Opinião do editor - Vale tudo no jornalismo marrom da CNN e de O Antagonista

O editor acha que o que acontece no processo de votação e principalmente de apurações de votos nos EUA, comparam o País a uma Banana Republics. É um escracho. As festejadas instituições republicanas, democráticas e exemplares dos EUA, não passam de um tigre de papel e envergonham o País, contando com a complacência de uma justiça e de uma mídia cretinas, criminosas e canalhas da pior espécie. No Brasil, os puxadinhos dos renegados sociais e políticos americanos não são diferentes. 

O editor chama a atenção para esta postagem sem-vergonha do blog O Antagonista de hoje, que replica informação mais sem vergonha ainda da CNN. Eles não tiveram o pudor de pelo menos informar de quem eram as cédulas flagradas, que eram de Joe Biden, porque isto contraria seus interesses: 

Dois homens armados que foram presos na última quinta-feira na frente do Centro de Convenções da Filadélfia iam  “entregar um caminhão cheio de cédulas falsas” na cidade, diz a CNN, citando promotores do distrito. Os promotores encontraram mensagens de texto que revelam que os homens estavam preocupados com a contagem dos votos no centro de convenções.Antonio LaMotta, 61, e Joshua Macias, 42, ambos de Virgínia, foram presos na noite de quinta-feira do lado de fora do centro sob suspeita de porte de arma sem permissão na Pensilvânia.

A este ponto de jornalismo marrom chegaram os EUA e o Brasil.

39 comentários:

Anônimo disse...

Tô entendendo phorra nenhuma a eleição americana, que adianta o povo votar se é os 270 sei lá o que quem decide a eleição?

Anônimo disse...

Começaram as desculpas para a derrota do TRAMposo, papai do bozo.

ZAPELINO B disse...

O sistema americano de apuração de votos, pode até ter muitas incongruências, como apregoam seus críticos, mas, em contrapartida, tem coisas muito boas também, como atribuir pesos diferentes a cada estado, proporcinalmente à sua importância no contexto da federação.
Se tivéssemos isto no Brasil, evitaríamos a proliferação de políticos nordestinos, os mais corruptos, que representam minúsculos e pouco representativos estados. A meu ver, entre a Bahia e o Piauí deveria existir apenas um estado e não cinco!

Luiz disse...

Antagolixo e CNN: Tudo a ver...!!!

Anônimo disse...

O MAIOR GOLPE NOS USA
=======================

QUEREM PORQUE QUEREM FORÇAR VITORIA DE BIDEN,PARECE DÓRIA E A NEGOCIATA DAS VACINAS DOS BANDIDOS CHINESES.

SOFTWARE TIRA VOTO CONVERTE PARA BIDEN,EM 11 ESTADOS,VOTOS REPETIDOS DE MESMOS ELEITORES,VOTOS DE MORTOS, AS QUADRILHAS DE MIDIA FAZENDO UMA ZONA TOTAL,MOSTRANDO O CARATER DOS COMUNAS DE LÁ.

SE VALIDAREM A ELEIÇÃO O GOLPE SERA O MAIOR JÁ VISTO NOS USA.

TRUMP GANHOU DE LAVADA MAS PLANTARAM NOTICIAS AO CONTRARIO E QUEREM LEVAR NA MARRA, OBAMA JÁ LEVOU NO GRITO, MAS AGORA ABUSARAM.

A MIDIA ESTA A MIL CONTRA TRUMP, ESPALHANDO MENTIRAS E IMPEDINDO INFORMAÇÕES .NOS USA E NO MMUNDO TODO, A MIDIA COMUNISTA UNIDA TENTANDO MUDAR A VERDADE.

Anônimo disse...

O editor está completamente correto, esse Antagonista está tão asqueroso que parei de ler, viraram jornalismo de fofoca!!!

Anônimo disse...

O antagonista virou um esgoto a céu aberto, o senador Chico Rodrigues acomodou o dinheiro roubado na cueca, pra eles foi nas nádegas, justiça seja feita ao senador.

