Jornalista Oswaldo Eustáquio pode ter sofrido atentado dentro da Papuda. Deputado culpa Alexandre de Moraes.

O jornalista Oswaldo Eustáquio, preso na sexta-feira pela segunda vez e de novo por ordem do ministro Alexandre de Moraes, pode ter sofrido uma atentado político no presídio da Papuda, tudo em função do acidente que pode resultar na sua paralisia.

A denúncia é do deputado federal Daniel Silveira, PSL do Rio.

Em duras palavras, deputado desabafa sobre 'acidente' de Eustáquio: "Moraes é integralmente culpado. Ele é um marginal da lei.

O deputado contou que o jornalista tentou conter a inundação da sua cela fechada, tudo depois que rompeu um cano, quando despencou e bateu com a cabeça na pia, quebrando a quinta vértebra. Ele foi acudido e levado para o Hospital de Base, onde continua internado sob severa vigilância armada.

A narrativa foi contada ao deputado pelo advogado de Oswaldo Eustáquio, que falou com o jornalista.

A família do jornalista não foi avisada.



67 comentários:

Murilo disse...

STF prende jornalistas enquanto solta traficantes ...

Anônimo disse...


Para mim foi tudo planejado para que ele sofresse esse "acidente". Quem deve ser responsabilizado? Ora, aquele que emitiu a ordem de prisão ilegal e imoral. O Supremo é o povo, vamos às ruas!!

aparecido disse...

Acidentes dentro de uma cela.. as coisas estão se repetindo..43 anos depois , agora do lado contrário... Não é somente o marginal sem pelos que tem que ser repsonsabilizado...é coisa do Supremo inteiro que tem querem responsabilizados...ninguém faz nada lá dentro sem a anuencia dos demais...é caso para fechamento imediato do ex-Supremo...são bandidos a serviços de bandidos...

Anônimo disse...

Só queria dar um laçaço de borracha molhada na careca deste bandido. Fazer ele ficar se mijando de dor por uma semana.

aparecido disse...

Olha o caso Vladimir Herzog se repetindo...agora do lado contrário.. ditaduras caem assim...

Anônimo disse...

E o povo paga a conta.

aparecido disse...

Presidiarios não tem ferramentas para consertar um cano...é proibido ter qualquer ferramentas dentro de uma cela...por obviedade...até o vaso sanitario de uma cela é no chão, chamado de boi, pois o vaso sanitario comum pode ser retirado do lugar e ser usado como arma numa rebelião....tudo dentro de uma cela é diferente de um dormitorio comum.. Por isso a versão é fantasiosa.. o STf estará enrascado a partir da inicio do ano...cabos e soldados vão preparar o jipe...

Anônimo disse...



Só Yehoshua mesmo na vida do povo brasileiro. Vamos ficando desanimados parece que não vemos uma luz no fim do túnel, a cada dia que passa as coisas vão se agravando mais.




Anônimo disse...

Está faltando uma liderança para canalizar a indignação popular com tantos desmandos e rompantes destas autoridades totalitárias que rasgam diuturnamente a Constituição. Infelizmente os cidadãos comuns não conseguem ser suficientemente proativos para organizar uma oposição consistente, ainda mais considerando-se a grande mídia imoral e militante que temos é manipula as massas ignorantes e que somos obrigados a engolir.

Anônimo disse...

- Qual ministro do STF que passaria por um exame de idoneidade moral???

Anônimo disse...

A papuda é do aliado Ibaneis Rocha. Acho que Eustaquip se jogou do beliche

Emmanuel disse...

Esses ministros estão tentando um golpe contra o presidente: a troco de que os quatro afamados vão ficar de plantão? Por que Eustáquio sofre um "acidente" e corre risco de ficar paraplégico? Resposta: há em curso - como falou o Paulo Gudes - um golpe para afastar o presidente, que por seu turno não deve dar moleza ficando fora de Brasília .... porque de apoio estrelada não é lá essas coisas ....

Anônimo disse...

Até 8h30 não havia uma única linha no ex-jornal, a zh, sobre o caso. Não devem ter chagado a um consenso sobre como chamá-lo, se jornalista, blogueiro, criminoso..

Unknown disse...

Ele deve ter sido ameaçado, por isso essa narrativa ridícula que em exame de corpo de delito cai por terra como esse marginal disfarçado de ministro.

Unknown disse...

Ele deve ter sido ameaçado, por isso essa narrativa ridícula que em exame de corpo de delito cai por terra como esse marginal disfarçado de ministro.

Anônimo disse...

