Três regiões do RS levam sinal vermelho por conta do alto risco epidemiológico

Na rodada em que o modelo de Distanciamento Controlado completa seis meses de vigência, o Rio Grande do Sul volta a ter regiões com alto risco epidemiológico e, também, com baixo risco. O 27º mapa preliminar, divulgado nesta sexta-feira, traz três regiões em bandeira vermelha (risco alto), 16 regiões em bandeira laranja (risco epidemiológico médio) e duas em bandeira amarela (risco baixo).

As regiões de Cruz Alta, Ijuí e Santo Ângelo apresentaram piora nos indicadores e passaram para bandeira vermelha. Nas regiões de Erechim e Bagé, foi percebido o contrário, e ambas ficaram em bandeira amarela neste mapa preliminar.

A macrorregião Missioneira, como um todo, apresentou nesta semana crescimento de 17,86% na ocupação de leitos clínicos por conta do coronavírus, fechando a quinta-feira (5/11) com 99 hospitalizações, o maior patamar dos últimos 30 dias. Em termos de casos confirmados em leitos de UTI, o avanço foi de 5,26%, com 40 pacientes em tratamento intensivo por conta da doença.

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes.

7 comentários:

ZAPELINO B disse...

Isto é conseqüência das aglomerações do gado bozominion!

Anônimo disse...

Há anos que Cruz Alta está com bandeira vermelha. Em 15 de novembro poderá voltar ao normal...

Anônimo disse...

fica em casa, ZAPELINO...

ad infinitum...

Justiniano disse...

Depois da eleição a peste chinesa vai voltar, só estão aguardando acabar as eleições, para o "fique em casa".

Anônimo disse...

Recomeçou o terrorismo.

Anônimo disse...

CARA BOBO....VTC

Anônimo disse...

Fique em casa para sempre
Morra de fome

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/