PGR reabre investigações sobre propinas pagas pela OAS a Rodrigo Maia. Maia reage e acusa Bolsonaro.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, decidiu unificar e reabrir duas investigações sobre supostos pagamentos da empreiteira OAS ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Rodrigo Maia reagiu e acusou o próprio Bolsonaro pela reabertura do caso, tudo em reação pelas constantes críticas do deputado a ministros e ao próprio governo.

Para a reabertura, a PGR (Procuradoria Geral da República) enviou um pedido ao ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), relator das ações que foram arquivadas. Em despacho na última 5ª feira (29.out.2020), o magistrado autorizou a solicitação, e determinou o envio dos autos à Polícia Federal para a reabertura das investigações contra o presidente da Câmara. O caso tramita sob sigilo

CLIQUE AQUI para saber detalhes..
CLIQUE AQUI para ler reportagem de O Globo.

32 comentários:

Anônimo disse...

O Botafogo está mal mesmo, pode acabar na segunda divisão!

Anônimo disse...

Botaram fogo no buraco do nhonho.

Anônimo disse...

Só tem ladrão e rachadinha nesses podres poderes

Anônimo disse...

Aquelas coisas inexplicáveis do Brasil, este sujeito solto.

Anônimo disse...



A culpa não foi do Presidente Bolsonaro, a culpa foi dele mesmo que praticou crime. Como eles são estranhos, praticam os crimes e ainda se acham no direito de culpar alguém pela investigação. O Brasil precisa acabar com as práticas criminosas de certos políticos que praticam crimes e ainda continuam se blindando com o poder. E para isso precisamos mudar a mentalidade que gente canalha gananciosa influenciou os brasileiros com a usura.


Anônimo disse...

Daqui a pouco ele desengaveta um pedido de Impeachment

Jorge disse...

É difícil, mas gostaria dever este inútil ser cassado e ter seu direito político perdido.

Um por um, Bolsonaro vai enterrando a tudo que quer se amostrar diante dele ! Fala bem de improviso e se aproveita até de facada ! disse...

Vai brincar com Bolsonaro e, aí, se lasca !

Alexandre disse...

Não tarda e o Nhonho deve ir para o xadrez.

ZAPELINO B disse...

Torço pela ruína destes dois CANALHAS e que o confronto entre eles, leve à condenação do Nhonho e ao impeachment do Bozo!!!
E a dona Rachel e o Jannot, o que tem a dizer da reabertura deste processo, que eles engavetaram???

Anônimo disse...

Tá na hora de prender, pra valer, bandidos de colarinho branco. Botafogo no rabo deles!

Anônimo disse...

LULA "VAI MORAR" EM LAURO DE FREITAS (BA)! (vai??????)
SE LULA ACHA QUE VAI TER SOSSEGO EM ALGUM LUGAR DESTE IMENSO BRASIL...PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA! ONDE ELE FOR, SEMPRE HAVERÁ, NO MÍNIMO "UMA MULTIDÃOZINHA DE 100 A 200 PESSOAS" A LEMBRAR-LHE QUE, ALÍ, NAQUELA PEQUENA OU GRANDE CIDADE, CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO É BEM VINDO!!!! E QUE ASSIM SEJA TRATADO LULA, O LADRÃO QUE DEVERIA ESTAR PRESO!!!!

Anônimo disse...

Teu ódio ainda vai lhe trazer consequência, castigo de Deus é o pior deles

Unknown disse...

A vez do Nhonho vai chegar, já prejudicou demais o Brasil.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem ascenção funcional sobre a PGR, Nhonho? O coitado está mas por baixo que kú de cobra e atira sem ver, acaba sempre ferindo o próprio pé. Uma coisa dá para dizer sobre o botafogo: ele não tem inteligencia.

Anônimo disse...

Qual dos dois tu se refere?

Anônimo disse...

Por isso que o Presidente da Camara dos Deputados sentou em cima dos mais de 50 pedidos de impedimento contra o minto.

Anônimo disse...

Só se investiga aqueles que o bozo manda. Quando é que o PGR denunciará as pilhas de crimes cometidos pela família Bolsonaro?

Anônimo disse...

Maia o Brasil quer o troco. Da andamento nos pedidos de IMPEACHMENT.

Anônimo disse...

Vão trocar figurinha, Bolsonaro segura a investigação do maia enquanto maia segura o impeachment

Anônimo disse...

É claro que essa atitude de Aras tem as digitais de Bolsonaro e Famiglia. Mais deveria contra-atacar, levando adiante os processos de impeachment que engavetou,

Anônimo disse...

o presidente bolsonaro e seus filhos nao fizeram um só comentrio sobre o combate a milicias em todos os seus mandatos, porque sera?

Anônimo disse...

Sinto forte cheiro de TEATHRO no ar! E nao é o TEATROH da cura pela Cloroquina! Mais parece uma encenação bozomaiacentrao

Anônimo disse...

Pois é Maia...vc achava que um louco insano é cruel como Bolsonero iria proteger vc? Usou e abusou e agora vai jogar vc contra a parede. Simples assim. Arthur Lira presidente da Câmara e tudo bem!

Anônimo disse...

Eu tenho a solução para o Brasil:
Construir um muro em volta de Brasília e por uma placa na porta:
"CADEIA para elementos corruptos de alta periculosidade".
Snipers, posicionados em volta do muro, impediriam fugas.
Recomecariamos do zero, com uma capital próxima a um grande centro urbano: SP, RJ, BH, Poa ou Salvador, onde os políticos poderiam ser fiscalizados pela população no "tete-a-tete".
Fazer "M.. ." e roubar, bem looooonge do povo, é fácil!
Por isso o senado quer estabelecer votação virtual para sempre!

Anônimo disse...

E pensar que, esse inútil botafogo, corrupto, foi eleito com 70 mil votos, comanda a casa da prostituição, se acha o kara, ou a "tia Carmem", dona do puteiro, um dia tua hora chega seu filho da puta !

José Corrêa disse...

Esse "nhonho" tem que ir para a jaula logo!!!

Anônimo disse...

Vamos torcer pelo pior....cadeia..

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 11:17
Só não fica indignado com a situação caótica, causada pelos corruptos, quem não tem sangue nas veias e já perdeu a capacidade de se indignar! Tenho pena de vocês!
"Povo que não tem virtudes, acaba por se escravo!" - é o que, muito bem diz, nosso hino.

ZAPELINO B disse...

É a contrapartida mais previsivel, mas em se tratando desses politicos em questão, não é de duvidar que amanhã mesmo se acertem! Não se duvide de mais nada neste nosso país repleto de corruptos!!!

ZAPELINO B disse...

Não duvide que o Bozo mandou desengavetar estes processos para "provar a inocência" do Nhonho, se assegurando desta forma, de que ele não vai mexer nos seus mais de 30 pedidos de impeachment que pedem a cabeça do Bozo. NÃO DUVIDE DISSO!!!

Anônimo disse...

nho nho nas grades agora vai acordar;ele nada era e bancou o trouxa,nda conseguiu e se ferrou!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/