Xicão Tofani continua entubado no Hospital das Clínicas, Porto Alegre

O comunicador gaúcho Xicão Tofani segue internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. O comunicador da Rede Pampa deu entrada na instituição de saúde em 8 de outubro, sendo entubado no dia 11.

Ontem, ele completou 20 dias na entubação.

Xicão Tofani foi um dos quatro membros da bancada do Atualidades Pampa que foram diagnosticados com o novo coronavírus. Seus três colegas também infectados - Airton Ruschel, Gustavo Victorino e Magda Beatriz - já se recuperaram e retornaram para as suas funções no programa da TV Pampa.

11 comentários:

Anônimo disse...



Estamos pedindo a Yehoshua que interceda pela sua cura.


Anônimo disse...

O Ruschel não teve covid.

Anônimo disse...

Estou torcendo pro XT. Sempre levou a vida numa boa e tenho certeza que vai chutar esse maldito virus numa boa também. Xicão é 1,90 de adolescente, as vezes até criança, apesar dos 65 anos. A situação que mais pesa contra ele nesse momento, além do virus claro, é o tamanho, é um guarda roupa, obrigando o corpo debilitado trabalhar muito mais.
Vai voltar sim e voltar a fazer aqueles comentários loucos que só ele entende.

Anônimo disse...

Força, Xicão! Saudades dele na Pampa da década de 90 perguntando qual a cor da calcinha das entrevistas nas festas RS afora.

Anônimo disse...

Deus o guarde

Anônimo disse...

Mais perto do demo esse bolsonarista.

Anônimo disse...

Esse programa idiota e negacionista vai acabar logo. Assim como a Pampa.

flor de maio disse...

alguem sabe se o xicão tinha alguma doença pré-existente,se ele não se deu conta que tava doente e foi ao hospital só quando a coisa apertou,estranho uma pessoa culta como ele não recorrer a tratamento precoce,tossiu febre na duvida hidroxicloroquina,azitromicina e vitamina D.

Anônimo disse...

Um grande amigo se infectou no almoço dos dias dos pais em agosto e até hoje luta contra a covid. Mas ja está se recuperando, aos pouquinhos, ainda no hospital.Esse virus é traiçoeiro demais.

Anônimo disse...

Breve recuperação.

Anônimo disse...

Força, Xicão!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/