Polibius, mas de sã consciência quem quer matar um cara da naipe do petraqio?. Vc está deveras preocupado com um vagabundo que se diz blogueiro mas nem blog tem. Para mim é só mais um desocupado como outros milhares que infestam este país. Sustentado com verba do Secom, deplorável.

Anônimo disse...

BANDIDO BOM É BANDIDO, O QUE MESMO? SE TÁ PRESO FEZ POR MERECER

É ISTO.

Anônimo disse...

TRABALHADOR E CIDADÃO DE BEM NÃO ESTARIA COM TORNOZELEIRA E NEM PRESO.....
É ISTO.

Anônimo disse...

A grande midia é repugnante; nada fala a respeito desse grave acidente do jornalista Oswaldo Eustáquio mas fica em êxtase quando o STF solta presos perigosos para passar o Natal em família!!

Anônimo disse...

O cidadão/contribuinte/eleitor está assistindo tudo isso.

Joel Robinson disse...

Jornalismo do "pode "? Parece o 247...pode isso pode aquilo...

O Moraes foi a pior merda já feita pelo Temer ! Deu-lhe a mão e ele, por sua vez, deu-lhe, tão somente, foi uma sonora banana ! disse...

Esse imbecil do Alexandre de Moraes vai terminar, certamente, é matando esse jornalista !

É preciso seriamente se averiguar, principalmente, esse Moraes ! disse...

Não duvido nada de que tenha sido tudo muito bem planejado, para que o jornalista fatalmente escorregasse e, batendo em algo, morresse !

Anônimo disse...

Sendo o tal jornalista um mentiroso que tenta se vitimizar, acho que ele forçou a queda e as coisas não saíram exatamente como ele imaginou.
Por outro lado, o tal risco de ficar paraplégico deve ser mentira.
É isso.

Anônimo disse...

É necessário fechar urgentemente o STF-PT.
O Brasil não aguenta mais estes bandidos do STF-PT.

Anônimo disse...

Vivemos a ditadura bolivariana dos sinistros malditos! Venezuela é aqui!

Anônimo disse...

Zero Hora não serve nem para o cachorrinho fazer xixi. Esperar o quê de um conglomerado midiático falido, corrupto e bandido?

Anônimo disse...

Não esqueça de tomar o remédio na hora certa, tá bom?

Anônimo disse...

Será que há provocações para uma possível guerra civil no Brasil?

Anônimo disse...


AQUI NA ROBOLÂNDIA É ASSIM... POBRE E INGÊNUO POVO PAGADOR DE IMPOSTOS...

O SISTEMA PREPARANDO A DERRUBADO DO BOLSONARO, PRIMEIRO CALAR SEUS APOIADORES INVENTANDO PROCESSO TIPO CAÇAR PELO EM OVO...

GOVERNADOR DORIA LIGA PRO PAULO GUEDES FAZENDO CHANTAGEM...o STF está pronto para derrubar Bolsonaro.....Maia e Alcolumbre preparando o golpe no Congresso....

O EX MINISTRO EDUCAÇÃO WEINTRAUB SOUBE DO CASO (Doria, Guedes, STF) E DISSE QUE TINHA QUE PRENDER MUITOS DO STF....TEVE QUE SAIR ÀS PRESSAS DO BRAZIL.

A PERSEGUIÇÃO DO AL. MORAIS/STF....O CALA BOCA NOS APOIADORES DO BOLSONARO...
Roberto Jefferson, ex-deputado e presidente nacional do PTB;
Luciano Hang, empresário;
Edgard Corona, empresário;
Otávio Fakhoury, empresário;
Edson Salomão, assessor do deputado estadual de São Paulo Douglas Garcia;
Rodrigo Barbosa Ribeiro, assessor do deputado estadual de São Paulo Douglas Garcia;
Bernardo Küster, jornalista;
Allan dos Santos, jornalista;
Winston Rodrigues Lima, militar da reserva;
Reynaldo Bianchi Júnior, humorista;
Enzo Leonardo Momenti, youtuber;
Marcos Dominguez Bellizia, porta-voz do movimento Nas Ruas;
Sara Giromini;
Eduardo Fabris Portella;
Marcelo Stachin;
Rafael Moreno.

OS COMANDANTES MILITARES NÃO QUEREM SABER DE CONFUSÃO, TÁ RUIM MAS TÁ BOM, COM O SOLDO EM DIA E A BANDEIRA NOS QUARTÉIS TREMULANDO....FODA-SE A NAÇÃO...

A POPULAÇÃO QUE ELEGEU BOLSONARO E UM VICE GENERAL, E POR TABELA CENTENA DE MILICOS NO GOVERNO, NA ESPERANÇA DE MUDAR A PUTARIA INSTALADA HÁ DÉCADAS NOS 03 PODERES, PRA QUE???? ESTÁ FICANDO CADA DIA MAIS DECEPCIONADA.....