Murilo disse...

O antagonista, que eu lia, virou um lixo, uma coisa simplesmente nojenta.
Não passa de um puxadinho da Globo.
Mainardi mostrou sua face de riquinho mimado e imbecil, absolutamente alienado da realidade.
Resumo : uma bosta !

Anônimo disse...

Deve ser influência da Manuela devido aos resultados de pesquisas dos últimos dias publicados no jornal O Sul, com relação a eleição de Porto Alegre.
Essa Manuela!

Anônimo disse...

Os EUA e suas instituições, o país como um todo, foram completamente modificados por dentro, lentamente, pela imigração de gente de culturas completamente diferentes dos descendentes de ingleses que originalmente formaram o país. Cada vez mais se parece com bananões da América latina e, num processo que ainda não terminou, se tornará um deles até o final do século.

Anônimo disse...

O prezado editor está agindo, pensando e falando, como um militante bolsonarista ferrenho. Quem está perturbando as eleições americanas desde o início foi os trumpistas inflamados pelo que há de pior na postura de um ser humano que é o TRUMP

1- Às autarquias federais americanas decretaram que os correios recebessem votos antecipados dos eleitores para evitar grandes aglomerações no dia oficial da eleição devido à pandemia;
2- Os democratas e os que não acreditam em TRUMP atenderam às orientações governamentais e em sua grande maioria anteciparam seus votos enviando esses pelos correios;
3- Os trumpistas vendo a grande participação da população a votação antecipada pelos correios colocaram em pontos de votação urnas coletoras de votos falsas para enganar a população;
4- Descobertos impediram através de ações jurídicas que os votos fossem encaminhados antecipadamente para serem contados na medida que chegassem nos escritórios eleitorais, e que esses ficassem retidos nos correios até o dia da eleição;
5- Até o dia da eleição 70% dos votos da eleição presidencial de 2016 já tinham sido feitas antecipadamente pelos correios;
6- Encerrada as votações no dia da eleição os votos retidos pelos correios, devido às ações de TRUMP, foram encaminhadas aos escrtitórios eleitorais;;
7- Os escritórios eleitorais iniciaram a contagem dos votos à medida que estes estavam chegando sendo logicamente que os retidos pelos correios chegariam depois;
8- Quem está burlando essas eleições são os republicanos. Quem estão armados e ameaçando a contagem dos votos são turbas inflamadas por TRUMP;
9- Sua defesa das atitudes de TRUMP beira a própria radicalizaçào dos bolsopetistas.
10- A história lhe reservará um capítulo dedicado a aqueles que foram enganados por Bolsonaro e defendem atitudes como a dele.

Ass. Eleitor enganado por Bolsonaro

Anônimo disse...



É melhor não dar crédito para essa mídia porque ela é a máquina de propaganda dos nazistas e eles vão passar pra ela o que eles querem.
Como a máquina de propaganda nazista desinforma, a maioria das pessoas mentem sem saber.
Gente, o Joe Biden confessou que eles são uma organização criminosa que roubam até eleição. Ele confessou publicamente que eles organizaram a "mais extensa e inclusiva fraude eleitoral da história americana.". Acham mesmo que os militares americanos iam deixar essa eleição seguir depois de uma confissão dessas? Gente, isso é chocante confessar publicamente que praticou crime. Não acham que ele é inimigo dos parceiros de crimes? De duas, uma, ou ele não tem condição nenhuma de governar o pais por apresentar alguma demência, ou foi uma armadilha para pegar os ladrões no flagra. E foi exatamente isso que aconteceu.
Gente, eles estão fazendo com os EUA como fizeram com a Rússia quando implantaram o Comunismo lá e quem tem tradição de ser a maior nação livre e democrática do mundo como o EUA, vai reagir. Podem ter certeza que os militares americanos estão no comando e essa eleição foi para pegar o Deep State. Essa gente é tão canalha, tão vigarista que não palavras para descrever o mau caratismo deles. Eles usaram os EUA para implantar o Comunismo na Russia e agora estão usando a China para implantar o Comunismo na América, primeiro usaram a Inglaterra e provavelmente os EUA também para fazer a revolução comunista na China. O Presidente Trump deve estar sob um aparato de segurança muito grande, pois foram quatro Presidentes assassinados e outros sofreram tentativas de assassinato. Têem noção da gravidade disso?
Esqueçam a máquina de propaganda nazista.



