Jânio de Freitas tenta intrigar Mourão com Bolsonaro

O jornalista Jânio de Freitas, Folha, tenta intrigar o presidente Bolsonaro com seu vice Hamilton Mourão.

O que escreveu o jornalista, hoje:

- Mourão fala grosso porque tem o apoio dos militares.

Jânio de Freitas pinçou uma frase do general, que esta semana disse que o governo comprará a vacina chinesa, apesar das declarações do presidente.

A frase do general foi rebatida por Bolsonaro, que avisou:

- A caneta Bic é minha e não delego autoridade própria do presidente.

É isto.

34 comentários:

Anônimo disse...

Este velho petralha vagabundo já deveria estar no inferno há muito tempo. Se este canalha morresse não serviria nem prá fazer sabão, que não daria espuma. De tão ruim e inútil que é

Anônimo disse...

O clã 01, 02 e 03 são eficientes na intriga. Não precisa de Janio

Anônimo disse...



Esses fantoches, principalmente da grande mídia, não sabem fazer outra coisa senão intrigas.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Mais uma vez o Rei teve que dizer ," Eu Sou o Rei" , na verdade este rei não manda nada , sua autoridade está cada vez mais fraca.

Anônimo disse...

Sou fã do Jânio, ele não fala pelas costas, fala pelos cotovelos.

ZAPELINO B disse...

E precisa alguém para intrigar estes dois!!!

Anônimo disse...

Esse Mourao é igual ao Ramos, outra Maria fofoqueira infelizmente.

Anônimo disse...

LULA "VAI MORAR" EM LAURO DE FREITAS (BA)! (vai??????)
SE LULA ACHA QUE VAI TER SOSSEGO EM ALGUM LUGAR DESTE IMENSO BRASIL...PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA! ONDE ELE FOR, SEMPRE HAVERÁ, NO MÍNIMO "UMA MULTIDÃOZINHA DE 100 A 200 PESSOAS" A LEMBRAR-LHE QUE, ALÍ, NAQUELA PEQUENA OU GRANDE CIDADE, CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO É BEM VINDO!!!! E QUE ASSIM SEJA TRATADO LULA, O LADRÃO QUE DEVERIA ESTAR PRESO!!!!

Tarciso disse...

O esquerdopata é apenas mais um fofoqueiro.

Joel Robinson disse...

Então tá, usando as mesmas desculpas dos petralhas, ou seja a culpa sempre era do FHC, Não precisa terceiro para intrigar o Bolsonerus com ninguém ele mesmo se encarrega de se intrigar com todo mundo ate com a sombra dele.
Impeachment já.

Anônimo disse...

Tem apoio dos militares mas não tem o apoio do povo, o dono do poder.

Anônimo disse...

Janinho fofoca continua impossível.

Anônimo disse...

Janio botou palavras na boca do Morão?

Anônimo disse...

Quem comanda a mamata é o minto.
Ele tem a caneta. São mais de 6mil cargos e aumentando.
Chega de ilusões a respeito de "generais nacionalistas" ou "generais patriotas".

Anônimo disse...

À ONU, haitianos pedem indenização por estupros cometidos na época em que Heleno comandava forças de paz

Diversas organizações sociais do Haiti, reunidas na Plataforma Haitiana de Desenvolvimento Alternativo, divulgaram um documento nesta sexta-feira (9), pelo qual exigem que a ONU (Organização das Nações Unidas) se responsabilize pelos mais de 3 mil casos de estupros (cerca de 300 deles envolvendo crianças) registrados no país durante a presença da MINUSTAH (Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti), entre os anos de 2004 e 2017.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Fato é que a única função das tropas brasileiras é apoiar golpe. MIlhões que poderiam ser gastos com saúde e educação são destinados a esta trupe de entreguistas.

Anônimo disse...

Aumenta rejeição a ideias golpistas, mostra pesquisa - 15/06/2020

Estudo do Instituto da Democracia identifica tendência de desgaste na imagem das Forças Armadas
Em meio à pandemia, crise econômica e insinuações de uma guinada autoritária, a condescendência dos brasileiros à ideia de um golpe militar caiu. Com tendência de queda também estão as imagens de duas instituições vistas como alicerces do bolsonarismo: as Forças Armadas e as igrejas.

https://valor.globo.com/pol...

Anônimo disse...

Mourão critica Merkel e chama Trump de 'nosso presidente'

Em evento no Rio Grande do Sul, o vice-presidente associou os tremores da chanceler alemã, Angela Merkel, a um suposto medo do presidente norte-americano. Mourão chamou Trump de "nosso presidente"

https://www.brasil247.com/m...

Anônimo disse...

Os militares ( as Três forças ) estão perceberam a desmoralização sofridas no governo que eles juntamente com as forças retrogradas, da mídia, empresarial e banqueiro elegeram. Nem os aumentos dos soldos dados por Bolsonaro estes inúteis patriotas em detrimento dos demais trabalhadores brasileiros, tá tendo mais importância do que a desmoralização e o desgaste moral que a milicada está sofrendo pela avaliação sociedade civil.
Como participar e serem úteis ha um governo sem plano de governo e os objetivos a serem alcançados em beneficio dos seus eleitores? pois nada entregaram até agora, só tiraram o que eles tinham.
A derrocada vem a galope e a milicada tá percebendo e eles serão responsáveis pelo grande desastre.

