Artigo, Renato Sant'Ana - Camaleões e a arte de enganar

Nota do editor - Nesta eleição, ela ignora Lula, esconde o vermelho, a foice e o martelo, o comunismo, as frases rebeldes e até as roupas, os cortes de cabelo mal cortados e até os trejeitos esquerdopatas.


Schopenhauer: "Quem espera que o diabo ande pelo mundo com chifres, será sempre sua presa".

Os camaleões são répteis notáveis por mudarem de cor. Em sua pele há células que contêm nanocristais flutuantes, os quais refletem a luz em comprimentos  de onda e cores conforma a posiç~]ao e o espaço entre si: à medida que os cristais se reorganizam, altera-se a cor do animal.

(...)

Um dos mais repulsivos exemplos é o dos militantes de ideologias materialistas, que se fazem passar por cristãos. Lula propôs ao PT, como estratégia de retomar o poder, criar "núcleos evangélicos", ideia que ljhe surgiu durante os 580 dias em que esteve preso por corrupção e teve tempo para ver pastores evangélicos na TV. Foi em tom de deboche, falando a uma tal TV do Trabalhador, que Lua disse querer "entrar nessa". E que até tem "jeitão de pastor".

 A comunista Manuela D'Ávila, candidata à prefeitura de Porto Alegre, além de adotar um discurso que esconde suas crenças materialistas e seu combate ao cristianismo, mudou a forma de se vestir para ficar parecida com uma recatada mulher evangélica - puro marketing eleitoreiro.

CLIQUE AQUI para ler tudo

25 comentários:

Anônimo disse...

LULA "VAI MORAR" EM LAURO DE FREITAS (BA)! (vai??????)
SE LULA ACHA QUE VAI TER SOSSEGO EM ALGUM LUGAR DESTE IMENSO BRASIL...PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA! ONDE ELE FOR, SEMPRE HAVERÁ, NO MÍNIMO "UMA MULTIDÃOZINHA DE 100 A 200 PESSOAS" A LEMBRAR-LHE QUE, ALÍ, NAQUELA PEQUENA OU GRANDE CIDADE, CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO É BEM VINDO!!!! E QUE ASSIM SEJA TRATADO LULA, O LADRÃO QUE DEVERIA ESTAR PRESO!!!!

Anônimo disse...

Com a cabeça diz que sim, com o rabinho diz que não, não e nunca e nem se esforça para parecer o contrário!

Renato disse...

O PT estudou meticulosamente quem poderia ser seu candidato a prefeitura,como o partido não tem mais nome forte e confiavel capaz de empolgar a escolha obvia era a assessora do poste que Lula escolheu para repersentá-lo. Porto Alegre por muito tempo se posicionou como cidade de eleger pessoas ou centristas ou de centro esquerda que na prefeitura fizeram administrações conservadoras e puxadas a aumentos de impostos. o aumento do IPTU começou com o PT, O Fortunati continuou com uma nova planta de imoveis e o Marchezan foi a pá de cal com o ultimo aumento. É impressionante como há vazios urbanos em areas boas de Porto Alegre,não vale mais a pena se instalar nests areas,impostos altos e infraestrutura a desejar . A Farrapos é um exemplo há diversos imoveis vazios e a Assis Brasil completa a situação que conheço. Tá dificil em são consciência escolher um candidato,porqu todos enrolam .

Anônimo disse...

Os esquerdistas já não enganam mais os incautos, viu maconhela?

Anônimo disse...

Elles sabem que não vão ganhar, mas disputam eleições pra poder enfiar na cueca, no caso calcinha, os generosos dólares que os débeis mentais milionários, geralmente banqueiros, doam pra esquerda jurássica!

Anônimo disse...

Vendo este tipo de eleitores, entendo claramente porque pessoas, aparentemente inteligentes, caem no golpe do bilhete.

Anônimo disse...