Vejam nesse artigo como funciona a máquina de propaganda nazista. Os nazistas controlam a grande mídia assim:

A seguir, um trecho que tiramos do artigo. Como eles fazem isso? Através das agências de inteligência, como Mossad, CIA, MI5.... Sempre falsa bandeira. E nem mesmo a mídia sabe que está mentindo. Entenderam? Se desliguem dela, pois ela é controlada pelos nazistas.



"Nossos livros de história não falam sobre a Pilgrims Society que controlou os MSM (mídia convencional) com mentiras por 120 anos."



https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/the-200-year-information-war-uk-us.html





Anônimo disse...

Mais gente que eu cancelei, assim como já tinha cancelado Globonews e Estadão. Quero informação, não torcida organizada.

Anônimo disse...

Esse post já repercutiu nos comentários do antagonista: Chrisoula07.11.2020 09:54
OFF! Opinião do Editor (Jornalista Políbio Braga): "Vale tudo no jornalismo marrom da CNN e de O Antagonista".

Anônimo disse...

Há anos já havia delegado o site do ANTAS de meus favoritos. Só lucrei com isso!
Não são confiáveis!

Anônimo disse...

Verdade!
Mas o interesse é manter o curral e o atraso.
Pena que 1932 não deu certo. Pensa um país de São Paulo para o Sul, livre daquela nojeira do Norte Nordeste.
Seríamos mais ricos que o Canadá!

Anônimo disse...

É bom não esquecer facebook e principalmente twitter, grandes amigos de obama. A censura nessas duas coisas foi constrangedor. Tudo era fake news contra democratas e verdadeiro contra Trump. É bom lembrar google também.

Justiniano disse...

Concordo com o Anônimo 09:31, há muito tempo larguei esse blog dos "tucanos", logo vão achar uma coluna na revista dos papagaios antagonistas pro Iscariotes Moro.

Anônimo disse...

Para os bolsonaristas, que não é o teu caso, Polibio, uma vez que és filiado ao PMDB, Antagonista e Cnn, agora, viraram mídia comunista, kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

ESCOLINHA DO PROF RAIMUNDO TEM MAIOR CREDIBILIDADE QUE O ANTAGONISTA

FAZEM UM PROGRAMA DE FOFOCAS , INUTIL,INSERVIVEL,MAS ENGANAM BOBO

SE INTERPRETAM COMO QUEREM A INFORMAÇÃO É INSERVIVEL NÃO CONFIAVEL

Anônimo disse...

ZAPELINO FALOU O MAIS IMPORTANTE!

ATÉ QUE UM DIA!

DEPOIS DESTA FALA,FIQUES CALADO E NÃO DIGAS MAIS AS BOBAGENS DE SEMPRE.CALADO É CERTO QUE SERAS UM POETA.

PESOS DIFERENTES DOS ESTADOS EM FUNÇÃO DA IMPORTANCIA. ACRE E SP, OU RJ DEVEM TER PESOS ADEQUADOS E PROPORCIONAIS.

OS QUE SÃO DESLUMBRADAS BOCAS DE TRAPO SE CALEM NÃO CONTRIBUEM .

Anônimo disse...

Voto distrital. Aqui deveria haver o distrital misto

Anônimo disse...

Fica triste não velho oportunista. Logo tu encontra outro politico para lamber e enganar os teus leitores trouxas que acreditam, kkkk, que tu é de direita.
Tudo é ondinha e tudo passa.
Trump, empresario nacionalista e protecionista já passou...E aqui no Brasil, temos Bolsonaro, que se diz trumpista , mas é o oposto de Trump. Politico baixo clero de rachadinha, miliciano que acabou com a Lava Jato e entreguista do patrimonio publico que está com a popularidade derretendo. O mito vai dançar logo. Que aproveite para roubar e vender tudo que puder e lucrar algum a custa dos trouxas que votaram nele nesses anos que lhe faltam. Só isso lhe resta,

Luiz Antônio disse...

