Criminosos lulopetistas usam as redes sociais para atacar até o nenê de Eduardo Bolsonaro

Criminosos lulopetistas, inimigos do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disseminam nas redes sociais um post falso relacionado ao nome da filha recém nascida, Geórgia. A publicação usa um post antigo do filho do presidente com a imagem de ultrassom de sua filha, que nasceu em 10 de outubro.

No texto original, Eduardo Bolsonaro diz: “Meu motivo para sorrir, nossa Geórgia segue se desenvolvendo muito bem. Agradecemos a todos pela orações e energias positivas! Na foto ela já tenta fazer o sinalzinho de arminha com as mãos na frente do rostinho, rs. Cara sorridente com olhos sorridentes. Mãos dadas”.

No texto falso, foi incluído trecho em que Eduardo Bolsonaro supostamente dizia que batizou a filha de Geórgia em homenagem ao Estado norte-americano.A imagem começou a ser compartilhada depois que, na manhã desta 6ª feira (6.nov.2020), o democrata Joe Biden virou o resultado no Estado e assumiu a liderança da apuração da eleições presidencial na Geórgia –assim como na Pensilvânia. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Tempo perdido esperar algo que presta, vindo de gente que não presta. Mera questão de incompatibilidade!

Anônimo disse...

Ate a marmita da rbs a do neeeee ta com este assunto

ZAPELINO B disse...

O "fracasso", do Bananinha, que é a Geórgia, segundo os conceitos do seu avô Bozo só é devido às falas destrambelhada desta familícia destrambelhada e ladra. A pobre inocente, embora a péssima procedência, não tem nada a ver com isso, coitadinha!
Mas cá pra nós, até que o nome é bem sugestivo, pois, talvez seja a Geórgia, americana, o sinal mais pungente do FRACASSO do palhaço "Tramp" e por consequência de seu lacaio Bozo!
Parabéns Bananinha, afinal sua escolha do nome, foi bem adequada!!!

Anônimo disse...



Essa gente é simplesmente ridícula, não respeita nem um bebê que acabou de nascer. Mas eles não se tocam que é exatamente por atitudes como essas que o povo se afasta cada vez mais deles e não quer saber de jeito nenhum. Não cabe processo numa barbaridade dessas, afinal, é um bebê que acabou de nascer? Vai ser lixo lá não sei onde. Isso não é liberdade , isso é ofensa, isso é agressão a um bebê indefeso. Ninguém tem o direito de se valer da liberdade de expressão para ofender ou agredir e ainda mais um bebê. COVARDES.



Anônimo disse...

Não vi o sr postar nada sobre o que fizeram com o neto do Lula. Ambas mensagens são horrorosas e quem fez deve ser punido.

Anônimo disse...

Tudo vira meme.
Uma fralda suja de merda com os dizeres," essa Geórgia só faz merda", vira repulsa, mas quando a Marisa estava no hospital tudo era notícia, até as beatas no hospital virava manchete.
Menos hipocrisia!

Anônimo disse...

Mi-mi-mi!!
Igual ao jeans willis, maria ossario, etc!

Anônimo disse...

O banana se apresenta como patriota e da o nome pra filha de Geórgia.

E tem que acredite nessa gente.

Anônimo disse...

Familia ladra??? Han?? Tu deve setar confundindo a familia do lula e lulinha no qual o nove dedos ja foi condenado!!

Anônimo disse...

Esquerdista é abortista e a favor da pedofilia além de estimular o sexo precoce das crianças na tentativa de se aproveitar da inocência. Só a ignorância faz alguém aderir a esquerda recheada de imbecis e ladrões. Talvez você possa servir para limpar a latrina dos Bolsanaros.

Anônimo disse...

Envolveram uma criança? ECA neles.

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 12:12
A família do Cachaceiro, também, sem dúvidas e em nível muito maior de roubos. Os Bananaros, perto dos Lulladrões são verdadeiros ladrões de galinhas, mas nem por isso deixam de ser LADRÕES.
Aliás, cada dia essas famílias ficam mais parecidas, não achas?
Infelizmente há muitas outras famílias de ladrões no Brasil!

fora Manu, sua sem nexo disse...


A esquerda deve ser toda cxolocada no paredão e fuzilada. Aqui em Porto Alegre devemos começar com a ordinária candidata Manu , a idiota e seu vice o canalha Rossetto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/