Começará dia 27 a vacinação em massa em 27 Países da Europa. A vacina será da Pfizer.

A Comissão Europeia aprovou, ontem, o uso da vacina contra vírus chinês desenvolvida pela farmacêutica norte-americana Pfizer e a alemã BioNTech. 

Em pronunciamento, a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse que a vacinação deve começar em todos os 27 países da UE nos dias 27, 28 e 29 de dezembro. 

Mas não detalhou em qual data cada nação irá iniciar a imunização.

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso no Brasil...

Unknown disse...

Pensei que era a vachina...nem na China

Anônimo disse...

Enquanto isso,no Brasil, eles (mídia desinformativa, STF, Instituto Butantan et caterva) escondem o fracasso estrepitoso da Sinovac na própria China, desta vez assumido por Xi Jimping, que o protótipo de ditador de meia tijela tenta esconder a todo custo dos brasileiros. https://www.alertadigital.com/2020/12/21/fracaso-la-vacuna-china-el-partido-comunista-ordeno-la-compra-de-las-vacunas-estadounidenses-pfizer-y-la-suya-no-estara-lista-hasta-mediados-de-2021/

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 09:38 está doido pela vachina!!!

Não se importa com os possíveis "efeitos colaterais"!!!

Anônimo disse...

A Pfizer no Brasil vai demorar...torço, rezo mesmo, pra sair a vacina do Doria em 25 de janeiro. Serão todas para professores e presidiários. Deve ser uma honra para eles tomar a chinesa. Pelos profissionais da saúde e forças de segurança eu lamento.

Anônimo disse...

Se o PT é a favor ferrenho da vachina, então não tomo essa vacina nem que a vaca tussa

Anônimo disse...

Aqui ja tem a mortadelavac, vc ganha a vachina da china e sai contemte comendo sua mortadela

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/