Sebastião Melo anuncia Mauro Sparta para a Saúde, Pellini para Parcerias Estratégicas e Voight para Desenvolvimento Social

São três nomes tarimbados e de altíssimo nível. 

O médico Mauro Sparta, ex-secretário estadual do Meio Ambiente no governo Rigotto, ex-deputado estadual e ex-diretor do Grupo Hospitalar Conceição, foi anunciado como o novo secretário municipal da Saúde.

A secretaria de Parcerias Estratégicas ficará com Ana Pellini, ex-secretária do Meio Ambiente e ex-secretária Executiva do Ministério da Cidadania.

Léo Voigth será secretário do Desenvolvimento Social.

5 comentários:

Unknown disse...

Se depender do meu IPTU, vão morrer de fome

Anônimo disse...

Diferente da esquerda demoníaca que só entope de politiqueiros corruptos os cargos em prefeituras, estados e na presidência com lula e Dilma.

Anônimo disse...

Já botou a esquerda pra dentro!!

MDB aprovou aumento de carga tributária junto com o PT e segue coerente!

elias disse...

Quanta pasta. Quantos funcionarios. Quanto dinheiro jogado fora pois não tem e não terá retorno algum.

Anônimo disse...

Ana Pellini, a pessoa que entrou como Auditora Fiscal na SEFAZ-RS e nunca atuou na profissão, só vive de indicação e boquinha. O que acontece com isso? Tem que concursar mais 1 para trabalhar no lugar dela. Aí tem 2 servidor público sendo pago pela sociedade por que 1 deles não atua na sua profissão (mas recebe o salário), só vai arrumando boquinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/