Pois que Porto Alegre se foda se resolver eleger esta comunista vagabunda e corrupta

Anônimo disse...

É? Mas parece que gaúcho gosta dela. Esses comunas estão com muita fome de por a mão no dinheiro. Perguntem para a dona se ela vai implamtar a ideologia transgênera nas escolas, se vai liberar banheiros de uso mixto nas escoals e locais públicos, se vai incendiar igrejas, se está de acordo com a perseguição às igrejas e invasão terras e casas. Está na hora de perguntar tudo que eles preconizam diretamente para a candidata nos debates.

Anônimo disse...



Atitudes de pessoas psicopatas que mentem e enganam os desavisados, mas eles não estão conseguindo mais enganar a população. O que o Brasil está passando é porque esses comunistas foram preparados para ocupar o poder pelos nazistas há décadas e nos foram empurrados goela abaixo deixando a população sem opção de um candidato que não fosse fantoche dos nazistas.

Adélio Coqueiro Psolowiski disse...

Nem o autor do artigo, nem o editor, muito menos os leitores, sabem me dizer quem é o 'segurador de garrafa de pinga' oficial do gatuno-mor, enquanto Manú faz a campanha aqui para levar outra sova nas urnas.

Já se falou muito em Erundina, Jean Willys, Rosemary Noronha, Márcia Tiburi, Benedita, Maria Rivotril Greloduro, Zé Dirceu, Zé Raínha, Stédile, Dama do Aipim, Jandira Feghali e o Bessias.

Afinal, quem seria ???

Anônimo disse...

#landroverdamanu

Anônimo disse...

Em resumo, Manu COMUNISTA está aplicando o velho "GOLPE DA SANTINHA" nos eleitores de Porto Alegre,a creditando que esta cidade é boa para ser conquistada, para ser tomada pelos comunistas, pois é uma cidade de retardados,de vadios para leituras ou débeis mentais que nem sabem o que é o COMUNISMO e o que ele faz com o povo depois de conquistar o poder!

Anônimo disse...

A esquerda está fedendo, tem que ser enterrada logo por motivos sanitários!

Anônimo disse...

Importante lembrar que Manuela D'Ávila, comunista para os seus eleitores, pretendeu, há pouco tempo atrás, garantir a convivência entre os capitalistas quando quis associar-se a um clube para recreação de filho recém nascido. Ou seja, bandeira eleitoral comunista, mas vida capitalista.

Anônimo disse...

Camaleões ou o Diabo que possui a arte de enganar?

Anônimo disse...

O DIABO VESTE PRADA!
====================

O DIABO NÃO SÓ NÃO ANDA COM CHIFRES A MOSTRA, MAS

"VESTE PRADA",A MENTIRA E O DISFARCE SEUS PRINCIPAIS ATRIBUTOS!

A DECADENCIA DA INTELIGENCIA DOS JOVENS É QUE INFLUEM NAS PESQUISAS ELEITORAIS,MACONHA E DROGAS MOSTRANDO O RESULTADO .

A CANDIDATA REPRESENTA O ATRASO DO MUNDO, O COVID, A DECADENCIA.

Anônimo disse...

Quem quer "lutar como uma garota" precisa ter em sua agenda telefônica o número do telefone de um hacker criminoso e dar ele a outras pessoas?

Anônimo disse...

Essa turma é muito cara de pau.
E ostenta um sorrisinho que nos tempos de ginásio chamávamos de.............
"sorriso que me fode"

Anônimo disse...

Esquerdista adora eleições, pois com elas eles tem oportunidade de encher as cuecas com as verbas públicas e, também, com o caixa dois que recebem do forodesp e dos iluministas globalistas que pretendem usá-los pra dominar o mundo. Soros até toma dose extra de adenochrome pra conseguir acompanhar as campanhas.
Não passarão, Deus está do lado do BEM.

Anônimo disse...

