Polícia indicia youtuber Felipe Neto por crimes de corrupção de menores

O youtuber Felipe Neto foi indiciado nesta quinta-feira pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática) por corrupção de menores.  Segundo a corporação, o youtuber teria cometido crime previsto no artigo 244B do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele divulgou material impróprio para crianças e adolescentes em seu canal no YouTube, sem limitar a classificação etária dos vídeos.

Felipe Neto tirou nota para atribuir as denúncias a bolsonaristas, mas admitiu os vídeos denunciados são seus, quando ainda “falava palavrão e fazia piada com sexo, como inúmeros youtubers”. O canal de Felipe Neto no YouTube tem, atualmente, 40,3 milhões de subscritores.

12 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês, tenham um dia abençoado.


Estava demorando e precisa enterrar de vez a ideologia de gênero. É impressionante como a população aceita essas pautas anticristãs, pois somos cristãos. Essas pessoas que empurram essas agendas na população são doentes e não tem o mínimo respeito pelo próximo.



ZAPELINO B disse...

Não sou bolsonarista, mas aplaudo o indiciamento deste sujeitinho rastaquera e possivelmente pedófilo.

Anônimo disse...

De que adianta colocar classificação etária em vídeo no YouTube se a internet é terra de ninguém?

Anônimo disse...

"Mata, casa ou trepa" é o nome do inocente joguinho que a figura de cabelos azuis promove em seus livros "didáticos", lembrando que seu publico alvo é composto por crianças entre 8 e 12 anos. Tire as suas próprias conclusões.

Eduardo disse...

Agora quero ver de que lado a RBS vai ficar.

Anônimo disse...

Georgeo soros, o demónio dos iluminati, remunera em 40mil dólares anual os seus zumbis depravados que operam para contaminar nossa sociedade com perversão sexual. Uma das suas armas de guerra assimétrica, PERVERSÃO SEXUAL, visa exatamente as crianças. Criança que cresce sem valores morais cristãos, é criança corrompida e será presa fácil para ser mais um zumbi dos antigas ou pra militar num aparelho dos progressistas pedófilos satânicos.

Anônimo disse...

Gustavo Victorino se deu bem, sempre teve razão, desde o início.

Justiniano disse...

Tá na hora desse vagabundo comunista sair do armário, porque deve ser um tremendo veado enrustido.

Anônimo disse...

A representação do Lixo cultural pertence a Netolandia.

fora comunista de merda disse...


Mete na cadeia esta bichona comunista. Vai dar aquele cu até fazer bico. Putão dejenerado.

Anônimo disse...


Esse aí não é aquele da live com o Barroso? Então tem carta branca.

Anônimo disse...

No início da carreira, quando era menos conhecido, se dizia bissexual. Depois do sucesso, namora meninas. Ou finge, só Deus sabe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/