Dica do editor, relatório do Nieman Lab - Mídia do Irã, Rússia, China e Brasil torcem contra Trump

O Nieman Lab faz, hoje, amplo relato sobre o modo como a mídia estrangeira aborda o caso das eleições americanas, agendada para esta quarta-feira.

CLIQUE AQUI para ler no original.

9 comentários:

Anônimo disse...



A grande imprensa é dos nazistas e se tem alguém que não quer que o Presidente Trump se eleja são eles, igual ao Presidente Bolsonaro, eles querem ele longe do governo. Na verdade os que eles querem são seus fantoches e que os povos do planeta já descobriram e não quer de jeito nenhum. Não é questão de ser direita ou esquerda, é questão de ser seus escravos, seus fantoches.

ZAPELINO B disse...

"Tramp" é tão asqueroso quanto o Bozo. Os dois já estão condenados ao fracasso, pois só despertam alguma empatia em quem nasceu para ser CAPACHO, como nossos bananas de pijama e a "tchurma" dos bozominions.
Bozo e "Tramp" são dois canastrões CANALHAS!!!

Anônimo disse...

Dinheiro, simplesmente dinheiro. A china, principal player, comprou, direta ou indiretamente, varias corporações e até governos ocidentais que simplesmente não se importam com o resultado disso em suas (nossas) vidas. Pequim de forma estrategica aposta na ganancia capitalista e está comendo pelas beiradas. Aqui no Brasil, por exemplo, temos o presidente de são paulo, joaozinho cashmere, desesperado para fechar o negócio da 'vachina'...otimos lucros lá adiante, em nome da saude do povo.

Anônimo disse...

LULA "VAI MORAR" EM LAURO DE FREITAS (BA)! (vai??????)
SE LULA ACHA QUE VAI TER SOSSEGO EM ALGUM LUGAR DESTE IMENSO BRASIL...PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA! ONDE ELE FOR, SEMPRE HAVERÁ, NO MÍNIMO "UMA MULTIDÃOZINHA DE 100 A 200 PESSOAS" A LEMBRAR-LHE QUE, ALÍ, NAQUELA PEQUENA OU GRANDE CIDADE, CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO É BEM VINDO!!!! E QUE ASSIM SEJA TRATADO LULA, O LADRÃO QUE DEVERIA ESTAR PRESO!!!!

Anônimo disse...

Zapelino vc é um coitado mesmo

Anônimo disse...

Esse senhor logo, logo vai conhecer o xilindró. kkkkkkkk

Daqui dois anos vai mais um. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ver meu país misturado com China, Rússia e Irã é de partir o coração!

Roberto F disse...

Chola mais zapelino...

elias disse...

Cala a boca idiota. Vai gostar de ladrão lá no mato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/