Se você foi enganado até pelo Bolsonaro, isso, só prova o quão idiota você é...

Anônimo disse...

Apoie a esquerda e tenha seus filhos e netos usando calcinhas e batons imposta pela ideologia de gênero comunista. Eita gauchões machões e burros.

Anônimo disse...

Essa é a sacada. Os founding fathers americanos foram geniais. Cada estado tem um peso e não acontece como aqui, onde estados pobres e sem população dominem a cena política, tipo como os do nordeste. Aqui já foi assim, na representatividade (deputados), mas os milicos acabaram com o sistema, e agora os Sarney, Calheiros, Magalhães e outros dominam o país.

Anônimo disse...

O Antagonista virou uma farsa há algum tempo. Eu que acompanhava diariamente suas reportagens, deixei de acessar o seu conteúdo porque notei que seus jornalistas entraram no jogo da grande mídia e se tornaram, como bem diz o editor, um jornalismo marrom e sem credibilidade!!

Anônimo disse...

Eu acompanho as notícias pelas redes sociais, vejo os absurdos que estão acontecendo nesta eleição nos Estados Unidos, uma vergonha! Infelizmente vamos pagar muito caro no futuro se a Justiça Americana não intervir, existem provas de fraudes e a Globo News e a CNN nem sequer mencionam. Muito triste!

Anônimo disse...

Mortadela , lá roubaram a eleição.

Jorge disse...

Deixei de consultar o site dos "anta"gonistas, não acredito nesta turma. Quanto a cnn foi um sonho passageiro, é uma globo news disfarçada

ZAPELINO B disse...

São confiáveis sim, assim como a CNN, tanto que Polibius vive a repercuti-los aqui no seu blog.
Polibius está apenas despeitado com a Vitória do Biden!

Unknown disse...

Antagonistas tirbaram-se a maior deceocaonpolitica dos últimos três anos. Totalmente a serviço dos mesmos.

adilson disse...

Para o mainada,os imbecis são os outros.É como aqui.O problema tá nas apurações inauditáveis a portas fechadas e ficamos tagarelando sobre urnas.Só que lá não é o brasil.O x em que vão se apegar para contestação e prova de irregularidades,será a não permissão de que os fiscais republicanos tivessem total acesso as contagens,em vários lugares onde oa democratas controlavam.Esse é o ponto!Transparencia e lisura!As fraudes serão somente a cereja do bolo.E a midia tradicional faz essas piruetas todas,tirando o foco.Ausência de provas é prova somente disso,ausência!

Anônimo disse...


Qualquer semelhança com essas bandas não é mera coincidência. Nos preparemos que em 2022 os comunistas tentarão a mesma coisa por aqui.

Steve disse...

Mais um delírio do editor. Aceite a derrota do seu ídolo que dói menos.

Anônimo disse...

Faz tempo deixei de ler o Antagonista. são muito raivosos. Deixarem de ser jornalistas.

Anônimo disse...

Não sei o que eles disseram a favor de Biden, mas quando assistia ao Manhattan Connection, nas eleições em que Trump ganhou, Diogo Mainardi (e os companheiros de programa) torciam para que Hilary fosse a indicada porque Biden era fraco e imbecil.
Não sei se mudaram de opinião porque deixei de ver o programa quando o incluíram no noticiário da Globonews. Nem sei se o programa ainda existe.

Anônimo disse...

Bolsonaristas são muito chatos gente,estão virando espalha rodinha.Chega um sai todo mundo.

ZAPELINO B disse...

Ou GANGORRA.
Quando sentam numa ponta, os da outra levantam e vão embora. São até piores e mais chatos e obtusos, que os PETRALHAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/