O Tribunal de Justiça do RS rejeitou recurso da Comissão Processante, que tentou evitar novamente o depoimento do prefeito, tudo no âmbito do julgamento do processo de impeachment em andamento.
É uma nova e sucessiva vitória do prefeito Marchezan Júnior sobre a Câmara de Vereadores.
O processo de impeachment está, agora, a um passo do arquivamento, porque os vereadores só dispõem de quatro dias úteis para a decisão final. Caso isto não ocorra, tudo terá que ser arquivado.
Não há mais tempo para nada.
A partir de agora, a Comissão Processante terá que marcar uma nova data para o depoimento do prefeito. Mesmo que ele depusesse terça-feira, dia 3, o que é inviável, a Comissão Processante teria que abrir prazo de cinco dias para a entrega das razões finais da defesa e neste caso teria apenas um dia para a conclusão dos trabalhos, inclusive votação, apresentar o relatório final, convocar o plenário e ali votar tudo.
4 comentários:
Estes vereadores vagabundos não podem ser reeleitos. Querem cassar o Marchezan porque ele acabou com a corrupção. Bando de canalhas
Que notícia desagradável para a comunista preferida da RBS/Globo. Agora que ela tem que esconder de qualquer maneira a foice e o martelo.
Faremos o impeachment nas urnas então
E oxalá ele ainda vença esta pilantra que se diz comunista. Mesmo sabendo que aqui é uma província e a mentalidade da maioria também Votar em Manuela não só é o fim da picada como o cúmulo da ignorância
Postar um comentário