Ridículo, foi ver uma tragédia e depois faz uma festinha...desrespeito total com as vítimas.

Joel Robinson disse...

Festa na terra da tragédia. Se fosse s Dilmanta ou o Luladrão tavam fazendo críticas mss como é o Jim Jones brasileiro lambem o fiofó.

Anônimo disse...

Ao anônimo que disse...Que horas ele trabalha? Saiba que o Presidente trabalha diariamente, a partir das 7:30h até a noite, inclusive aos sábados e, muitas vezes tb aos domingos (Examina a agenda dele para não falar inverdades). Outra coisa, ele não se hospeda em luxuosos hotéis (fica em unidades militares) e não frequenta restaurantes caros, ao contrário dos ex presidentes que gastavam a rodo.

Anônimo disse...

Ridículo foram os demais presidentes que faziam festas constantes com ditadores, corruptos e asseclas, regadas do bom e do melhor e com as despesas sendo pagas pelo povo brasileiro!!

Anônimo disse...

Está trabalhando e não roubando!

Anônimo disse...

Esquerdopata, além de imbecil não tem memória.... Prisão é para o Lula e Cia.

Anônimo disse...

Quando vai parar de fazer campanha eleitoral e trabalhar?
Alguém avisa o atleta que tem uma pandemia.

Anônimo disse...

Que?turma horrivel

Anônimo disse...



Não há nada demais em se reunir com os amigos e ademais ele foi verificar de perto o que ocorreu com o temporal, ou seja, estava trabalhando. E outra coisa, ele precisa sim conversar com governadores, com empresários sobre várias questões que está acontecendo no mundo e em nosso país. Ele é o Presidente da República e precisa conversar sim com os políticos detentores de poder.

Anônimo disse...

Que linda reunião todos sem máscaras, Bolsonaro se econtrando com Ratinho com toda sua grande sabedoria e Luciano, o que pode sair deste encontro a não ser as maiores bobagens possíveis , pois bem este é o nível de cultural do nosso Presidente , valtou convidaro Bibo Nunes para completar o quadro de ignorancia.

Anônimo disse...

Crivela preso por suposto crime, Osvaldo Eustaquio preso por um inquérito inconstitucional, seria a caças as bruxas, Ou seja, caças aos Conservadores Cristãos, uma espécie de Cristofobia?

Anônimo disse...

Pergunta feita pergunta respondia, Bolsonaro trabalha das 5:30 hs às 24:00 hs.E quando do está em repouso tem que se manter em alerta para atender problemas repentino como ocorreu em Santa Catarina, chuvas fortes, isso é a vida de quem tem responsabilidades e as cumprem.

Anônimo disse...

A inveja mata, acho que é abstinência.

Unknown disse...

Muito bom, Bolsonaro endireitando o Brasil, conversar com quem trabalha só faz bem, mostrou respeito a quem está sofrendo, mas a vida continua, o país não pode parar.

Anônimo disse...

E OS ANALFABETOS FUNCIONAIS CONTINUAM SOBREVOANDO POR AQUI....
FORA OS COM PROBLEMAS DE COGNIÇÃO....

Anônimo disse...

Os esquerdistas de plantão se esquecem das grandes festanças e gastanças dos governos anteriores, iniciadas pelo Sarney e completadas pela Dilma, a "PRESIDENTA" que sequer foi ver o que aconteceu com o desastre da barragem de Mariana/ MG!!

Anônimo disse...

2022 está no Bolso.

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Quando não é petista não é gopi?

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Melhor deixar o bandido Lula pela ilha! Por lá, corrupto é morto! Ah mas ele da turma do ditador então talvez não seja

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Ridículo é roubar do povo e depois se pisar de vítima, como lula

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Jantar com meia dúzia de gente virou festa! Esquerdista não tem crivo

ZAPELINO B disse...

Reparem na pança do Bozo!
Será que "agarrou cria" do garanhão Osmar Trevas, aquele que "acerta" todas suas previsões?
Que eu saiba, ele "cobria" a Micheque; o Bozo é novidade!

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Maiores virtudes do esquerdista é ser invejoso e ressentido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/