O bozo idolatrar o Ustra não tem nada de errado.
Quando a gente não olha para o próprio conceito, a gente vira hipócrita!

Anônimo disse...

Pessoal,
É necessário ter muito cuidado com as pesquisas, pois elas nem sempre refletem a tendência do eleitorado.

Um amigo meu realizou uma pesquisa por conta própria e concluiu que a próxima prefeita da cidade vai ser a mãe dele.

Ele telefonou para 1235 pessoas, entre 2 e 4 da madrugada, e perguntou:

“Em quem você votaria para prefeito? "

Resultado:

68% respondeu:

"Na tua mãe, filho da puta" e 32% respondeu:

" Na puta que te pariu!"

Ou seja, a mãe dele seria eleita no 1° turno com 100% dos votos!

Muito diferente do que andam divulgando nos jornais!

Não se deixem influenciar. ..

😂😂😂😂

Anônimo disse...

Temer conta em livro como conspirou com militares para derrubar Dilma:

O ex-presidente golpista Michel Temer revela no livro "A Escolha, Como um Presidente Conseguiu Superar Grave Crise e Apresentar Uma Agenda Para o Brasil" - uma coletânea de entrevistas com o professor de filosofia Denis Lerrer Rosenfield - seus contatos com militares, durante os quais conspirou para dar o golpe que resultou no impeachment da presidente Dilma Rousseff.

2 de novembro de 2020

247 - O ex-presidente golpista Michel Temer lançou o livro "A Escolha, Como um Presidente Conseguiu Superar Grave Crise e Apresentar Uma Agenda Para o Brasil", uma coletânea de entrevistas com o professor de filosofia Denis Lerrer Rosenfield. Entre outras revelações, vem à tona a conspiração de Temer com os militares para derrubar a presidente Dilma Rousseff.

O livro revela os encontros que Michel Temer manteve, ainda na condição de vice-presidente, com o então comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, e o chefe do Estado Maior da Força, general Sérgio Etchegoyen, entre 2015 e 2016, antes do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Segundo Rosenfield, a história desses contatos revela a posição dos militares contrária ao PT. Esses expoentes das Forças Armadas não admitiam a existência e atuação da Comissão Nacional da Verdade, a suposta mudança na Lei da Anistia e avanços democráticos na área de direitos humanos.

Anônimo disse...

Bolsonaro aposta na vitória de Trump para continuar entregando o Brasil aos EUA:

Às vésperas de uma das mais importantes eleições presidenciais nos Estados Unidos, que pode marcar uma virada na superpotência do norte, com o retorno do Partido Democrata ao poder, Jair Bolsonaro continua apostando tudo na vitória de Trump e se exibindo no mundo como principal aliado do presidente unilateralista que quer pôr o Brasil a serviço de sua estratégia de dominação mundial.

2 de novembro de 2020

247 - O governo de extrema direita de Jair Bolsonaro prossegue em sua cega opção de submeter o país ao atual chefe da Casa Branca, que, segundo sua aposta, será reeleito na eleição desta terça-feira (3).

Fontes do Itamaraty confirmam que o governo de Bolsonaro não tem um plano B para o cenário eleitoral nos Estados Unidos. Para Bolsonaro, é Trump ou nada, a despeito de todas as pesquisas apontarem que a probabilidade maior é a eleição do democrata Joe Biden.

A avaliação de diplomatas ouvidos pela jornalista Bela Megale do Globo é a de que, com uma eventual vitória de Biden, Bolsonaro tem dois caminhos: ou renega suas crenças antiglobalistas e negacionistas em relação ao meio ambiente, direitos humanos e democracia, ou investe em uma estratégia de confronto que acarretará problemas para o Brasil.

Gasparzinho disse...

Parece que ouvi; MÚ ...

Carlo germani disse...

Depois dizem que o gaúcho é politizado.

Politizado elegendo essa comunista embusteira para prefeita de Porto Alegre?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/