Serasa promoverá novo Feirão Limpe seu Nome. Será ainda neste mês de novembro.

Os consumidores inadimplentes de todo o país podem negociar desde terça-feira, dívidas e contas atrasadas com até 99% de desconto durante mais 1 feirão Limpa Nome da Serasa. Os descontos serão oferecidos por mais de 50 empresas parceiras de diversos segmentos até o dia 30 de novembro. Segundo a Serasa, pelo menos 64 milhões de consumidores podem ser beneficiados.

Para participar o consumidor pode acessar um dos canais digitais da Serasa: site do Serasa Limpa Nome, Whatsapp e aplicativo. Nesta edição a negociação poderá ser feita em mais de 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil. 

A ação permitirá ainda que, após a quitação da dívida, o consumidor tenha sua pontuação aumentada e assim obtenha melhores condições de crédito nas próximas compras.

5 comentários:

Anônimo disse...

Biden vai kurrar o miliciano sem dó, kkkkkkkkkkk. Já vai ajeitando a demissão do menino do Novo, Ricardo Salles...do Ernesto Araujo...

Anônimo disse...

Lula vai tentar limpar o seu nome......kkk

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Biden vai kurrar o miliciano sem dó, kkkkkkkkkkk. Já vai ajeitando a demissão do menino do Novo, Ricardo Salles...do Ernesto Araujo...

7 de novembro de 2020 16:32

Quem manda no Brasil? Aliás tu estás praticando crime com tuas palavras, mas nada a estranhar.....kkk

Gilmar de Mello disse...

Pelo visto, muita gente torce contra o Brasil! Este cidadão, sem identificação dá demonstração de sua ideologia. Independente de quem esteja presidente, devemos sempre honrar nosso país!

Anônimo disse...

Como essa esquerda é suja e sem patriotismo. Com o Trump os USA são imperialistas que querem sugar o sangue dos brasileiros. Com o Biden, os USA é maravilhoso porque vai tungar a Amazônia para si e impor sérias restrições à balança comercial do Brasil. Para o esquerdismo, nada disso importa desde que acabem com o Bolsonaro!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/