O BOLSONARO NÃO TEM APOIO DA TROPA, ESTÁ SOZINHO ....O SISTEMA A ORCRIM /IXQUERDAS, O DEM O CENTRÃO A CHINA,, ESTÃO VENCENDO.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 9:57 hs o Eustaquio não é blogleiro, é Jornalista formado e Premiado, o problema é que está enfrentando a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada , vá se informar antes de jogar lerias nas redes sociais.

Gilson disse...

Na versão patranha o jornalista tentou suicídio tal como o Bolsonaro na campanha.

Justiniano disse...


Certamente alguém do PCC fazendo um favor pro careca monte de estrume.
Quantos milhões Eustáquio poderá processar o distrito federal e a suprema imundície do país.

jorge alves ribeiro disse...

Até quando vamos ter que aturar essas prisões arbitrárias desse ministro do STF, eles mandam e desmandam ao arrepio da lei, e ninguém faz nada. Isso não é democracia, onde um poder se sobrepõe ao outro.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
VIVEMOS A DITADURA DO STF-PT.
NÃO DÁ NADA!
NÃO TEM MAIS JUSTIÇA NO BRASIL!

Anônimo disse...

O Poderoso chefão do STF-PT mandou matar o jornalista.
Não tem mais justiça no Brasil, a mafia tomou conta.

Anônimo disse...

Deve ter batido a cabeça na parede. A Papuda abrigou gente muito mais importante como Geddel, Luis Estêvão, José Dirceu...nenhum sofreu traumatismo. Ainda mais que o governador do DF é amigo do Bolsonaro. Não vai fazer nada contra os aliados

Anônimo disse...

Ué, o ministro da Justiça e o Secretário de Segurança do DF não são bolsonaristas?

Ivan Vilis disse...

De qualquer sorte ontem foi o jornalista (não morreu pela boa sorte), hoje quem será? Amanhã será outro.
De grão em grão o adivogado do PCC (ou PCCh) elimina cada opositor ou pretenso desafeto.
Devemos todos Orar e Vigiar, pois as fações dos conduzidos pelas energias do lado escuro da força estão cada vez mais ativas e não pouparão ninguém, nem mesmo aqueles que se dizem iluminados pela TV Covid, perdão, tv grobo, se preferirem. Afinal uma vítima entre os protegidos pelo assassi... dará manchetes.

Anônimo disse...

A papuda é um "presidio federal", cabe a o governo do minto fazer a segurança dos presos.

Anônimo disse...

Se alguma coisa acontecer com qqr preso na papuda bota na conta do governo bozo, é um presidio federal.

Anônimo disse...

A familia foi avisada pela Policia Bolsonarista, se fosse preso dos 5 Ps (preto, pobre, puto, puta e petista) ninguém avisava.

Anônimo disse...

Interessante que a Policia Bolsonarista de Brasilia se apressou a encaminhar o preso para o mesmo Hospital que o minto se trata, ou seja, o Hospital Militar de Brasilia, exclusivo para militares. Chique não? Quem autorizou?

Anônimo disse...

Não anonimo das 08:56, foi planejado que ele caísse não caindo, tipo a facada fake do minto. Para botar a culpa no Ministro do STF. Só esqueceram que o Presidio é federal, portanto a responsabilidade é do minto, em ultima instância.

Anônimo disse...

História mal contada. Primeiro a esposa do preso disse que se tratava de "traumatismo craniano", agora dizem que é a "quinta vértebra".

Anônimo disse...

Temos um terraplanista

Anônimo disse...

Porque não levaram o preso para um Pronto Socorro do SUS?

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro fosse homem , enchia esse cabeça de ovo de porrada em rede nacional!Mas com esse bando de generais melancias é melhor pedir pra sair mesmo. Vergonha desse país asqueroso!!!!

José Corrêa disse...

Onde está a ABI???

E a OAB???

E a Comissão de Direitos Humanos da Câmara e do Senado???

E a $uprema impren$a???

E os os ministros do stf???

E logo hoje quando se preveem as manifestações contrárias ao supremo de frango???

Anônimo disse...

Goste ou deteste o que Estaquio escreve, como pode o STF prender por crime de opinião, mesmo que opinião fake, e soltar os corruptos e traficantes?

Anônimo disse...



PODERIA PEDIR AJUDA PARA OS BOLSONARISTAS, MAS


PARA ELES, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!


QUE PENA!!!!

RESTA A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS!!!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Sugiro encaminhar o comentário do Blogger Gilson das 11:35 à PR!!!

Anônimo disse...

