Câmara de Vereadores não tem como cumprir o prazo para julgar o impeachment de Marchezan Júnior

A Comissão Processante que julga o pedido de impeachment contra o prefeito Marchezan Júnior tem apenas quatro dias úteis para concluir seu parecer e submetê-lo ao crivo do plenário.

O prazo fatal encerrará dia 9.

Será muito difícil cumprir o prazo, porque os vereadores terão que cumprir determinação judicial que mandou ouvir o prefeito antes de encerrar os trabalhos, mas além disto há recurso no STF em relação à exigência da defesa, que quer ouvir os denunciantes.

O pedido tem conteúdo estritamente político, referindo-se ao uso de verbas públicas aprovadas pelos próprios vereadores, tudo para divulgação de atos relacionados com o combate ao vírus chinês.

3 comentários:

Carol, de Estocolmo disse...

Marchezan é o único candidato capaz de esmagar a barata comunista.

Anônimo disse...

O STF tem prazo pra isso?

Anônimo disse...

LULA "VAI MORAR" EM LAURO DE FREITAS (BA)! (vai??????)
SE LULA ACHA QUE VAI TER SOSSEGO EM ALGUM LUGAR DESTE IMENSO BRASIL...PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA! ONDE ELE FOR, SEMPRE HAVERÁ, NO MÍNIMO "UMA MULTIDÃOZINHA DE 100 A 200 PESSOAS" A LEMBRAR-LHE QUE, ALÍ, NAQUELA PEQUENA OU GRANDE CIDADE, CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO É BEM VINDO!!!! E QUE ASSIM SEJA TRATADO LULA, O LADRÃO QUE DEVERIA ESTAR PRESO!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/