Anônimo disse...

Senado pagou passagem de Flávio Bolsonaro para Fernando de Noronha:

Brasil 31.10.20 - O Antagonista

Como mostramos, Flávio Bolsonaro desembarcou na última quinta-feira em Fernando de Noronha para se juntar a Ricardo Salles (Meio Ambiente), Marcelo Álvaro Antonio (Turismo) e Gilson Machado (Embratur). Segundo o site Metrópoles, as passagens do senador foram pagas pelo Senado.

Para entrar na ilha, Flávio e sua mulher, Fernanda Antunes, apresentaram laudos médicos comprovando que já tiveram Covid-19, conforme determinação das autoridades.

“Só com as despesas de passagem, o Senado pagou R$ 1.620,60 para que o senador chegasse ao arquipélago. Não há registro no Senado de ressarcimento das passagens usadas por Fernanda.”....

Anônimo disse...

O Lula tem que ser 'azucrinado" pelo brasileiro anticorrupção em todo e qualquer lugar, até a sua morte já que o congresso e STF deram um jeito de deixa-lo livre até a condenação final !

Anônimo disse...

Mourão aceitou ser vice do Bolsonaro (já sabia como seria...),mas virou a maritaca. Pior,quer ser governador do RS !

Anônimo disse...

Jânio exagerou ao falar em "apoio de militares"! A não ser que tenha tanto militar melancia e maçom no pedaço em altíssimos cargos, capazes de dominar as forças armadas, que aceitariam de cabeça baixa as ordens deles emanadas, coisa dificil de crer, pois até pelo contrário, podem é ter muitas contrariedades com eles pela grande maioria dos militares a respeito de seus protetores métodos de promoções prioritárias de simpatizantes melancias e de irmãos na tropa!

Anônimo disse...

Será que existem fofoqueiros remunerados?

aparecido disse...

Nem os africanos querem a vacina xingling...e olhe que os africanos são fregueses assiduos do Bill Gates para testes das vacinas que compra a patente...Esta pandemia mostrou a verdadeira cara do Pilantropo Bill Gates...compra patentes de novas vacinas e medicamentos e testa tudinho na Africa...

Joel Robinson disse...

"A firmeza de Mourão não é a de opinião pessoal. Também não é a do vice de um governo que tem posição pública oposta", diz Janio, em sua coluna. "A interpretação de que Hamilton Mourão veio fortalecer as críticas dos generais Santos Cruz, mais diretas, e Rêgo Barros é cabível. Até óbvia. Mas a entrada repentina de Mourão em dois temas de grande relevância atual, em ambos levando Bolsonaro à beira do abismo, não é voz de decepções, arrependimento ou ressentimento. É voz mais grossa", reforça.

Anônimo disse...


Se o jânio fosse jornalista ia investigar por que o dória quer obrigar a população a tomar uma vachina feita as pressas e que vai custar o triplo da vacina de oxford.

José Corrêa disse...

Esse "jornalizta" é um velho PTba!!!

Unknown disse...

Bolsonaro continua imbatível, ano que vem em diante o Brasil vai se transformar mesmo que o STF satânico não queira, tentaram de tudo e fracassaram.

Anônimo disse...

"SOU REI"!
=========

O REI PODE E DEVE DIZER "SOU REI" SEMPRE QUE UM "PASSADO" MAL INTENCIONADO,CLARO, TENTA POR EM DUVIDA SUA AUTORIDADE.

O DEBIL MENTAL E IGNORANTE QUE CONTESTA TAL ATITUDE DE DIZER "SOU REI" NUNCA ESTUDOU, NÃO SABE QUE "QUEM CALA CONSENTE".

ALGUEM ESPERTAMENTE REPETE E REPETE, EXPERIMENTA A AUTORIDADE, E A RESPOSTA CERTA É "SOU REI",FALE OU SE CALE ESTÁ SUB ENTENDIDO.

SEU RACIOCÍNIO NÃO PASSA DE UM "RACIOSSÍMIO !

PS.: SEM QUERER OFENDER OS MACACOS.

Anônimo disse...

Bolsonaro costuma assinar ORDENS DE COMPRA?

Não tem setores específicos pra essa finalidade?

E hoje em dia ninguem assina nada com caneta é tudo via digital.

H. Romeu Pinto disse...

O ídolo de vários seguidores acima, deverá morar em um condomínio em Brasília, chamado de Papuda, lá é o local onde este ladrão criminoso deverá permanecer pelo resto de sua imunda vida. Aos vagabundos babaovo deste crápula, que lhe façam visitas!

Anônimo disse...

NÃO SE ASSINA NADA....

"O SABIO APONTA O CÉU;

O INTELIGENTE OLHA A ESTRELA QUE O DEDO APONTA

O IDIOTA APENAS OLHA O DEDO QUE APONTA'

ou

O IDIOTA OLHA APENAS A CANETA....KKKKKKKKK

ZAPELINO B disse...

Bozo compra com o cartão corporativo e não mostra o extrato para ninguém. Quanto será que este LADRÃO, pai dos Rachadinhos, está "desviando" no CARTÃO?
Uma vez ladrão, SEMPRE LADRÃO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/