É claro que o Imoral é culpado, ele prendeu o jornalista sem prova, denúncia ou condenação, sem direito à defesa. Só traficante e corrupto tem regalias naquela que se diz suprema corte, mas não passa de escritório do crime organizado.

Anônimo disse...

(((PRISÃO DE OSWALDO EUSTÁQUIO)))
NO BRASIL, ÓRFÃO DE OFICIAIS GENERAIS, OS QUAIS FHC MATOU COM SOLDOS DIFERENCIADOS DA TROPA, ESTE STF FAZ O QUE BEM ENTENDE... FAZ COM A POPULAÇÃO E COM OS "ATOS" DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA! É NESTAS HORAS QUE PODEMOS VER O RESULTADO DOS VOTOS QUE OS ELEITORES DERAM A LULA E DILMA AO LONGO DE 13/14 ANOS, TENDO EM VISTA QUE A MAIORIA DESSES TIRANOS DE TOGA FORAM NOMEADOS PELA ESQUERDA "EM NOME DA DEMOCRACIA"!

Anônimo disse...

Só tende a piorar. Se Dória vencer, vamos trabalhar para os Chineses por um prato de arroz.

H. Romeu Pinto disse...

Ao imbecil mal intencionado Anônimo de 22 DEZ 20 das 12:12, você não passa de um merda petista, maliciosamente tenta induzir que o Hospital de Base de Brasília é o mesmo HFA (Hospital das Forças Armadas) onde o presidente por ser militar é atendido. Eustáquio foi conduzido a outro hospital. Hipócrita mal intencionado!

Anônimo disse...

Onde estão as humanistas viúvas de Herzog? Caladas e sorrindo sadicamente com Moraes, o especialista em paraplegia de inimigos que manifestam a verdade...

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
TRABALHADOR E CIDADÃO DE BEM NÃO ESTARIA COM TORNOZELEIRA E NEM PRESO.....
É ISTO.

22 de dezembro de 2020 10:04

O valentão que covardemente agrediu de forma sorrateira um segurança e que depois morreu em uma briga entre valentões no Carrefour estava livre, sem tornozeleiras....

Anônimo disse...

Ou reagimos ou seremos escravos de pessoas que não valem nada.

Anônimo disse...

Bolsonaro neste momento está com a faca e queijo na mão, numa tacada só pode limpar as instituições, mas tem que ter coragem. Eustáquio tem a coragem, mas agiu sozinho contra o mecanismo e por isto pode ficar no mínimo paraplégico.

Anônimo disse...


Ainda bem que ele tava desarmado senão teria se acidentado com um tiro na nuca.

Anônimo disse...


Pela perseguição que o jornalista Oswaldo Eustáquio tá sofrendo ele estaria mais seguro numa prisão chinesa.

Anônimo disse...


Essa perseguição contra o jornalista Oswaldo Eustáquio é pra dar um cala boca em nós conservadores e de direita.

Anônimo disse...


Essa perseguição contra o jornalista Oswaldo Eustáquio mostra que o Brasil tem um PGR que botou em "off" esse processo, um senado que ao invés de "muda Brasil" deveria ser "mudo Brasil" e um STF deixando um colega decidir com o "fígado"

Anônimo disse...

Quem devia morrer é um BOSTA como vc, capaz de escrever um BARBARIDADE como essa ! CANALHA !

ZAPELINO B disse...

"Dizem" que o prisioneiro foi dar uma cagadas e se empuleirou encima do vaso e resvalou e daí quebrou a cabeça na queda.
Pela sua teimosia e desobediência às restrições recebidas, pensei que tivesse a cabeça mais dura!
Lamento o traumatismo que pode lhe deixar sequelas terríveis como a paraplegia.
O que é revoltante é o abandono que a FAMILÍCIA lhe relegou, agora que caiu em desgraça. Bem, mas isso não é novidade, pois já fez isso com diversos militantes!
Convençam-se bostominions, Bozo não passa de um mentiroso, covarde, farsante, traidor, sem caráter nenhum, burro e LADRÃO !!! O único lugar em que se dá bem é junto aos milicianos do Escritório de Crime de Rio das Pedras! Ali é o seu chão!!!

Anônimo disse...

Infelizmente vemos as FFAA condescendente com atos inconstitucionais a toda hora e dando desculpa de só agir na legalidade, quando a CF é vilipendiada e rasgada acabou tudo, só o coturno e a baioneta resolvem, agora esse "acidente" com um preso político, prisão ilegal diga-se de passagem, e tudo fica por isso mesmo, as últimas notícias dizem que está sob forte guarda armada, enquanto isso os outros "sinistros" soltando bandidos perigosos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/